Kira¹: Não mudou em nada meu suspeito!
Kira²: Ainda tô investigando ^^
Kira²: Ainda tô investigando ^^
Kira 1 escreveu:
Hidan estava comemorando o aniversário de seu amigo em um bar perto de sua casa, quando estão comendo e bebendo, ele olha para o lado e vê uma pessoa sentada do outro lado do bar com um caderno escrevendo algo, não gostou muito, teve uma má impressão, mas logo a deixou de lado.
E voltou a comemorar. Eram 22:15, hidan sente uma enorme vontade de ir para fora, ele levanta, vai pela porta e vai para a rua, no mesmo momento um caminhão passa e o atropela. Ele acorda assustado, deitado em cima de uma mesa e promete pra si mesmo nunca mais extrapolar na bebida.
Shippuuden2008 escreveu:Já tenho uma ideia de quem seja K¹. talvez seja um personagem do proprio anime.
Vini, I know u r not Kira. "not i". kkk
Kira 1 escreveu:Eram 19:00 quando Mix estava investigando as últimas mortes, estava eu seu escritório analisando os documentos, quando chega á uma conclusão, estava perto de algo, talvez o assassino, ele estava preocupado. Desde que começou com as investigações tinha aquela estranha sensação, ele sente uma forte vontade de ir a algum lugar, corre para fora e cai na piscina no quintal de sua casa, ele não sabe nadar, logo começa a se debater, mas de nada adianta. 19:03 Mix morre afogado.
Kira 2 escreveu:rukidousennin caminhava pela rua sem saber exatamenta aonde ia, simplesmente ficou com vontade de dar um passeio e assim saiu de casa. Com as mãos no bolso, andava olhando para o chão. Entra em um barzinho de esquina não muito longe de sua casa, onde não pediam a identidade para que a pessoa pudesse beber. Após tomar um porre, rukidousennin chamou um cara, que parecia ser o dobro de seu tamanho - tanto de largura como de altura, de idiota. Leva um soco e cai no chão, com hemorragia interna. Às 17:22 ele já está morto, sem ao menos os paramédicos chegarem.