Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Animes famosos que todo mundo vê ,menos você

+19
*vert
Rihaag
Masked
Rin_ne
Crimson Lilac
Joker
LUFFYGAMER
marcospain
Myrddin
Coldman
L⍱scivi⍱
Morizono — 葉
Justinboll
HyugaBushin
Vitor Uzumaki
Mustang
Apollo
viniqueii
Comando Omega
23 participantes

descriptionAnimes famosos que todo mundo vê ,menos você - Página 4 EmptyRe: Animes famosos que todo mundo vê ,menos você

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Eu me lembro de ter lido um topico muito bom do Monster a uns anos atras
EDIT
Monster Teologia Cristã

Então assista, excelente

Só recomendo assistir/ler quando tiver com paciencia, pq é bem lento e se não ter paciencia a experiencia pode não ser muito boa.

descriptionAnimes famosos que todo mundo vê ,menos você - Página 4 EmptyRe: Animes famosos que todo mundo vê ,menos você

more_horiz
Conheço o anime
So não tenho paciência pros mais de 70 eps

Tenho que terminar Hunter x Hunter e Yu Yu Hakusho no momento

more_horiz
Eu deixo pra assistir animes grandões quando to de férias, nas férias de dezembro/janeiro eu li Punpun e assisti Monster, nas pequenas férias que tive do ifnal de Abril até metade de Maio eu passei jogando nos emulador mesmo, agora que estou tendo aulinha online não estou com paciencia pra coisas longas,mas quando eu entrar de férias, partiu rushar Fate(vi só o Zero)e terminar os Monogatari

more_horiz
Fate tem uma ordem a seguir então não saia assistindo qualquer um da franquia
Tu vai amar pois é muito bom

Oyasumi Punpun eu li faz tempo e é um dos mangas que mais gosto (top 10)
Me lembro de ter derramado algumas lágrimas lendo

Eu tambem não curto animes grandes e os que acompanhei (Naruto - Bleach - OP - Fairy Tail - ) foi por estarem sendo lançados semanalmente na epoca em que assistia
Não curto temporadas longas porem gosto de deixar acumular alguns episódios de animes da temporada
Fico enjoado fácil de um anime e já quero mudar
O ultimo que maratonei foi Durarara

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Fate tem uma ordem a seguir então não saia assistindo qualquer uma da franquia
Tu vai amar pois é muito bom

Oyasumi Punpun eu li faz tempo e é um dos mangas que mais gosto (top 10)
Me lembro de ter derramado algumas lágrimas lendo

Eu tambem não curto animes grandes e os que acompanhei (Naruto - Bleach - OP - Fairy Tail - ) foi por estarem sendo lançados semanalmente na epoca em que assistia
Não curto temporadas grandes porem gosto de deixar acumular alguns episódios de animes da temporada
Fico enjoado fácil de um anime e já quero mudar
O ultimo que maratonei foi Durarara

Já to ligado que Fate tem ordem, eu já  vi o Zero q é o primeiro cronologicamente e pelo oq eu sei, tem 3 rotas a seguir-Stay Night,UBW e os filmes heaven fals, e pelo oq falaram, o resto é spin off

Animes com mais de 100 eps que eu assisti completo foi oq, DBZ,Naruto,YYH e HXH, BNHA na próxima temp chega nos 100 eps

more_horiz
Sim são spin offs porem muito bons
O melhor ao meu ver é Fate Grand Order
Precisa entender como o universo da série funciona pra ver os spin off pois alguns deles tem a premissa diferente como o Lord El Melloi

Eu acompanharia o UBW depois do Zero Ignore o Fate antigo pois não agrega nada

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Sim são spin offs porem muito bons
O melhor ao meu ver é Fate Grand Order
Precisa entender como o universo da série funciona pra ver os spin off pois alguns deles tem a premissa diferente como o Lord El Melloi

Eu acompanharia o UBW depois do Zero Ignore o Fate antigo pois não agrega nada

Me falaram que o Fate Stay Night é uma merda mesmo

more_horiz
@MolhoVerdeTarado
Qualidade da obra é deprimente
Tanto o enredo quanto a qualidade gráfica
Então se é possivel pular então pule pois não agrega nada
Fique com a rota da Rin mesmo

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
@MolhoVerdeTarado

Então pq no seu mal tem nota 8 pra ele? Animes famosos que todo mundo vê ,menos você - Página 4 2538298191

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
@MolhoVerdeTarado

Então pq no seu mal tem nota 8 pra ele? Animes famosos que todo mundo vê ,menos você - Página 4 2538298191

Ta me stalkeando ? isso me lembra que tenho mais 3 paginas de anime pra colocar lá
Coloquei apenas uma

Bem não sei o motivo de ter uma nota tão alta
Tinha que ser 7

more_horiz
Sim, estou :sasaki:

more_horiz
Engraçado que depois de um mês uns certos usuários começaram a acompanhar algumas dessas obras

Voltei a assistir OP e HxH apenas atualizando

more_horiz
Vou adicionar:

- Black Clover

Última edição por BitterWoman em Seg 02 Nov 2020, 16:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tokyo Ghoul

Animes famosos que todo mundo vê ,menos você - Página 4 Ce12fa10

more_horiz
JoJo

Animes famosos que todo mundo vê ,menos você - Página 4 162110

more_horiz
De famosinho só vi Naruto, OP, DB, YYH, Kimetsu no Yaiba e Death Note. Qualquer outro famoso que você imaginar eu não vi e nem verei (exceto SNK que dropei magicamente). Nunca mais verei outro anime ou mangá fora os que ainda acompanho que estão em lançamento (One Piece e Berserk).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos