Usuário Mascarado escreveu: Será que o
@Rin. é?
(pelo oq ele disse em outro tópico....)
Eu me enquadro com algumas coisas mesmo.
- gosto de andar com roupas pretas principalmente. Mas também gosto de andar com roupas brancas e vermelhas, já que são as minhas cores favoritas.
Ps: vermelho SANGUE.
- amo rock (mas isso é gosto musical, desde minha infância eu ouvia com meu pai bandas como Slipknot, Sistem of a Down, Red Hot Chilli Peppers, etc).
- odeio funkeiros em sua maioria, puta que pariu mas como eu odeio.
Mas isso de ficar colocando piercing, se pintar e agir como
gothic é estupidez para mim.
Além disso, eu gosto de gente fria, sou fã assíduo do emo revoltado como alguns dizem, Sasuke Uchiha. Se for analisar minha personalidade real mesmo, é fria.
Então... será que... eu sou edgy?
Itax escreveu: Provavelmente o Rin, se ele não tomar os remédios corretos, irá fazer um texto com 70 linhas dizendo como você não tem arrumação intracromossomial específica, e depois mais 20 linhas com alguns argumentos de Naruto.
Concordo, o único ponto errado é que eu não preciso usar tantas linhas para evidenciar a incompetência intelectual de alguém, eu preciso de muito menos.
E também não uso tantas linhas usando argumentos de Naruto, porque meu anseio por fundamentar e embasar minhas opiniões com fatos pontuais do mangá acabaram, então eu prefiro usar poucas linhas, no máximo quando eu estou debatendo com o Ellos, aí eu tenho que usar mais até ele perder o debate e mostrar vosso egocentrismo, assim me fazendo desistir da discussão.