Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Animes famosos que todo mundo vê ,menos você

+19
*vert
Rihaag
Masked
Rin_ne
Crimson Lilac
Joker
LUFFYGAMER
marcospain
Myrddin
Coldman
L⍱scivi⍱
Morizono — 葉
Justinboll
HyugaBushin
Vitor Uzumaki
Mustang
Apollo
viniqueii
Comando Omega
23 participantes

descriptionAnimes famosos que todo mundo vê ,menos você - Página 3 EmptyRe: Animes famosos que todo mundo vê ,menos você

more_horiz
eu sei que nao tem nada ve mas a galera que nao viu Hunter x Hunter vale a pena investir seu tempo :joia:

principalmente o penúltimo arco :rinko:

já o pirata que estica nunca vi pela caralhada de ep (nao to preparado pra isso ainda) Tudo vassilaum

descriptionAnimes famosos que todo mundo vê ,menos você - Página 3 EmptyRe: Animes famosos que todo mundo vê ,menos você

more_horiz
One Piece, Bleach, Yu Yu Hakusho, Nanatsu no Taizai, One Punch Man, etc.

more_horiz
Jojo Bizarre (Mas tenho interesse em ver) e Yu Yu Hakusho.

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Boku no Hero(só vi 3 episódios)
Shingeki no Kyojin(não vi nenhum episódio)
Kimetsu no Yaiba(vi uns 3 episódios)
One Punch Man(não vi nenhum episódio)

Death Note(não vi nenhum episódio)

Yakusoku no Neverland(não vi nenhum episódio)

@Vitor Uzumaki esses ái pode assistir, todos eles são melhores que Naruto :sasaki:

more_horiz
Não tem essa de melhor e sim o que agrada mais
Alias seu avatar me lembra que ainda não parei pra ver Monster

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não tem essa de melhor e sim o que agrada mais
Alias seu avatar me lembra que ainda não parei pra ver Monster

Deixa eu zoar, porra :saskai:

E tu tava fazendo meme com Johann Liebert no tópico dos nomes, mente não. :sasaki:

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
Boku no Hero(só vi 3 episódios)
Shingeki no Kyojin(não vi nenhum episódio)
Kimetsu no Yaiba(vi uns 3 episódios)
One Punch Man(não vi nenhum episódio)

Death Note(não vi nenhum episódio)

Yakusoku no Neverland(não vi nenhum episódio)

@Vitor Uzumaki esses ái pode assistir, todos eles são melhores que Naruto :sasaki:

Esses animes estão todos abaixo do anime do ninja loiro  :gokuok:

more_horiz
Eu me lembro de ter lido um topico muito bom do Monster a uns anos atras
EDIT
Monster Teologia Cristã

more_horiz
- Yu Yu hakusho
- Pokemon
- CDZ
- DBZ
- One puch man
- One Piece
- Bleach
- Sword Art online
- One Puch man
- Boku no Hero Academia
- Nanatsu Taizai
- Fate
- Digimon

more_horiz
One Piece
JoJo
Code Geass

- O user acima não vê OPM de forma alguma hein

more_horiz
One Piece!
Eu não consigo gostar do anime/mangá, deve ser algo pessoal mas todos meus amigos gostam muito.

more_horiz
Qualquer outro shonen que não seja Naruto.

more_horiz
-OP sempre
One Piece tambem não me agrada porem amo as habilidades do verso

more_horiz
- CDZ
- Fairy Tail (@Crimson Lilac é fã)
- HXH
- FMAB
- Black Cover
- Nanatsu

more_horiz
Dropei One Piece durante alguma saga em que havia uma Akuma no Mi que roubava as sombras das pessoas. Ainda pretendo retornar a ler, só não sei quando.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Eu me lembro de ter lido um topico muito bom do Monster a uns anos atras
EDIT
Monster Teologia Cristã

Então assista, excelente

Só recomendo assistir/ler quando tiver com paciencia, pq é bem lento e se não ter paciencia a experiencia pode não ser muito boa.

more_horiz
Conheço o anime
So não tenho paciência pros mais de 70 eps

Tenho que terminar Hunter x Hunter e Yu Yu Hakusho no momento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos