Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame Hoshigaki VS Killer Bee

+6
Léo Garcia
morgon'
Will
kyuudaime
Dante
Uman
10 participantes

descriptionKisame Hoshigaki VS Killer Bee EmptyKisame Hoshigaki VS Killer Bee

more_horiz
Local da batalha: o mesmo local onde eles batalharam anteriormente.

Condição dos ninjas: Normal. tal qual na batalha dos dois.

Intensão dos ninjas: O mesmo do mangá.

Conhecimento: O mesmo do mangá.

Distancia: Kisame, começa a 10 metros do killer bee, tal qual no mangá. (estimadamente...)

Restrições: NENHUMA.

Adicionais: a luta vai ser exatamente como a do mangá, por exeção de cinco coisas:

1° - nem o baixinho amigo do killer bee, nem o tanuki estão presentes no campo de batalha. vamos dizer, que kisame apenas "encontrou killer bee sozinho, por acaso", e eles começam a lutar.

2° - o raikage e seu grupo, NÃO INTERFEREM NA BATALHA.

3° - KISAME NÃO TROCA DE LUGAR COM UM CLONE DO ZETSU !

4° - Killer bee NÃO SE CONTÉM, E USA TODO O SEU PODER !!

5° - Da mesma forma, KISAME NÃO SE CONTÉM !! ELE NÃO "SE DEIXA DERROTAR" PARA INFILTRAR-SE EM KUMO.

Deem vossas opiniões !!!!!!

descriptionKisame Hoshigaki VS Killer Bee EmptyRe: Kisame Hoshigaki VS Killer Bee

more_horiz
Vish eu tenho muita curiosidade de saber,como seria essa luta,se não tivesse essas coisas;

Se o kisame for na intenção do mangá (de capturar) acho que as coisas complicam,

Mais se o killer bee ir pro mode hachibi completo,já era pro kisame;

Mais a cupula pode muito bem cobrir ao hachibi,

mas um biju blast TENSO daquele finalizaria o kisame;

Bee 6/10

Vou esperar mais,talvez até mude meu voto,pois estou argumentando com força em outros tpc's.

descriptionKisame Hoshigaki VS Killer Bee EmptyRe: Kisame Hoshigaki VS Killer Bee

more_horiz
Bem dificil,o manto nvl 1 e 2 seriam sugados pela samehada,
Killer Bee teria usaria sua forma biju.acredito que aqueles kamehameha seriam sugados pelo daikoudan,fora
que kisame pode deixar o local ao seu favor e dessa vez kisame não vai se conter então não lutaria para capiturar e sim matar.

kisame 5/10

more_horiz
Apesar de saber que bee pode usar o hachibi em sua forma completa na minha opinião kisame vence.

No momento que bee começar a se transforma kisame ja teria varios meios de se defender como ele fez usar logo a samehada e sugar todo o chakra do hachibi como no manga.

Bom tirando isso bee usaria o hachibi completo mais em meio a uma grande quantidade de agua kisame pode fazer clone de agua e deixar ele receber os danos do jutsu do hachibi, o hachibi usararia sua grande quantidade de chakra e enquanto isso kisame pode ir pra outro lugar e continuar sugando o chakra de bee com agua que ficar rodeando eles e terminar a luta.

Bom pra mim kisame vence 6/10.

more_horiz
concordo com o kyuudaime...

kisame, logo estaria fundido com a samehada, e usando seus jutsus mais poderosos, contra a forma perfeita do killer bee.

Bom, fiz o topico, porque disseram que killer bee seria mais forte que kisame, o que eu discordo.

todos os ataques tanto do killer bee, quanto do bijuu, podem ser cancelados devido a capacidade unica do kisame-san...

por isso, acredito que kisame 6/10.

não acredito que kisame seje MUITO superior ao killer bee não. e sim, que, o estilo de luta o favorece. mas eu acho que kisame é mais poderoso que killer bee, além do estilo de luta.

more_horiz
Se o killer bee estiver fundindo vai conseguir usar um daikoudan?????

Uma rajada daquela é GAME OVER,o hachibi pode fazer isso antes do kisame usar o daikoudan.

more_horiz
uai?? o que impede kisame de usar seus ninjutsus normais apenas por estas fundida com a samehada?

uma rajada daquela, é alimento pro kisame, tanto quanto pro tubarão branco dele...

ja que você gosta dos efeitos visuais do anime, observe como é demorada um bijuu blast... (não que eu nao goste, na verdad´, eu adoro os efeitos...)

o daikoudan é rapidamente lançado. isso fica a mostra, quando gai usa UM SOCO MUITO MAIS RAPIDO QUE OS OUTROS, e kisame consegue fazer o daikoudan a contento.

more_horiz
Há só imagino o Bee indo pra forma completa antes do kisame usar a cupula ou qualquer outra coisa,

Se não me engane é doton ou raiton (ou os dois juntos ou nenhum dos dois,me corrijam se estiver errado) que é o elemento do hachibi???

O Kisame não tem chance contra o hachibi vimos o que virou suigetsu e aquela area com aquele biju blast,

Bee 6/10

more_horiz
hachibi possui raiton;

ao contrario de suigetsu, kisame-san pode ABSORVER CHAKRA, QUE É A BASE DE TODO E QUALQUER PODER DO HACHIBI-SAN.

lembrou agora amigo?

more_horiz
Deixa eu mostrar o macro da lógica:

Kisame>Bee manto lvl 1

Kisame>Bee lvl 2

Bee com forma hachibi completa >>>> Kisame

O Bee como falei vendo que manto 1 ou 2 não dá jeito iria usar o modo completo do hachibi e nem tempo o shrak boy teria pra usar a cupula ou daikoudan,pois o hachibi não precisa só de um biju Blast,ele tambem tem aquele chifres e pode dar investidas poderosas,podendo matar kisame sem muito esforço,se ele receber um ataque daquele já era.

more_horiz
aaaata.... como se kisame não tivesse força sobre-humana e velocidade suficiente para desviar de "chifradas de touro" ¬¬

conta outra. essa foi bem fraquinha.

se empenhe mais... vou sair agora. quando eu voltar, espero ver algo melhor vindo de você hein;

more_horiz
Vamos lembrar que Kisame disse que o maximo que ele poderia absorver era "6 caldas de Chakra". O Fire-Blast de Hachibi libera sem duvidas muito mais do que 6 caldas de Chakra, ou seja, Kisame pode absorver parte do ataque, e o resto do ataque vai acertar quem? O proprio Akatsuki.

O Daikudan seria bem util com os Fire-Blasts, mas agora eu pergunto, e se Hachibi partir para cima, no 'Taijutso'? O Biju não possui um manto de Chakra igual quando Bee esta com 6 caldas, ou seja, Kisame não conseguiria absorver seu Chakra com facilidade. E apenas um soco do Biju e Kisame vira merda. Agora imagine um combo, com diversos socos, junto com tentaculos e chifradas.

Apenas um comentário, o proprio Hachibi disse que poderia acabar com aquilo facilmente, e o proprio Bee praticamente confirmava. Kishimoto não colocaria tanta "enfase" nesse ponto se Hachibi não fosse capaz de cuidar de Kisame sozinho.

Principalmente por causa disso, que aposto em Bee 7/10.

OBS¹: Nunca foi dito que Hachibi possui Raiton. Killer Bee possui o elemento Raiton, o Fire-Blast mostrado pelo Biju foi de puro Chakra, não Chakra elemental.

Última edição por morgon' em Seg 1 Nov - 19:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
aaaata.... como se kisame não tivesse força sobre-humana e velocidade suficiente para desviar de "chifradas de touro" ¬¬

conta outra. essa foi bem fraquinha.

se empenhe mais... vou sair agora. quando eu voltar, espero ver algo melhor vindo de você hein;

Não,não,amigo definitivamente já fiz aqui o que eu tinha que fazer aqui,não preciso ficar tentando mudar a opinião de quem nega os fatos que são esfragados na cara,e quando não dá mais pra debater,faz isso quando não dá mais;

O que eu mais acho engraçado,é que as pessoas fazem um discursinho de merda dizendo que mudaram e depois mostram algo totalmente daquilo que pregaram;

Mais enfim como falei,caso (eu disse caso¬¬) o fire blast não desse jeito,ele podia apelar pro taijutsu como investidas com chifradas e usar seus tentáculos,para atacar,o kisame não tem como enfrentar ele.

O que me deixa mais feliz é que não sou o único a defender essa tese,

O Bee vence esse duelo,o kisame tem como enfrentar jinchurinkis até certo ponto,mais a aparitr do momento que é o biju em si (quando digo isso é a forma completa)que entra na parada as coisas mudam totalmente,o shark boy só teve vantagem naquela luta,por que tinha aqueles dois pra se preocupar,se não tivesse,kisame teria morrido naquele dia,ou seja,achar que kisame é mais forte que o Bee por causa daquela luta,é muito FAIL;

Pra mim Bee e seu biju 7/10

Última edição por Dante em Qua 3 Nov - 17:08, editado 2 vez(es)

more_horiz
Aviso aos membros:Membro Léo Garcia voltou

Sobre o tópico,aposto no kisame,pois ele pode muito bem usar a absorção de chackra da cupula e absorver o chackra do Hachibi,mais seria uma luta renhida e dificl,mais o kisame é favorito,assim como Bee não pode mostrar o que tem por causa dos dois peso-morto lá,o kisame tambem tava de encenação e não queria capturar o hachibi.

more_horiz
Estão esquecendo tambem que kisame disse que controlaria sua força pra não derrotar o bee, e ainda por cima disse que poderia acabar com o bee com facilidade se quisesse, o hachibi tambem disse o mesmo então frase por frase os dois teriam o mesmo nivel.

Aquela luta no manga não mostrou a força de kisame ao maximo então pelo mostrado acho que kisame tem muitos mais formas de vencer bee doque o contrario.

Kisame 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos