Local: Kakuzu e Hidan vs Kakashi e Time Asuma.
Condições: Todos 100%
Conhecimento: Total
Distancia: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.
Condições: Todos 100%
Conhecimento: Total
Distancia: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.
Robert escreveu:A transmissão de chakra + kaiten vão lidar tanto com os fios do Jiongu quanto a elemental que o Kakuzu vai disparar depois disso, visão 360 graus fornece uma percepção completa do campo de batalha.
Mas uma possibilidade que eu imaginei mas esqueci de falar no meu post é o Kakuzu enfiar o braço de baixo da terra, sair arrastando o Hiashi pra logo em seguida aplicar elemental sem dar tempo dele ativar o kaiten, também pode fazer isso enquanto o Hiashi usa o kaiten.
Só que se o Hiashi pegar conhecimento do jiongu subterrâneo ou cogitar fazer isso logo no começo do combate, ele pode ativar a visão por baixo da terra.
Nick Hyuuga escreveu:Pelo amor de Deus, vcs leram o mangá? Fico besta, pois mangá mostrou tanta coisa sobre o Juken e vcs nessa?
Com Byakugan, Hiashi pode ver perfeitamente as máscaras pelo corpo do Kakuzo, e se o Hyuuga decidir usar o Hakke Kuhekisho logo de início, adeus Kakuzo.
Primeiro, Kakuzo não é sensor para sentir o ataque, e tbm não possui doujutsu para ver. E se vcs possuem uma visão capaz de enxergar o vácuo, por favor me avisem, pois vcs só podem ser mutantes. Ademais, Hakke Kuhekisho é SUPER-RÁPIDO. Kakuzo não teria reação para isso, aliás, não daria nem tempo para ele ativar o Domu, logo teria seus corações destruídos em um só ataque.
Isso imaginando que a luta começaria assim. No entanto, vamos supor que o Kakuzo já comece com as máscaras fora de seu corpo, NENHUM combo ultrapassa Kaiten. Ademais, fogo não se propaga em vácuo, logo Hakke Kuhekisho irá ultrapassar perfeitamente a chama, atingido qualquer ser que estiver atrás dela.
Nenhuma estratégia do Kakuzo irá passar despercebida pelo Byakugan, e mesmo que o Kakuzo consiga pegar o Hyuuga com o Jiongu, este último pode perfeitamente se libertar através da emissão de chakra.
E para quem acha que é impossível passar pelo Domu, lamento, mas não foi dito no mangá ou DB que, assim como a armadura do Kidomaru, essa defesa bloqueia chakra, então acredito que 64 palmas irá funcionar. Entretanto, como não quero perder meu tempo discutindo com uma fanbase que não terá provas de que Domu bloqueia chakra, exite uma outra forma de Juken atravessar o Domu, que é por meio do chakra que o Hyuuga pode enviar através do Jiongu até chegar ao coração do Kakuzo, tipo Neji atingido Kidomaru somente enviando chakra pelas das cordas.
Vejo o Hyuuga vencendo.