Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida VII

+19
thiago miranda
Carol
Ryuuzaki
Kuro Neon
rukidousennin
Hitsugaya
Konan-San
Ero Shinji
Kyoya Hibari
Noah Cifer
Lady Abarai
Celo_Bijuu
Meliodas, o Pecado da Ira
Mark.
Fehliz
Uchiha Hinata
Ushydo
Hidan
Dave
23 participantes

descriptionPartida VII - Página 7 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
O kira¹ não tem criatividade nenhuma
e escreve mal, com essa morte
achei um suspeito pro Kira¹, mas não
falarei nada no momento, Kira² não tenho
nem idéia =/

more_horiz
Gostei da narração do Kira 2... ele é dos meus bwuahahahha
Já o Kira 1 fez uma narração muito confusa e contraditória, estou anotando os caracteres pra começar a suspeitar.

more_horiz
kira¹, pode estar apenas fingindo uma escrita ruim e confusa, ou não.

kira², sem suspeitos.

more_horiz
Kira¹ fez um bom uso do Death Note, controlando os passos
do ladrão, pra matar a Mari . mas enfim, pela escrita desordenada e confusa, fez com que
eu descartasse meus 2 suspeitos D: preciso de mais pistas, esse Kira tá muito confuso o.o

Kira² Uh, Kira novo, rs . soube montar uma trama meio misteriosa . andou repetindo muito
o "sujeito" da ação, usando "Ele" diversas vezes nas frases . isso chamou minha atenção,
parece ser uma pista boa pra andar caçando o culpado nos posts por aqui .

então é isso, mais mortes . e sem suspeitos . eu acho, né u.u

more_horiz
kira¹ humm.... tenho um suspeito jah kk

kira² kkk drogas manolo,sem suspeitos

^^

more_horiz
tenho um suspeito para Kira¹, mas naum vo falar
Kira² sem suspeitos

more_horiz
Kira 1- Bem detalhado , um pouco confuso , parece nao ter experiencia para descrever e tambem escreveu meio confuso o horario da morte , porem ainda nao tenho suspeitos ( Obs: A escrita parece forçada , pode ser uma mulher )

Kira 2 - Uma morte um pouco sem noçao , o horario da morte foi meio esquisito e parace que o Kira é um homem

more_horiz
hmm esse novo kira² sabe narrar
õ.o esse kira¹ está me confundindo.. eu tinha um suspeito agora ja não sei

Não sei porque tive uma impresão para o kira²
vou esperar as proximas mortes para ver se descubro sobre o kira¹ e.e

more_horiz
Nuss,essa foi doida,

Kira 1-Não faço ideia,só posso dizer que ele não é um ficter,pois errou muito na ortografia.

Kira 2-Bom,como todos disseram,kira 2 quer colocar bem os detalhes,kira 2 com certeza é um ficter,foi bem detalhado e teve cuidado para não errar na escrita pois percebeu qeu o Thiago foi denunciado por alguns por causa da escrita,então teve muito cuidado ao escrever,mas deixou uma pista:

Kira 2 é um Ficter,que presta muita atenção,é bem detalhista mas tem muito medo de ser pego,então tenta ser o máximo cuidado póssivel para não ser pego.

more_horiz
mix escreveu:
Nuss,essa foi doida,

Kira 1-Não faço ideia,só posso dizer que ele não é um ficter,pois errou muito na ortografia.

Kira 2-Bom,como todos disseram,kira 2 quer colocar bem os detalhes,kira 2 com certeza é um ficter,foi bem detalhado e teve cuidado para não errar na escrita pois percebeu qeu o Thiago foi denunciado por alguns por causa da escrita,então teve muito cuidado ao escrever,mas deixou uma pista:

Kira 2 é um Ficter,que presta muita atenção,é bem detalhista mas tem muito medo de ser pego,então tenta ser o máximo cuidado póssivel para não ser pego.

hmm tá querendo alertar o K-2.2 ? cuidado ele pode te matar.

more_horiz
Não vai ter morte hoje?! Parece que um dos kiras vai morrer por inatividade de novo...

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Hidan estava comemorando o aniversário de seu amigo em um bar perto de sua casa, quando estão comendo e bebendo, ele olha para o lado e vê uma pessoa sentada do outro lado do bar com um caderno escrevendo algo, não gostou muito, teve uma má impressão, mas logo a deixou de lado.
E voltou a comemorar. Eram 22:15, hidan sente uma enorme vontade de ir para fora, ele levanta, vai pela porta e vai para a rua, no mesmo momento um caminhão passa e o atropela. Ele acorda assustado, deitado em cima de uma mesa e promete pra si mesmo nunca mais extrapolar na bebida.

Kira 2 escreveu:
Lenda, tinha perdido seus pais num acidente de carro, há duas semanas atrás. Seu pai andava tranquilamente com seu tio no banco da frente, sua mãe e seu irmão mais velho no banco de trás. De repente um outro carro surge na contra-mão. O motorita estava embriagado. Sem tempo de desviar do outro carro, os dois carros se chocam com força.
A única pessoa da família que lhe restou era sua vó, que já tinha 80 anos de idade, e estava muito doente. Por 2 semanas ele ficou trancado em seu quarto, e recebia ajuda médica de um psiquiatra. Antes de dormir, ele tomava calmantes para não sonhar mais com aquele dia horrível, e para conseguir dormir. Mas Lenda não aguentava mais essa vida que levava, e com medo de viver assim para sempre, decide se matar. Ele vai até o quintal, chega perto de uma árvore, amarra a corda e sem hesitar, se joga. Antes de morrer, Lenda meche suas pernas. Sua vó de longe vê, e tenta gritar, mas com a cena que ela via, sente falta de ar e cai. Às 14:23 da tarde, Lenda morre enforcado

more_horiz
hsuhushushhushusus

kira¹ kkkk bela morte pro hidan ^^ , sem suspeitos O.O

kira² bem estranho kkk ,a velha eh q tinha mais chances de morrer e foi a q sobreviveu ^^ , sem suspeitos

more_horiz
Kira¹: Parece que kira¹ tirou essa história de um filme que ele viu ou coisa parecida, vou investigar mais. (Não acredito q Hidan não morreu, talvez ele seja o kira. :fry:) (Hidan bebum xD)

Kira²: História muito bem escrita e boas pontuações. Esse ae parece que é ficter, mas ainda não tenho certeza, sem suspeitos.

more_horiz
Agora vai começar as especulações sobre eu ser Kira LoL

more_horiz
Kira¹: Não mudou em nada meu suspeito!

Kira²: Ainda tô investigando ^^

more_horiz
Haha!!!Não mudou muito,-,-':

Kira 1-Ainda continuo sem suspeitos mas,com as mesmas conclusões.

Kira 2-Como eu disse,é um ficter,teve medo de minhas palavras,percebeu que se a próxima morte fosse daquele jeito tbm,poderia ser descoberto facilmente,então mudou totalmente o jeito de escrever e não colocou muitos detalhes,e tbm como eu disse ele é "MEDROSO"(Isso ai Kira 2 desafio a morte,vc pode ate me matar,mas se me matar todos vão saber quem é vc!!!)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos