Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jogos que ninguém joga, só você

+10
Orochilherme
Crimson Lilac
Wick
Dragão Voador
Gaius
viniqueii
Comando Omega
Natsu
brunozk
Apollo
14 participantes

descriptionJogos que ninguém joga, só você - Página 2 EmptyRe: Jogos que ninguém joga, só você

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Gaius escreveu:
Jogos que ninguém joga, só você - Página 2 DIGIMON+WORLD+4

Esse aí eu já joguei,nunca consegui passar daquele mamute infeliz.

Só usar a pistola, eu acho. Venci dele de novo mês passado depois de uns 12 anos sem jogar e não lembro como kkk

descriptionJogos que ninguém joga, só você - Página 2 EmptyRe: Jogos que ninguém joga, só você

more_horiz
Sherwood Dungeon MMORPG

Kingsage.

more_horiz
viniqueii escreveu:
WARMODE.

Desconhecido e cheio de hackers.

Não sei onde é desconhecido, já joguei isso a anos e tinha uma galera terrível nele.

more_horiz
O jogo de falar as verdades sobre essa staff corrupta do caralho, muito bom.

more_horiz
Obscure The Aftermath PSP

more_horiz
Jogos que ninguém joga, só você - Página 2 Images10

Esse era bom demais, uma das obras primas desconhecidas da CAPCOM no PS2.

more_horiz
MOPE.IO.

Kkkkkkkkk esse jogo é mto bom

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Jogos que ninguém joga, só você - Página 2 Images10

Esse era bom demais, uma das obras primas desconhecidas da CAPCOM no PS2.

Esse aí eu joguei o 2º,pena que eu travei depois da fase do frango androide.

Jogos que ninguém joga, só você - Página 2 D_NQ_NP_988012-MLB40875089245_022020-O

Gostava abeça de matar dinosauros com o porrete,pena que eu não zerei.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Esse aí eu joguei o 2º,pena que eu travei depois da fase do frango androide.
o segundo eu nunca consegui achar, triste demais. Quando eu comprar um computador bom, mais ou menos nessa Black Friday, eu vou atrás.

Jogos que ninguém joga, só você - Página 2 D_NQ_NP_988012-MLB40875089245_022020-O

Gostava abeça de matar dinosauros com o porrete,pena que eu não zerei.
esse jogo é under até pra mim e olha que eu joguei muita coisa desconhecida no PS2. Vou ver se abro um post pedindo recomendação de jogos desconhecidos, heh

more_horiz
Dragon Crystal

Jogos que ninguém joga, só você - Página 2 EFxqCEAcbagAAAABJRU5ErkJggg==

Também conhecido como o Dark Souls do Master System. É um RPG bem simples, mas curto bastante.

more_horiz
Lego Bionicle (Game Boy Advance)
Jogos que ninguém joga, só você - Página 2 Bionic10
Jogos que ninguém joga, só você - Página 2 Bionic11
Acho que ninguém aqui conhece esse jogo, mas eu adorava jogar em meados de 2001/2002

more_horiz
Luxor Amun Rising

Jogos que ninguém joga, só você - Página 2 Luxor10

more_horiz
Um jogo desafiador,pena que eu travei naquela parte em que aparece um monstro de duas cabeças

Jogos que ninguém joga, só você - Página 2 Latest?cb=20170503010820&path-prefix=pt

more_horiz
Nightmare Creatures

more_horiz
Jogos que ninguém joga, só você - Página 2 20201110

Esse é under o suficiente pra tá nessa lista?
Bom jogo, aliás. Acho que cheguei bem perto de zerar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos