Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

+11
Justinboll
Magon
marcospain
brunozk
SenjuIchizoku
Sasuke
Comando Omega
viniqueii
Heisenberg
Yaku1
Clark_Kent
15 participantes

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? EmptyQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Título auto explicativo & dê uma justificativa!

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Nenhum, os personagens continuam sendo ótimos, mesmo com os fãs chatos. Fanboys no geral são chatos, se a gente parar de gostar de cada personagem por causa dos fãs deles, sobram poucos. Tobirama e Itachi são dois dos meus personagens favoritos, e nós sabemos o quanto forçam a barra quando se tratam desses dois. Mas no geral, não deixei de gostar de nenhum.

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Deixar de gostar é exagero, mas criei uma certa antipatia pelo Jiraya, pelo Tobirama, Sakura, Tsunade e tal.

Na verdade nunca fui fã de nenhum deles, então quando via forçação de barra em cima deles, acaba criando um ranço momentâneo. Mas nada demais, não vou deixar de gostar de um personagem por causa dos fãs. :aliens:

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Como disseram acima, não deixei de gostar de nenhum, até porque se parar de gostar por causa de fanboy não vai sobrar ninguém.

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Tsunade-preciso explicar?
Tobirama-ta sendo muito superestimado esses últimos tempos.
Jiraya-ta Serto

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Eu não lembro. Acho que não.

Eu quase sempre gostei dos mesmos personagens, mesmo todos eles tendo fãs alucinados.

No máximo, brincava com algum membro por causa do personagem favorito dele. Por exemplo: Tsunade, Orochimaru e até Madara. Eu tinha amigos fãs deles, e às vezes fazia algum comentário zoando os personagens para zoar com meus amigos, mas sempre na boa. Tipo: "Madara adora usar a madeira do Hashirama". Essas coisas bobas assim.

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Isso não existe na minha opinião.

Eu mesmo, detesto a Sakura, e apesar da Fanbase dela ser uma das tóxicas, não é esse o motivo do Hate.

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Itachi. PQ mamam o saco desse boneco

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Tem queles personagens que você não gosta, isso e questão de gosto, personalidade, estilo, fim
eu por exemplo, não gosto de alguns...

Sakura, motivo, vivia batendo no Naruto e o humilhando
Karin, motivo, ajudou Sasuke na luta contra Danzō, Kishimto deu um jeito nela, Sasuke perfurou ela bonito, Karin cagueta de primeira
Juugo, motivo, se transforma e grita muito, detesto pessoas que falam alto.
Kira A, motivo, grita muito e um completo otário.

Deixar de gostar de um personagem e meio coisa de Hater. tem os personagens que você gosta, os que você não gosta
e os que você nem da bola, não tenho nenhum personagem que virei hater.


descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Deixar de gostar mesmo só da Tsunade e da Sakura,hoje em dia eu desejo até que ambas morram em Boruto.

Não deixo de gostar mas tomei uma certa raiva do Jiraya.

No geral,personagens que eu odeio:
Sakura
Tsunade
Yondaime Raikage
Hinata
Neji

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Concordo totalmente com o que o Viniqueii disse, se deixar de gostar, não sobra nenhum :horak:

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Não deixei de gostar, mas seria o itachi!

Já foi meu favorito, mas depois de longos anos acabou decaindo um pouco por causa dos fanboys.

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Meu irmão se eu aínda tenho certo gosto, diria mais respeito do que gosto, pelo Itachi, depois das guerras que eu travava em tempos do Orkut, 2010/2012 é pq eu sinceramente nunca vou odiar nenhum personagem por causa dos Fans kkkkk E olhe que eu só colocava Itachi no nível justo em que ele merecia, sempre com muita Imparcialidade, mas o lance era muito sinistro!

Itachi era um Deus imbatível!

Eu comecei a achar graça... Fico cagando de rir, o que me deixa puto, é quando alguém de bom nível, quebra a lógica do manga, distorce realidade, ainda mais quando sabe a verdade, da pra perceber pelo nível do cara, mas paga de doido, e só joga o que convém!


Mas no geral eu morro é de rir, tinha um doidinho aqui chamando Tony mesmo, fan extremo da tsunade, depois teve outro da Tenten.

Era mó viagem!

Atualmente acho o lance do Jiraya mó viagem tbm, morro de rir !

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Eu não ligava para personagens como Hinata, Tobirama, Itachi . Não é atoa que a fanbase deste último tenha a pior reputação.

Os fãs são tão forçados que acabam gerando esse desgosto, é compreensível.

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Nunca deixei de gostar de nenhum por exagero dos fanboys, no máximo caiu no meu conceito igual o Minato ou o Nagato quando tentam enfiar por goela abaixo que algum jutsu dele é impossível de lidar igual Chibaku tensei que só atumultua pedra em volta do oponente e só vai realmente te matar esmagado se tiver uma resistência baixa sem jutsu defensivo, existem várias formas de sair. Continua sendo só pedra independente do nível da técnica.

O Nagato continua sendo um dos meus personagens favoritos, inclusive quem não gosta dele nem é gente. Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? 2259519260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos