Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida VII

+19
thiago miranda
Carol
Ryuuzaki
Kuro Neon
rukidousennin
Hitsugaya
Konan-San
Ero Shinji
Kyoya Hibari
Noah Cifer
Lady Abarai
Celo_Bijuu
Meliodas, o Pecado da Ira
Mark.
Fehliz
Uchiha Hinata
Ushydo
Hidan
Dave
23 participantes

descriptionPartida VII - Página 6 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Humm, não tenho o que dizer sobre o kira1.
Já o kira2, acho que não é um ficter, pelos erros gramaticais. Pode ser até que esteja fazendo de propósito, mas, por enquanto, acho que ele não é mesmo.

more_horiz
Jogadores inativos

Fehliz
Narusuke
Thiago Miranda -Kira 2

Um outro Kira foi sorteado, mortes só amanhã .-.

EDIT:

Valeu Ushydo, tinha esquecido >.<

Última edição por Dave em Sáb 6 Nov - 23:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dave o Noah morreu, não perdeu por inatividade D:
Rá acertei o Kira²
Mais um dia de curiosidade -q

more_horiz
lá se vai o kira 2 =D hiuehuieheiheuie...
É estaca zero.. tava esperando as mortes de hoje pra acusar alguém..
u.u +.. fica pra amanha.. ;9 huiehueihui

more_horiz
Rá acertei o Kira²[2]

Tava meio óbvio, pq ele esqueceu de separar as frases das vírgulas, e isso ficou claro que era ele. Agora voltamos à estaca zero mesmo :fogo:

more_horiz
Nao suspeitava do Thiago , porem , como disseram alguns escrever bem nao quer dize que seja um ficter , agora soh resta esperar a proxima morte , sobre o kira 1 tbem nao se sabe muito , pois ele deixa poucas pistas .

more_horiz
Rá acertei o Kira²[3]
vini sadada, reparou na escrita tambem, acabou por ficar meio obvio.

more_horiz
É de volta a estaca zero.

more_horiz
kkkkkkkk
entao era o thiago O.O ,nao suspeitava dele ^^
muito foda!!

more_horiz
Oho acabou q a escrita o denunciou
não suspeitava dele, mais enfim de volta a estaca zero.

Esperando as mortes :mau:

more_horiz
Nossa, nem passou pela minha cabeça q era o thiago, também a partida acabou de começar, é deficil suspeitar de alguém assim tão facil no começo de um partida.
Anyway, ainda continuo com meu suspeito.

more_horiz
Tbm não suspeitava dele...
As mortes tão demorando, hein? =/

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Uchiha Hinata era uma funcionária em uma loja de jóias, dois meses atrás havia sofrido um assalto. O criminoso então havia sido preso. Hoje mais cedo ela recebeu a noticia de que ele tinha sido solto, era estranho pensar que talvez o ladrão pudesse voltar. Trabalhava normal, era ridículo pensar nessa possibilidade. Já eram 19:50 faltava 10 minutos para fecharem a loja, quando um homem entra ,ele olha em direção a câmera e dirige-se ao caixa, ele puxa uma arma e anuncia o assalto. Hinata já sabe o que fazer e entrega as jóias, quando vai apertar o botão do alarme silencioso; o ladrão puxa o gatilho em sua direção. 19:55 Uchiha Hinata morre com um tiro na cabeça. O bandido corre, mas, ao chegar à rua em frente à loja é atropelado.

Kira 2 escreveu:
Ushydo, desde sua adolescência, sempre teve problemas com drogas. Nos seus 20 anos, ele já tinha experimentado vários tipos delas, e agora usava heroína com frequência. Ele voltava de uma festa na qual já tinha ficado muito doido, de tanto usar drogas. Ele pega um táxi e vai para sua casa. Sua casa ficava a 5 minutos dali.
Ele chega, e com dificuldades abre a porta e entra na casa. Antes de sentar no sofá, ele cai e derruba um jarro que ficava numa mesa perto da porta. Ele suava muito, e mal conseguia manter seus olhos abertos. Ele dá um risada, e depois começa a chorar.
E então resolve ir para o banheiro, e encontra vários comprimidos anti-depressivos, que tinha deixado ali antes de ir à festa.
Ele olha para o frasco de comprimidos e toma vários de uma vez. Depois de tomar os comprimidos, ele sai do banheiro, mas logo quando chega na sala, derruba a televisão ao tentar se apoiar nela, e cai. Os seus vizinhos acham estranho o barulho, e chamam a polícia. Quando a polícia consegue entrar em sua casa, ele estava caído e morto. 3 da manhã ele morre de overdose.

more_horiz
Nas duas mortes tiveram bastantes repetições de palavras. E em nenhuma das duas eu consegui chegar em algum suspeito, lol.
Parece que o kira1 está forçando sua escrita, tentando colocar detalhes, fazendo com que a morte fique meio confusa. Parece não ter experiência em fics e, mesmo que a grafia esteja boa, existem erros de pontuação.
Já o kira2, é criativo e escreve bem, talvez já tenha uma certa experiência com fics. E 3 da manhã é um horário tenso. D:

more_horiz
A morte do Kira¹ foi meio estranha, não entendi por que o Kira¹ fez com que o ladrão fosse atropelado, não sei se foi por querer ou se ele queria deixar alguma pista com isso.
O Kira² foi engraçada, não sabia que o Ushydo usava drogas. xD :XD:
Anyway, nada mudou sobre meu suspeito.

more_horiz
O kira¹ não tem criatividade nenhuma
e escreve mal, com essa morte
achei um suspeito pro Kira¹, mas não
falarei nada no momento, Kira² não tenho
nem idéia =/

more_horiz
Gostei da narração do Kira 2... ele é dos meus bwuahahahha
Já o Kira 1 fez uma narração muito confusa e contraditória, estou anotando os caracteres pra começar a suspeitar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos