Eu fiz um fucking tópico inteiro detalhado e me respondem superficialmente com os mesmos pontos que eu rebati, a exceção do carinha abaixo que vou responder.
Tem uns ''poréns'' nisso ai...
1- Como ele faria essa marcação ? Se ele tiver sendo atraído, não tem como ele lançar uma kunai ou marcar outra área porque ele vai estar flutuando junto a fragmentos de solo e entulhos.
2- O Bee, Naruto e Itachi lançaram seus ataques, o Tobirama precisaria de alguma forma mandar o Edo junto ao Kage Bunshin para próximo do entulho, ativar a cascata de Kibaku Fudas e torcer para ele não ser pego enquanto está sendo inevitavelmente atraído para a explosão que ele mesmo está gerando.
3- Se ele marcasse o Nagato, ele teria que matá-lo antes do CT se completar, pois o Nagato fica a mercê da área de alcance total da técnica, ele só não é afetado pela mesma.
Como disse no tópico, não acho impossível o Nidaime lidar com o CT, só não acho que seja tão simples e cru como alguns colocam. É plenamente possível ele ser morto por essa técnica.
Acho que só sobre condições específicas ele conseguiria escapar. Uma marcação em uma área ainda não afetada pelo CT acho que já auxiliaria já que daria tempo invocar o edo caso ja tivesse pronto ou ele mesmo usar e fugir. Tudo é atraído mas demora certo tempo para ele se completar, deu tempo Itachi, Naruto e Bee conversarem, Itachi perceber a fraqueza e eles prepararem seus golpes e a esfera não era tão grande ainda, fora que eles ainda tinham certa distância dela já que não sofreram dano do impacto de destruição. Outra saída seria ele ter conseguido marcar Nagato.
Enfim, resposta ele pode ter. Mas depende um pouco de sorte e do estilo que Tobirama adotar.
Tem uns ''poréns'' nisso ai...
1- Como ele faria essa marcação ? Se ele tiver sendo atraído, não tem como ele lançar uma kunai ou marcar outra área porque ele vai estar flutuando junto a fragmentos de solo e entulhos.
2- O Bee, Naruto e Itachi lançaram seus ataques, o Tobirama precisaria de alguma forma mandar o Edo junto ao Kage Bunshin para próximo do entulho, ativar a cascata de Kibaku Fudas e torcer para ele não ser pego enquanto está sendo inevitavelmente atraído para a explosão que ele mesmo está gerando.
3- Se ele marcasse o Nagato, ele teria que matá-lo antes do CT se completar, pois o Nagato fica a mercê da área de alcance total da técnica, ele só não é afetado pela mesma.
Como disse no tópico, não acho impossível o Nidaime lidar com o CT, só não acho que seja tão simples e cru como alguns colocam. É plenamente possível ele ser morto por essa técnica.