Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os fillers mais ridículos?

+6
SenjuIchizoku
Clark_Kent
Comando Delta
Ryosuke
Yaku1
viniqueii
10 participantes

descriptionQuais os fillers mais ridículos? - Página 2 EmptyRe: Quais os fillers mais ridículos?

more_horiz
- Sonho da Tsunade no Tsukuyoki Infinito (Naruto Shippuden)
- Mecha-Naruto (buzz pro Storm Revolution)
- Filler do Idate (Naruto Clássico)


Tem um episódio que retrata a história da Karin que é até interessante, mas muito cringe. Algumas cenas me deram a impressão de que ela foi abusada ou algo assim, curto assistir não.

descriptionQuais os fillers mais ridículos? - Página 2 EmptyRe: Quais os fillers mais ridículos?

more_horiz
Mustang escreveu:
- Sonho da Tsunade no Tsukuyoki Infinito (Naruto Shippuden)
- Mecha-Naruto (buzz pro Storm Revolution)
- Filler do Idate (Naruto Clássico)


Tem um episódio que retrata a história da Karin que é até interessante, mas muito cringe. Algumas cenas me deram a impressão de que ela foi abusada ou algo assim, curto assistir não.

O Filler do Idate é massa meu, eu até achava que era Canon.

descriptionQuais os fillers mais ridículos? - Página 2 EmptyRe: Quais os fillers mais ridículos?

more_horiz
A maioria do Naruto clássico

descriptionQuais os fillers mais ridículos? - Página 2 EmptyRe: Quais os fillers mais ridículos?

more_horiz
Maioria do Naruto clássico

descriptionQuais os fillers mais ridículos? - Página 2 EmptyRe: Quais os fillers mais ridículos?

more_horiz
O do Avestruz Ninja e os sonhos do Mugen Tsukuyomi. Esse último tem uma animação que beira o rídiculo, a trama então nem se fala, é quase um Dragon Ball Heroes. Até parei de assistir, os que vi foram Hizashi vilão no lugar do Tobi, Sasori com marionete dos 5 Kage, as mini bijūs, mds. :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos