Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

+11
Senhor Escorpião
Nigth_-ManiaC--
Rogério do Ingá
Comando Delta
Omar Pizzarou
viniqueii
brunozk
Rin_ne
Comando Omega
Yaku1
Debunkador de pixels
15 participantes

descriptionQm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 3 EmptyRe: Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

more_horiz
Bronozk vírus

descriptionQm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 3 EmptyRe: Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

more_horiz
Eu não curto muito esses tópicos por que geralmente a galera pipoca na hora de dar nome aos bois.:lala:

Mas respondendo objetivamente, é o Luquinhas. Difícil não haver algum membro que já não tenha tido problemas com esse usuário. Esse mlk não consegue argumentar nada sem xingar o colega, é incrível. Parece que passa 100% do tempo puto com a vida e desconta aqui nas discussões de fórum de animes, quanta falta de transa e chá de camomila. :horak:

O outro que lembro é o Palestrino, mas acho que já está banido. :super:

more_horiz
viniqueii escreveu:
O mais revoltado é o Convidado

Revoltado o krl seu arrombado 😡

more_horiz
viniqueii escreveu:

Eu apenas falo as verdades sobre o Sasori que esse fórum repleto de gente que não aguenta um personagem pouco explorado acima dos seus favoritos não quer ouvir, caguei pra sua opinião se não gosta do meu jeito mlk

more_horiz
Vocês dois caíram no Username.

more_horiz
@Nigth_-ManiaC--
@Sasori o artista

Parabéns!

Vocês caíram no USERNAME.

more_horiz
viniqueii escreveu:

Tá me tirando é? Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

Que foi fofa só pq tu lacra tem razão né? Kkkkkkkkkkkkk

Eu apenas falo verdades e Sasori é foda.

Eddy revoltada deve ser vc então já que que é assim

more_horiz
@Senhor Escorpião

Mais um que caiu no USERNAME uahsuahsuahsaushbahushasuah
Digita { USERNAME } só que sem espaço e clica em pré-visualizar.

more_horiz
É o Omar ou Chiclete esses fãs da barbie.

more_horiz
Com certeza é o Neji/Tony, que passou 6 anos defendendo uma personagem sem fãs e depois dropou porque ela não pegou o nível que ele queria numa tabela de níveis kkkkkkkkk

more_horiz
Deidara oartista escreveu:
@Rogério do Ingá

Vc caiu no username :horak:

Oque tem de errado no meu nome?

more_horiz
Será que o @Rin. é?

(pelo oq ele disse em outro tópico....)

more_horiz
Provavelmente o Rin, se ele não tomar os remédios corretos, irá fazer um texto com 70 linhas dizendo como você não tem arrumação intracromossomial específica, e depois mais 20 linhas com alguns argumentos de Naruto.

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Será que o @Rin. é?

(pelo oq ele disse em outro tópico....)

Eu me enquadro com algumas coisas mesmo. :lol:

- gosto de andar com roupas pretas principalmente. Mas também gosto de andar com roupas brancas e vermelhas, já que são as minhas cores favoritas. Ps: vermelho SANGUE.
- amo rock (mas isso é gosto musical, desde minha infância eu ouvia com meu pai bandas como Slipknot, Sistem of a Down, Red Hot Chilli Peppers, etc).
- odeio funkeiros em sua maioria, puta que pariu mas como eu odeio. :lol:

Mas isso de ficar colocando piercing, se pintar e agir como gothic é estupidez para mim. :lol:

Além disso, eu gosto de gente fria, sou fã assíduo do emo revoltado como alguns dizem, Sasuke Uchiha. Se for analisar minha personalidade real mesmo, é fria.

Então... será que... eu sou edgy? :km:

Qm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 3 Hqdefault

Itax escreveu:
Provavelmente o Rin, se ele não tomar os remédios corretos, irá fazer um texto com 70 linhas dizendo como você não tem arrumação intracromossomial específica, e depois mais 20 linhas com alguns argumentos de Naruto.

Concordo, o único ponto errado é que eu não preciso usar tantas linhas para evidenciar a incompetência intelectual de alguém, eu preciso de muito menos. Qm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 3 2259519260

E também não uso tantas linhas usando argumentos de Naruto, porque meu anseio por fundamentar e embasar minhas opiniões com fatos pontuais do mangá acabaram, então eu prefiro usar poucas linhas, no máximo quando eu estou debatendo com o Ellos, aí eu tenho que usar mais até ele perder o debate e mostrar vosso egocentrismo, assim me fazendo desistir da discussão.
:yoda:

more_horiz
- Gosto pela cores preto, vermelho e branco (Temos um torcedor do SPFC aqui?);
- Fã de personagem bom;
- Fã de gênero musical bom.

Não, eu acho que são apenas sintomas de bom gosto mesmo.

Qm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 3 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

more_horiz
Edgy e normie: @Rin.

more_horiz
Sinto que o Again está sentindo um leve amor por mim, já que ele não para de me citar. É impressionante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos