Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os fillers mais ridículos?

+6
SenjuIchizoku
Clark_Kent
Comando Delta
Ryosuke
Yaku1
viniqueii
10 participantes

descriptionQuais os fillers mais ridículos? EmptyQuais os fillers mais ridículos?

more_horiz
Quem assistiu-os, digam quais os piores.

descriptionQuais os fillers mais ridículos? EmptyRe: Quais os fillers mais ridículos?

more_horiz
Mecha Naruto é o mais ridículo. Mas, de resto, não tenho nada contra. Até curto assistir fillers de vez em quando.

descriptionQuais os fillers mais ridículos? EmptyRe: Quais os fillers mais ridículos?

more_horiz
Mecha ninja, aveztruz ninja, pais da gordura, tem tantos...

descriptionQuais os fillers mais ridículos? EmptyRe: Quais os fillers mais ridículos?

more_horiz
Pior:mecha Naruto

Melhor:qual é o verdadeiro rosto do Kakashi sensei ?

descriptionQuais os fillers mais ridículos? EmptyRe: Quais os fillers mais ridículos?

more_horiz
Os do clássico em geral!

descriptionQuais os fillers mais ridículos? EmptyRe: Quais os fillers mais ridículos?

more_horiz
Vários países e vilas escrotas.

descriptionQuais os fillers mais ridículos? EmptyRe: Quais os fillers mais ridículos?

more_horiz
Quase tudo de filler é escroto.
- Vilas
- Design de personagens
- Jutsus

Poucos salvam mesmo.

Última edição por Robert em Qua 17 Jun 2020, 20:42, editado 1 vez(es)

descriptionQuais os fillers mais ridículos? EmptyRe: Quais os fillers mais ridículos?

more_horiz
Robert escreveu:
Quase tudo de filler é escroto.
- Vilas
- Design de personagens
- Jutsus

Poucos salvam mesmo, fillers que achei mais próximos a obra original foi o do Sora e aquela história alternativa do Naruto lutando contra clones com chakra da kyuubi criados pelo Kabuto, deve outros que eu não vi.


Também tem o arco da Guren (ep 89-112)

descriptionQuais os fillers mais ridículos? EmptyRe: Quais os fillers mais ridículos?

more_horiz
Robert escreveu:
Quase tudo de filler é escroto.
- Vilas
- Design de personagens
- Jutsus

Poucos salvam mesmo.



Falando das exceções, eu adoro aquele que o Naruto forma time com a Anko, Ino e Shino. É bem algo que o Kishimoto faria.

descriptionQuais os fillers mais ridículos? EmptyRe: Quais os fillers mais ridículos?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Robert escreveu:
Quase tudo de filler é escroto.
- Vilas
- Design de personagens
- Jutsus

Poucos salvam mesmo, fillers que achei mais próximos a obra original foi o do Sora e aquela história alternativa do Naruto lutando contra clones com chakra da kyuubi criados pelo Kabuto, deve outros que eu não vi.


Também tem o arco da Guren (ep 89-112)


Ah é. Shouton é op, deveria existir na obra original.

descriptionQuais os fillers mais ridículos? EmptyRe: Quais os fillers mais ridículos?

more_horiz
Cara, um dos últimos fillers eles tentaram rebootar o Arco Pain e outras tramas no mundo do genjutsu, meteram tudo no liquidificador e ficou uma bela boxxxxxta. Conseguiram superar de longe os dois episódios do Mecha (q até têm umas partes cômicas, ao menos).

descriptionQuais os fillers mais ridículos? EmptyRe: Quais os fillers mais ridículos?

more_horiz
O do Utakata é o pior,vários episódios pra absolutamente nada
nada mesmo
NADA (praquem n viu e n sabe, a luta dele com o Pain é OVA e n ta no anime,tem nem isso)é o único filler q pulo
O do Naruto mecha eu levo no humorístico, n tem como aquilo ser mais doque uma paródia
Quais os fillers mais ridículos? 20200614

descriptionQuais os fillers mais ridículos? EmptyRe: Quais os fillers mais ridículos?

more_horiz

De FūkoO do Utakata é o pior,vários episódios pra absolutamente nada
nada mesmo
NADA (praquem n viu e n sabe, a luta dele com o Pain é OVA e n ta no anime,tem nem isso)é o único filler q pulo
O do Naruto mecha eu levo no humorístico, n tem como aquilo ser mais doque uma paródia
Quais os fillers mais ridículos? 20200614


De fato o filler e muito ***

descriptionQuais os fillers mais ridículos? EmptyRe: Quais os fillers mais ridículos?

more_horiz
- Sonho da Tsunade no Tsukuyoki Infinito (Naruto Shippuden)
- Mecha-Naruto (buzz pro Storm Revolution)
- Filler do Idate (Naruto Clássico)


Tem um episódio que retrata a história da Karin que é até interessante, mas muito cringe. Algumas cenas me deram a impressão de que ela foi abusada ou algo assim, curto assistir não.

descriptionQuais os fillers mais ridículos? EmptyRe: Quais os fillers mais ridículos?

more_horiz
Mustang escreveu:
- Sonho da Tsunade no Tsukuyoki Infinito (Naruto Shippuden)
- Mecha-Naruto (buzz pro Storm Revolution)
- Filler do Idate (Naruto Clássico)


Tem um episódio que retrata a história da Karin que é até interessante, mas muito cringe. Algumas cenas me deram a impressão de que ela foi abusada ou algo assim, curto assistir não.

O Filler do Idate é massa meu, eu até achava que era Canon.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos