Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oq vcs acham da Polícia ?

+9
Debunkador de pixels
L
Luquinhas
viniqueii
Comando Omega
Atlas Titan
SenjuIchizoku
Vitor Uzumaki
brunozk
13 participantes

descriptionOq vcs acham da Polícia ? - Página 2 EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Greguizinho é muito ruim.

descriptionOq vcs acham da Polícia ? - Página 2 EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Uma instituição que é paga pra fazer o que faz, e tem que parar de mínimo, pois se as pessoas não ligam pra morte de policiais é pq as mesmas tem medo deles.

descriptionOq vcs acham da Polícia ? - Página 2 EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Uma instituição que é paga pra fazer o que faz, e tem que parar de mínimo, pois se as pessoas não ligam pra morte de policiais é pq as mesmas tem medo deles.


Foda-se o que vc acha mlk, fica na sua, insignificante

descriptionOq vcs acham da Polícia ? - Página 2 EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Uma instituição que é paga pra fazer o que faz, e tem que parar de mínimo, pois se as pessoas  não ligam pra morte de policiais é pq as mesmas tem medo deles.


E qual a sociedade que não teria medo de uma polícia que mata civis inocentes, entre eles crianças?

E qual a sociedade que não teria medo da polícia que mais mata no mundo?

E qual a sociedade que não teria medo de uma polícia bandida, corrupta, irresponsável, incompetente, racista, estúpida e assassina de civis inocentes?

E qual a sociedade que não teria medo de uma polícia que não dá segurança e proteção aos civis?

E qual a sociedade que não teria medo de uma polícia que entra nas comunidades atirando ao léu, como se ali todos fossem bandidos, como se as vidas dos civis não importassem?

E por que há tantos policiais envolvidos com milícias?

E por que morre tanto policial no Brasil?
.


Conforme a sua lógica, a polícia é paga para matar civis inocentes; para invadir comunidades carentes e sair atirando ao léu; para matar crianças e civis inocentes?

Conforme a sua lógica, a polícia é paga para cometer injustiças sociais e humanas?

Afinal, o que você quer dizer com "a polícia é paga para fazer o que faz"?

descriptionOq vcs acham da Polícia ? - Página 2 EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
@Maito

Quietinha mendiga sequelada, não é pq vc comeu gesso pensando que era leite de burra que eu tenho que ter paciência com vc não, e se ficar rosnando eu chamo a carrocinha virtual.


@phisikys
Vc não entendeu o que eu disse sério? Eu disse que eles são pagos pra fazer o que fazem em resposta a certos asnos aqui que defendem policiais com unhas e dentes que acham que eles são heróis, e eu concordo que a sociedade tem medo deles pq eles provocaram isso, tanto que ngm liga quando um policial morre.

descriptionOq vcs acham da Polícia ? - Página 2 EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Maito

Quietinha mendiga sequelada, não é pq vc comeu gesso pensando que era leite de burra que eu tenho que ter paciência com vc não, e se ficar rosnando eu chamo a carrocinha virtual.


@phisikys
Vc não entendeu o que eu disse sério? Eu disse que eles são pagos pra fazer o que fazem em resposta a certos asnos aqui que defendem policiais com unhas e dentes que acham que eles são heróis, e eu concordo que a sociedade tem medo deles pq eles provocaram isso, tanto que ngm liga quando um policial morre.


Que carrocinha virtual seu tchola covarde? Tu não sai de casa não mlk, nunca fez nada na vida e tua mãe ainda limpa teu cu, gordão imenso cheirador de porra

descriptionOq vcs acham da Polícia ? - Página 2 EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Foi um prazer te conhecer Maito.

descriptionOq vcs acham da Polícia ? - Página 2 EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Maito escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
@Maito

Quietinha mendiga sequelada, não é pq vc comeu gesso pensando que era leite de burra que eu tenho que ter paciência com vc não, e se ficar rosnando eu chamo a carrocinha virtual.


@phisikys
Vc não entendeu o que eu disse sério? Eu disse que eles são pagos pra fazer o que fazem em resposta a certos asnos aqui que defendem policiais com unhas e dentes que acham que eles são heróis, e eu concordo que a sociedade tem medo deles pq eles provocaram isso, tanto que ngm liga quando um policial morre.


Que carrocinha virtual seu tchola covarde? Tu não sai de casa não mlk, nunca fez nada na vida e tua mãe ainda limpa teu cu, gordão imenso cheirador de porra


@Wick
@Café

descriptionOq vcs acham da Polícia ? - Página 2 EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Foi um prazer te conhecer Maito.


Irmão se eu for banido eu crio outro conta e faço questão de humilhar esse mlk em todo tópico que ele estiver. Não somente isso como vou compilar todos os motivos pra ele perder as contas aqui que os adms não conseguiram ver devido à quantidade de merda que ele posta. Dotonuser jamais será perdoado

descriptionOq vcs acham da Polícia ? - Página 2 EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Caralho @maito, larga de ser burro. O MONGOL SEMPRE CHORA PRA ADMINISTRAÇÃO. O mlk é covarde e tu ta perdendo tua conta por causa dessa tua meninagem

descriptionOq vcs acham da Polícia ? - Página 2 EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Caralho @maito, larga de ser burro. O MONGOL SEMPRE CHORA PRA ADMINISTRAÇÃO. O mlk é covarde e tu ta perdendo tua conta por causa dessa tua meninagem


Conta a gente faz outra, não perco chance de fazer esse mlk ficar chorando, aposto que ele fica afetado pro resto do dia

descriptionOq vcs acham da Polícia ? - Página 2 EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
O @Maito encontrei a foto do Mongouser:
Oq vcs acham da Polícia ? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSnzhBgG1X3fMWBwqcyvveU6T0cASdjnqtoIbHqAY28gOwo8cUM&usqp=CAU

descriptionOq vcs acham da Polícia ? - Página 2 EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Maito encontrei a foto do Mongouser:
Oq vcs acham da Polícia ? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSnzhBgG1X3fMWBwqcyvveU6T0cASdjnqtoIbHqAY28gOwo8cUM&usqp=CAU


Doctor Mongonuser na sua consulta online de urologia, analisando pirokas imensas no xvideos

descriptionOq vcs acham da Polícia ? - Página 2 EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Maito escreveu:
Gaius escreveu:
Caralho @maito, larga de ser burro. O MONGOL SEMPRE CHORA PRA ADMINISTRAÇÃO. O mlk é covarde e tu ta perdendo tua conta por causa dessa tua meninagem


Conta a gente faz outra, não perco chance de fazer esse mlk ficar chorando, aposto que ele fica afetado pro resto do dia


Verdade,uma das melhores coisas é ver o Debunkador puto tentando inventar xingamento e soltando pérolas.

descriptionOq vcs acham da Polícia ? - Página 2 EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Oq vcs acham da Polícia ? - Página 2 Polish20
"doctor mongouser a céu dixpoor kkkk"

descriptionOq vcs acham da Polícia ? - Página 2 EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
@Maito chora fofa, vc será sempre humilhada por mim independente se for uma conta com vegeta com câncer ou com foto de mendigo sequelado kkkkkk


@Gaius

Tá revoltada sim fofa? A gaia fica muito triste quando suas amigas são escorraçadas kkkkkkk

@Luquinhas e eu encontrei a sua depois de ter fritado o último neurônio tentando somar 2+2:

Oq vcs acham da Polícia ? - Página 2 Zombom89


Maito escreveu:
Luquinhas escreveu:
O @Maito encontrei a foto do Mongouser:
Oq vcs acham da Polícia ? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSnzhBgG1X3fMWBwqcyvveU6T0cASdjnqtoIbHqAY28gOwo8cUM&usqp=CAU


Doctor Mongonuser na sua consulta online de urologia, analisando pirokas imensas no xvideos


@Wick
@Café

@Comando Omega

Eu ficar puto? Kkkkkkkk eu estou me divertindo com suas pérolas, zeno onipotente e Shenlong altera a realidade :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Essas antas do fórumnsanimes sempre serão humilhadas por mim kkkkkkkkkkkk

descriptionOq vcs acham da Polícia ? - Página 2 EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Maito chora fofa, vc será sempre humilhada por mim independente se for uma conta com vegeta com câncer ou com foto de mendigo sequelado kkkkkk


@Gaius

Tá revoltada sim fofa? A gaia fica muito triste quando suas amigas são escorraçadas kkkkkkk

@Luquinhas e eu encontrei a sua depois de ter fritado o último neurônio tentando somar 2+2:

Oq vcs acham da Polícia ? - Página 2 Zombom89


Que isso
@Wick
@Café
Membro indiretamente tentando zombar os outros com base na sexualidade, implicando que ser homossexual é algo negativo
Também fazendo piada com câncer e me chamando de mendigo
Mais uma peripécia do homem que diz que Mikeias é branco!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos