Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

+11
Justinboll
Magon
marcospain
brunozk
SenjuIchizoku
Sasuke
Comando Omega
viniqueii
Heisenberg
Yaku1
Clark_Kent
15 participantes

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Eu não ligava para personagens como Hinata, Tobirama, Itachi . Não é atoa que a fanbase deste último tenha a pior reputação.

Os fãs são tão forçados que acabam gerando esse desgosto, é compreensível.

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Nunca deixei de gostar de nenhum por exagero dos fanboys, no máximo caiu no meu conceito igual o Minato ou o Nagato quando tentam enfiar por goela abaixo que algum jutsu dele é impossível de lidar igual Chibaku tensei que só atumultua pedra em volta do oponente e só vai realmente te matar esmagado se tiver uma resistência baixa sem jutsu defensivo, existem várias formas de sair. Continua sendo só pedra independente do nível da técnica.

O Nagato continua sendo um dos meus personagens favoritos, inclusive quem não gosta dele nem é gente. Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? - Página 2 2259519260

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Robert escreveu:
O Nagato continua sendo um dos meus personagens favoritos, inclusive quem não gosta dele nem é gente. Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? - Página 2 2259519260


Sensato.

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Quem tá citando Jiraya é tudo pelo Sertão? Sério, nunca vi superestimação por parte do Jiraya em toda minha vida nesse fórum (estive mais ausente que presente, mas vivenciei muita coisa) e nunca vi superestimação dele, a primeira vez foi esse ano por parte do Sertão :horak:
Inclusive eu e Sertão somos do mesmo ano e confesso que não lembro dele a não ser quando entrei aqui esse ano (lol)

O que mais vejo pelo Jiraya é subestimação, inclusive com todos os Sannins. Em grupos (geralmente não se espera nada sério e bem construído) de redes sociais nego fala que Jiraya é meme e é solado por qualquer tier médio da obra aí. No máximo vejo por ele uma grande admiração pelo personagem, mas não uma valorização do ninja em batalha.

Quanto ao tópico, nunca deixei de gostar de um personagem por fanboy, porque dos que gostei nunca fanboy nenhum me fez repensar. Os que não gostava (era indiferente) são vários

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Não.

Na realidade, gosto de personagens meio aleatórios, que sequer possuem alguma fan base sólida, como Oonoki, Chiyo, Baki, Suigetsu...

Nunca fui fã de nenhum personagem realmente bem explorado (ou mostrado) principalmente os protagonistas pra baixo... Onde, -obviamente - estão os maiores públicos.

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
ha vão se fuderem, haters do Jiraiya

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Sertão escreveu:
ha vão se fuderem, haters do Jiraiya


Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? - Página 2 45dcu5

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sertão escreveu:
ha vão se fuderem, haters do Jiraiya


Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? - Página 2 45dcu5



acho que é o contrário

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sertão escreveu:
ha vão se fuderem, haters do Jiraiya


Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? - Página 2 45dcu5


Isso aí tá ilegível meu chapa, tu não sabes nem fazer um meme direito, quanto mais conseguir bater de testa comigo heuhue

descriptionQuais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys?

more_horiz
Sertão escreveu:
Comando Omega escreveu:
Sertão escreveu:
ha vão se fuderem, haters do Jiraiya


Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? - Página 2 45dcu5


Isso aí tá ilegível meu chapa, tu não sabes nem fazer um meme direito, quanto mais conseguir bater de testa comigo heuhue


Tenta abrir a imagem em uma nova guia e dar zoom.

Quais personagens você deixou de gostar graças ao exagero dos Fanboys? - Página 2 45dede
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos