Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

+11
Senhor Escorpião
Nigth_-ManiaC--
Rogério do Ingá
Comando Delta
Omar Pizzarou
viniqueii
brunozk
Rin_ne
Comando Omega
Yaku1
Debunkador de pixels
15 participantes

descriptionQm é o mais edgy revoltado do fórum? EmptyQm é o mais edgy revoltado do fórum?

more_horiz
E pq é o Café?

descriptionQm é o mais edgy revoltado do fórum? EmptyRe: Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

more_horiz
Mano que foto é essa?

descriptionQm é o mais edgy revoltado do fórum? EmptyRe: Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Mano que foto é essa?

:horak:

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
Mano que foto é essa?

more_horiz
Eu. (10 caracteres)

more_horiz
Luquinhas.

Nada contra, claro.

more_horiz
Luquinhas é Cristão, não é ancap, não fala mal da família,só paga de hater intelectual...

more_horiz
Milagre que a moderação não deu ban

more_horiz
To no fórum desde 2017 Dr.Dotonuser, no início quase fui ban e o Robert poderia ter me banido,mas não baniu e to aqui até hj...

more_horiz
Exatamente, me deve até o cu por esse dia.

more_horiz
Robert escreveu:
Exatamente, me deve até o cu por esse dia.

Keke isso

more_horiz
Qm é o mais edgy revoltado do fórum? Fb_img16

more_horiz
O mais revoltado é o Convidado

more_horiz
viniqueii escreveu:
O mais revoltado é o Convidado

Baita username esse aí.

Sobre o tópico,creio que o mai revoltado seja minha querida fake @Comando Delta

more_horiz
@Morizono — 葉
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos