Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame Hoshigaki VS Killer Bee

+6
Léo Garcia
morgon'
Will
kyuudaime
Dante
Uman
10 participantes

descriptionKisame Hoshigaki VS Killer Bee - Página 2 EmptyRe: Kisame Hoshigaki VS Killer Bee

more_horiz
Aviso aos membros:Membro Léo Garcia voltou

Sobre o tópico,aposto no kisame,pois ele pode muito bem usar a absorção de chackra da cupula e absorver o chackra do Hachibi,mais seria uma luta renhida e dificl,mais o kisame é favorito,assim como Bee não pode mostrar o que tem por causa dos dois peso-morto lá,o kisame tambem tava de encenação e não queria capturar o hachibi.

descriptionKisame Hoshigaki VS Killer Bee - Página 2 EmptyRe: Kisame Hoshigaki VS Killer Bee

more_horiz
Estão esquecendo tambem que kisame disse que controlaria sua força pra não derrotar o bee, e ainda por cima disse que poderia acabar com o bee com facilidade se quisesse, o hachibi tambem disse o mesmo então frase por frase os dois teriam o mesmo nivel.

Aquela luta no manga não mostrou a força de kisame ao maximo então pelo mostrado acho que kisame tem muitos mais formas de vencer bee doque o contrario.

Kisame 7/10

more_horiz

Estão esquecendo tambem que kisame disse que controlaria sua força pra não derrotar o bee, e ainda por cima disse que poderia acabar com o bee com facilidade se quisesse, o hachibi tambem disse o mesmo então frase por frase os dois teriam o mesmo nivel.

Você poderia postar por favor. Pois não me lembro de Kisame ter dito que acabaria com Bee com facilidade se quisesse.

more_horiz
Eu sei que o Kisame tava de encenação,não tava lutando serio mesmo,

Mais essa dele ter dito que controlava sua força pra não derrotar o bee, e disse que poderia acabar com o bee com facilidades,é MENTIRA isso não existiu,tão como sempre inventando coisas que não existe

Assim como o bee disse que o raikage era mais forte que ele (até hoje nunca vi essa frase) :seriousface:

more_horiz
E realmente kisame não disse isso, me enganei muito nessa.

Porem ele disse que ele teve que regular sua força a pedido de tobi.

more_horiz
Leo Garcia ^^ quanto tempo!!!
Quanto ao tópico já é consenso que Bee vence
O Kisame não aguenta o Hachibi em versão completa

more_horiz
Mas a samehada não prefere o Killer Bee do que o Kisame ?
Isso mudaria muito a luta.

more_horiz
O bee vence ¬¬

MAs a forma completa do hachibi seria essencial e indispensavel para sua vitória.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Mas a samehada não prefere o Killer Bee do que o Kisame ?
Isso mudaria muito a luta.

LOL brother, nao é que isso é verdade ^^ .

Acho Bee favorito, mas seria uma luta interessante, tao interessante quanto a primeira. ( se der mole o Kabuto chama o Kisame do mundo dos mortos para atazanar mais uns sujeitos ).

more_horiz
Bom...

sobre a luta:

kisame FORÇOU a samehada a colaborar com ele. acho que na luta, samehada iria colaborar até o fim também.

sobre o touro no taijutsu: suigetsu mostrou uma técnica, capaz de lidar com o hachibi completo. um daikoudan, não serviria também, visto que ele é MAIOR, E MAIS FORTE QUE O PEIXE DO SUIGETSU?

é lógico que kisame SOZINHO (isto é, apenas com a samehada em mãos) não seria capaz de absorver todo o chakra do bijuu blast... aliás, ele não é burro a ponto de tentar fazer isso;

o daikoudan pode ser ativado, ainda ANTES Do bijuu blast. portanto, não há "o que temer".

vocês viram toda a massa de água, que é o daikoudan. somado com o chakra que ele absorveria do bijuu, ele ficaria maior e mais forte.

agora imaginem, quando o ataque ATINGISSE O HACHIBI. mesmo bijuus, PODEM SER NOCAUTEADOS, lembram?

kisame já foi capaz de lutar contra o rokubi. isso, SOZINHO. o rokubi também tinha certo dominio sobre os poderes do seu bijuu. acham mesmo que ele não dá conta de um bijuu na forma completa?

e mesmo se forem julgar (o que eu não acho), que kisame "derrotou o rokubi ANTES DELE CONSEGUIR SE TRANSFORMAR COMPLETAMENTE", porque o proprio hachibi não poderia?

aliás: bijuus (exeto um) podem respirar debaixo d'agua? que eu saiba, o hachibi é polvo DA METADE PARA BAIXO. da parte da cintura pra cima, ele é TOURO ainda.
no mundo animal, hahaha, touros não tem branquias ^^

além do mais: QUANDO kisame se fundisse com a samehada, SERIA FIM DE JOGO. afinal, ele fica imune a quase tudo, quando fundido com ela.
cura instantanea, absorção de chakra apenas por mero contato fisico, ser sensitivo ao chakra...

enfim... kisamehada, é forte o bastante, para lidar com killer bee, e sua forma bijuu completa. ele tem a faca, o queijo, a manteiga, a mesa, a toalha, e todo o arsenal de técnicas e etc, para lidar com ele.

não digo que seria facil. aliás, isso nunca passou na minha cabeça. portanto, deixo 6/10.

como sou uma pessoa complacente ^^, vou dar outra opinião: caso samehada no meio da luta, abandonasse o kisame, bee ganharia.

portanto, minha opinião, é 5/10, neste caso, pro bee.

more_horiz
é obvio que kisame vence
Se pra capturar ele fez o mais estrago e imagine se ele quisesse mesmo matar
kisame ganha

e afinal kisame morreu sem usar seu poder total
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos