Greguizinho é muito ruim.
Debunkador de pixels escreveu:Uma instituição que é paga pra fazer o que faz, e tem que parar de mínimo, pois se as pessoas não ligam pra morte de policiais é pq as mesmas tem medo deles.
Debunkador de pixels escreveu:Uma instituição que é paga pra fazer o que faz, e tem que parar de mínimo, pois se as pessoas não ligam pra morte de policiais é pq as mesmas tem medo deles.
Debunkador de pixels escreveu:@Maito
Quietinha mendiga sequelada, não é pq vc comeu gesso pensando que era leite de burra que eu tenho que ter paciência com vc não, e se ficar rosnando eu chamo a carrocinha virtual.
@phisikys
Vc não entendeu o que eu disse sério? Eu disse que eles são pagos pra fazer o que fazem em resposta a certos asnos aqui que defendem policiais com unhas e dentes que acham que eles são heróis, e eu concordo que a sociedade tem medo deles pq eles provocaram isso, tanto que ngm liga quando um policial morre.
Maito escreveu:Debunkador de pixels escreveu:@Maito
Quietinha mendiga sequelada, não é pq vc comeu gesso pensando que era leite de burra que eu tenho que ter paciência com vc não, e se ficar rosnando eu chamo a carrocinha virtual.
@phisikys
Vc não entendeu o que eu disse sério? Eu disse que eles são pagos pra fazer o que fazem em resposta a certos asnos aqui que defendem policiais com unhas e dentes que acham que eles são heróis, e eu concordo que a sociedade tem medo deles pq eles provocaram isso, tanto que ngm liga quando um policial morre.
Que carrocinha virtual seu tchola covarde? Tu não sai de casa não mlk, nunca fez nada na vida e tua mãe ainda limpa teu cu, gordão imenso cheirador de porra
Comando Omega escreveu:Foi um prazer te conhecer Maito.
Gaius escreveu:Caralho @maito, larga de ser burro. O MONGOL SEMPRE CHORA PRA ADMINISTRAÇÃO. O mlk é covarde e tu ta perdendo tua conta por causa dessa tua meninagem
Luquinhas escreveu:O @Maito encontrei a foto do Mongouser:
Maito escreveu:Gaius escreveu:Caralho @maito, larga de ser burro. O MONGOL SEMPRE CHORA PRA ADMINISTRAÇÃO. O mlk é covarde e tu ta perdendo tua conta por causa dessa tua meninagem
Conta a gente faz outra, não perco chance de fazer esse mlk ficar chorando, aposto que ele fica afetado pro resto do dia
Maito escreveu:Luquinhas escreveu:O @Maito encontrei a foto do Mongouser:
Doctor Mongonuser na sua consulta online de urologia, analisando pirokas imensas no xvideos
Debunkador de pixels escreveu:@Maito chora fofa, vc será sempre humilhada por mim independente se for uma conta com vegeta com câncer ou com foto de mendigo sequelado kkkkkk
@Gaius
Tá revoltada sim fofa? A gaia fica muito triste quando suas amigas são escorraçadas kkkkkkk
@Luquinhas e eu encontrei a sua depois de ter fritado o último neurônio tentando somar 2+2: