Kira 1 escreveu: Hidan estava comemorando o aniversário de seu amigo em um bar perto de sua casa, quando estão comendo e bebendo, ele olha para o lado e vê uma pessoa sentada do outro lado do bar com um caderno escrevendo algo, não gostou muito, teve uma má impressão, mas logo a deixou de lado.
E voltou a comemorar. Eram 22:15, hidan sente uma enorme vontade de ir para fora, ele levanta, vai pela porta e vai para a rua, no mesmo momento um caminhão passa e o atropela. Ele acorda assustado, deitado em cima de uma mesa e promete pra si mesmo nunca mais extrapolar na bebida.
Kira 2 escreveu: Lenda, tinha perdido seus pais num acidente de carro, há duas semanas atrás. Seu pai andava tranquilamente com seu tio no banco da frente, sua mãe e seu irmão mais velho no banco de trás. De repente um outro carro surge na contra-mão. O motorita estava embriagado. Sem tempo de desviar do outro carro, os dois carros se chocam com força.
A única pessoa da família que lhe restou era sua vó, que já tinha 80 anos de idade, e estava muito doente. Por 2 semanas ele ficou trancado em seu quarto, e recebia ajuda médica de um psiquiatra. Antes de dormir, ele tomava calmantes para não sonhar mais com aquele dia horrível, e para conseguir dormir. Mas Lenda não aguentava mais essa vida que levava, e com medo de viver assim para sempre, decide se matar. Ele vai até o quintal, chega perto de uma árvore, amarra a corda e sem hesitar, se joga. Antes de morrer, Lenda meche suas pernas. Sua vó de longe vê, e tenta gritar, mas com a cena que ela via, sente falta de ar e cai. Às 14:23 da tarde, Lenda morre enforcado