Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chamas do clone do Jiraiya base > Amaterasu

+14
Maito
r1nn3g4n
Sasuke
Yaku1
Lucas Lins
Masked
Justinboll
Clark_Kent
Magon
Omar Pizzarou
viniqueii
Comando Omega
Heisenberg
Sertão
18 participantes

descriptionChamas do clone do Jiraiya base > Amaterasu - Página 4 EmptyRe: Chamas do clone do Jiraiya base > Amaterasu

more_horiz
Blz mano, fanfic à vontade, esse é o espaço mesmo. Se não gostei de algo, vou comentar com o motivo e foda-se. :zeca3:

descriptionChamas do clone do Jiraiya base > Amaterasu - Página 4 EmptyRe: Chamas do clone do Jiraiya base > Amaterasu

more_horiz
Jantaram o sertão nesse tópico

descriptionChamas do clone do Jiraiya base > Amaterasu - Página 4 EmptyRe: Chamas do clone do Jiraiya base > Amaterasu

more_horiz
Masked escreveu:
Blz mano, fanfic à vontade, esse é o espaço mesmo. Se não gostei de algo, vou comentar com o motivo e foda-se. :zeca3:



Pode comentar, é claro que pode, só não fique irritado quando for devidamente refutado.

Se tu tivesse dois neurônios, entenderia que eu disse que não atribui as chamas da montanha ao real Jiraiya, por isto o título diz "clone do Jiraiya"

Vaza.

descriptionChamas do clone do Jiraiya base > Amaterasu - Página 4 EmptyRe: Chamas do clone do Jiraiya base > Amaterasu

more_horiz
:meobrig:

Estou falando das outras técnicas mesmo, mas não muda o fato de que você associou tudo à exceção das chamas da montanha. Não duvido ler que Jiriaya deve ver pelos olhos dos sapos e que invoca um sapo robô.

descriptionChamas do clone do Jiraiya base > Amaterasu - Página 4 EmptyRe: Chamas do clone do Jiraiya base > Amaterasu

more_horiz
Masked escreveu:
:meobrig:

Estou falando das outras técnicas mesmo, mas não muda o fato de que você associou tudo à exceção das chamas da montanha. Não duvido ler que Jiriaya deve ver pelos olhos dos sapos e que invoca um sapo robô.


Sapo Robô é do Amado, não do Koji. Olhos dos sapos provavelmente Jiraiya também possui, casa muito bem com as habilidades de espionagem dele.

As demais técnicas, são relacionadas aos sapos, a justificativa que você usou é muito fraca "não usou contra pain por humildade"

descriptionChamas do clone do Jiraiya base > Amaterasu - Página 4 EmptyRe: Chamas do clone do Jiraiya base > Amaterasu

more_horiz
@Sertão

Sinceramente? Tudo bem você ter uma opinião diferente, mas eu acho que já começamos a discutir pontos repetidos.

Você disse que Enton não tem ligação com o Amaterasu, sendo que o Enton é o elemento utilizado para criar as chamas. Seria como dizer que o Chidori não tem ligação com o Raiton.

Citou o tamanho das chamas, que obviamente são menores, e não se alastrariam pelo corpo do Hachibi facilmente pelo fato de a Bijū não ser feita de papel. Ascenda um isqueiro no seu pé e me diga quanto tempo levou para ficar totalmente em chamas.

Citou de novo a "ineficácia" do Amaterasu em queimar corpos e outras coisas no mangá. O fato é que se queimassem tão rapidamente, seus usuários seriam exageradamente poderosos. Mas quando não teve relação com o enredo em si, o Amaterasu queimou aço em um piscar de olhos.

Citou a resistência do Jigen, mas é óbvio que a resistência dele não chega aos pés da que Naruto mostrou.

Citou o Bijū no Koromo, como se a Kuchiyose do Koji não fosse igualmente defendida por esta técnica. Bastaria deixar o fogo atingir o chakra e se separá-lo dele depois, assim como no caso do Amaterasu.

Por fim, convenhamos, @Sertão, por que Jigen não fugiu das chamas?

Voar, correr, usar técnicas como o Susanoo e o Kyūbi Chakura Mōdo são perfeitamente úteis contra a Kuchiyose do Koji, para não mencionar o Kamui e técnicas como o Amenotejikara.

A grande verdade é que tudo aconteceu de forma conveniente, contra um "soldado desarmado". Entende?

Mais uma vez: é uma bela técnica, eu gostei, mas com exceção de poder ser absorvido, o Amaterasu a supera em tudo.

descriptionChamas do clone do Jiraiya base > Amaterasu - Página 4 EmptyRe: Chamas do clone do Jiraiya base > Amaterasu

more_horiz
Sertão escreveu:
Olhos dos sapos provavelmente Jiraiya também possui, casa muito bem com as habilidades de espionagem dele.

Chamas do clone do Jiraiya base > Amaterasu - Página 4 2259519260

Sobre meu argumento, é que normalmente os autores preferem dar destaque a técnicas novas em batalhas-chave em detrimento das antigas, foi assim com:

1. Big Ball Rasengan ⇋ Rasengan.
2. Goemon ⇋ Gamayu Endan.
3. Yomi Numa cimentado ⇋ Yomi Numa viscoso.
Etc.

Essas técnicas seriam bem úteis naquela época no geral, inclusive a espionagem via olhos dos sapos, por exemplo. Claro, o mangá é novo, com ideias novas e tal, você pode até associar as técnicas como um retcon daquele Jiraiya, mas não assumir que o Jiraiya do Kishimoto as usa. Tlg? Enfim, é isso. Voltem ao assunto principal, Chamas da montanha vs. Amaterasu.

descriptionChamas do clone do Jiraiya base > Amaterasu - Página 4 EmptyRe: Chamas do clone do Jiraiya base > Amaterasu

more_horiz
Não mostrou e nem foi dito que possui significa que não tem,simples.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos