Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o maior fanficador da área Naruto?

+7
Heisenberg
Smith
Comando Omega
Masked
RobbenDestro
Omar Pizzarou
viniqueii
11 participantes

descriptionQuem é o maior fanficador da área Naruto? EmptyQuem é o maior fanficador da área Naruto?

more_horiz
Título auto-explicativo.

descriptionQuem é o maior fanficador da área Naruto? EmptyRe: Quem é o maior fanficador da área Naruto?

more_horiz
Eu. :fuma/:

descriptionQuem é o maior fanficador da área Naruto? EmptyRe: Quem é o maior fanficador da área Naruto?

more_horiz
O Convidado e o Debunkador, e @Café mude esse tópico para o off topic, e corriga o que o menino quis dizer acima

more_horiz
@Omar Pizzarou

Ótimo USERNAME, Omar.

Por sinal, está na área correta, eu acho, já que eu tô perguntando quem é o maior fanficador da área NARUTO.

more_horiz
Sertao fan fic

more_horiz
Tb acho o Convidado.

more_horiz
Posso citar dois,mas não sei qual superior :

Quem é o maior fanficador da área Naruto? 45smlp

more_horiz
Convidado, pare de usar USERNAME.

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Omar Pizzarou

Ótimo USERNAME, Omar.

Por sinal, está na área correta, eu acho, já que eu tô perguntando quem é o maior fanficador da área NARUTO.

Assuntos lixos como esse n tem nenhuma coerência nessa área.

E outra, criar o tópico para falar dos membros em geral cria-se na área Off topic.

Última edição por Omar Pizzarou em Sáb 20 Jun 2020, 18:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
viniqueii escreveu:

Aí o Convidado vai lá e digita USERNAME.

more_horiz
Eita, virou bagunça

@Omar Pizzarou

Mas está relacionado com Naruto :kyo2:
Enfim, se estiver errado, fazer o quê.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
viniqueii escreveu:

:horak:

Comando Omega escreveu:

O Debunkador é o Dotonuser? Esse é o fanfiqueiro a favor do Narutoverso contra Dragon Ball.

more_horiz
Masked escreveu:
Comando Omega escreveu:
viniqueii escreveu:

:horak:

Comando Omega escreveu:

O Debunkador é o Dotonuser? Esse é o fanfiqueiro a favor do Narutoverso contra Dragon Ball.

Sim,é ele mesmo,o cara que disse que gennins são FTL e que Tsunade é tão forte quanto Boros.

more_horiz
USERNAME 

Ou eu não  sei se vocês estão usando USERNAME  ou não  :horak: 

Mas se  me acham " fanficador " prove pois até agora eu não levei um tópico si quer a sério  :horak:

Até os God que utilizo me referindo ao Nagato são brincadeiras que adotei porquê e mais engraçado que puxar a sardinha para o lado do Itachi

more_horiz
Inosuke escreveu:
USERNAME 

Ou eu não  sei se vocês estão usando USERNAME  ou não  :horak: 

Mas se  me acham " fanficador " prove pois até agora eu não levei um tópico si quer a sério  :horak:

Até os God que utilizo me referindo ao Nagato são brincadeiras que adotei porquê e mais engraçado que puxar a sardinha para o lado do Itachi

É username cara kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos