Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o maior fanficador da área Naruto?

+7
Heisenberg
Smith
Comando Omega
Masked
RobbenDestro
Omar Pizzarou
viniqueii
11 participantes

descriptionQuem é o maior fanficador da área Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quem é o maior fanficador da área Naruto?

more_horiz
USERNAME 

Ou eu não  sei se vocês estão usando USERNAME  ou não  :horak: 

Mas se  me acham " fanficador " prove pois até agora eu não levei um tópico si quer a sério  :horak:

Até os God que utilizo me referindo ao Nagato são brincadeiras que adotei porquê e mais engraçado que puxar a sardinha para o lado do Itachi

descriptionQuem é o maior fanficador da área Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quem é o maior fanficador da área Naruto?

more_horiz
Inosuke escreveu:
USERNAME 

Ou eu não  sei se vocês estão usando USERNAME  ou não  :horak: 

Mas se  me acham " fanficador " prove pois até agora eu não levei um tópico si quer a sério  :horak:

Até os God que utilizo me referindo ao Nagato são brincadeiras que adotei porquê e mais engraçado que puxar a sardinha para o lado do Itachi

É username cara kkkk

more_horiz
Este tópico não estava em sua área correta. Off topic é o lugar utilizado para discussões livres entre membros, diferente da área Naruto, que tem como objetivo discutir à obra em si.

@viniqueii

Seria adequado que mudasse o título do tópico, para que os membros saibam que se trata de Naruto.

@topic

Sertão é o maior fanficador, porém, ele tem estilo.

more_horiz
@Inosuke é fã do Deus Nagato ? Que bom gosto, meu caro ! Quem é o maior fanficador da área Naruto? - Página 2 2259519260

more_horiz
Do OFF Topic?
- Pelé jogaria até melhor no futebol atual
- Rivellino > Zico
- Futebol dos anos 60 era tático, veloz e inteligente.

Isso falando só de futebol, mas tem Debunkador, APOLLO 11 e Chapéu de Palha quando entram em outras áreas.

more_horiz
Pros que me acusaram eu quero que citem minhas fanfics.

more_horiz
@Gaius

Não pô, é da área Naruto.

É que o Café mudou a área porque tava errada, eu ia editar o tópico, mas não dá mais. Enfim, é de Naruto.

more_horiz
Gaius expôs os argumentos do @Sertão. Ele é uma referência até na área Off Topic. :~.~:

more_horiz
Gaius escreveu:
Do OFF Topic?
- Rivellino > Zico

Isso falando só de futebol, mas tem Debunkador, APOLLO 11 e Chapéu de Palha quando entram em outras áreas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gaius tá perseguindo o Sertão depois daquela discussão entre Rivellino vs Zico kkkkk(os dois são caras legais mas com visões muito diferentes quando o assunto é futebol kkk).agora o  Sertão tá vendo o que acontece quando se é fanboy do Pelé e fica exaltando aquele dinossauro,a zueira reina aqui nesse fórum e isso é pura diversão pra mim :horak:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
@Inosuke é fã do Deus Nagato ? Que bom gosto, meu caro ! Quem é o maior fanficador da área Naruto? - Página 2 2259519260

Mano agora que vosmercê notou ? Sou fã tipo de carteira assinada mas não fanfi sei lá o que  :horak:

more_horiz
Um monte dos argumentos do fórum são ''fan fic'' por exporem conclusões sobre coisas que nunca foram mostradas na obra.

more_horiz
Gaius escreveu:
Do OFF Topic?
- Rivellino > Zico

parece que a anta sequelada resolveu tirar o focinho do buraco pra levar mais bolacha, fofinha vc n cansa mesmo se ser humilhada não é?kkkkkkkkkk

Omar Pizzarou escreveu:
O Convidado e o Debunkador, e @Café mude esse tópico para o off topic, e corriga o que o menino quis dizer acima

Mas Omar pizzarola quem fanfica aqui é quem acha que kimamaro vence tsunade sendo que ele não passa do asuma.

@Masked

Fanfiqueiro não fofa,fanfiqueiro é o mangá que mostra velocidade superior a da luz,hax que negam a durabilidade,randons com chakra capaz de destruir a lua, uma deusa nível sistema solar, eu só digo o que está lá, mas as antas aqui não aceitam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos