Kira 1 escreveu: Uchiha Hinata era uma funcionária em uma loja de jóias, dois meses atrás havia sofrido um assalto. O criminoso então havia sido preso. Hoje mais cedo ela recebeu a noticia de que ele tinha sido solto, era estranho pensar que talvez o ladrão pudesse voltar. Trabalhava normal, era ridículo pensar nessa possibilidade. Já eram 19:50 faltava 10 minutos para fecharem a loja, quando um homem entra ,ele olha em direção a câmera e dirige-se ao caixa, ele puxa uma arma e anuncia o assalto. Hinata já sabe o que fazer e entrega as jóias, quando vai apertar o botão do alarme silencioso; o ladrão puxa o gatilho em sua direção. 19:55 Uchiha Hinata morre com um tiro na cabeça. O bandido corre, mas, ao chegar à rua em frente à loja é atropelado.
Kira 2 escreveu: Ushydo, desde sua adolescência, sempre teve problemas com drogas. Nos seus 20 anos, ele já tinha experimentado vários tipos delas, e agora usava heroína com frequência. Ele voltava de uma festa na qual já tinha ficado muito doido, de tanto usar drogas. Ele pega um táxi e vai para sua casa. Sua casa ficava a 5 minutos dali.
Ele chega, e com dificuldades abre a porta e entra na casa. Antes de sentar no sofá, ele cai e derruba um jarro que ficava numa mesa perto da porta. Ele suava muito, e mal conseguia manter seus olhos abertos. Ele dá um risada, e depois começa a chorar.
E então resolve ir para o banheiro, e encontra vários comprimidos anti-depressivos, que tinha deixado ali antes de ir à festa.
Ele olha para o frasco de comprimidos e toma vários de uma vez. Depois de tomar os comprimidos, ele sai do banheiro, mas logo quando chega na sala, derruba a televisão ao tentar se apoiar nela, e cai. Os seus vizinhos acham estranho o barulho, e chamam a polícia. Quando a polícia consegue entrar em sua casa, ele estava caído e morto. 3 da manhã ele morre de overdose.