Eu aposto no
Yamato. Em termos de experiência, é um Chunin diante de um Anbu de renome, então o Yamato ganha no aspecto estar envolvido em mais situações de combate de risco, etc. Mas isso não tem tanto peso. O que eu vejo que favorece o Yamato é:
- Ele cria facilmente um clone de madeira, ou seja, ele pode transformar o embate em 2 X 1 facilmente.
- Ele é muito versado em fazer substituição de madeira. Por exemplo, mesmo quando foi atacado de surpresa pelo Kabuto, ele fez uma substituição antes de ser imobilizado e envenenado pelas cobras do Orochimaru. Então, em qualquer abertura entre os golpes do Lee, ele substitui seu corpo por uma madeira.
- Ele pode criar uma semi redoma atrás de si e de seu clone que obrigaria o Lee apenas a atacar pela frente, facilitando sua resposta de reação.
Não acho que o Lee tenha o poder necessário para derrotá-lo. Nos golpes mais potentes do Lee com os portões, há pequenas aberturas em dados momentos que permitiria o Yamato fazer a substituição.
Não acho que ele consiga vencer o Yamato apenas com o que mostrou contra o Gaara, e ficaria fácil para o Yamato derrotar o Lee após os danos causados neste pela abertura dos portões.
Última edição por Joe Heartfilia em 5/5/2023, 17:01, editado 1 vez(es)