Verdade, mesmo assim, você acha que o Domu seria capaz de barrar os ataques de pressão do Hiashi? O Kūshō tudo bem, mas o KUHEKISHOU? Domu não mostrou feitos a esse nível.
Luquinhas escreveu:E desde de quando Kakuzu precisa de conhecimento do oponente pra usar o Domu?
É defesa padrão dele
- Usou contra a lamina negra envenenada a menos de um metro sem campo de visão pelos corvos:
- Usou contra a Fuda explosiva:
- Usou contra o Nikudan Hari Senha que é cabelo de aço:
- Kakuzu já tanko uma patada de uma Biju que pesa toneladas, as chamas azuis do Nibi e a explosão do Katon Byeon Hoka que destruiu um prédio:
E ele pode usar Domu sem selos, como já usou contra a lâmina envenenada de Raido.
Com conhecimento total ele já vai entrar em Jiongu Full pra proteger suas máscara com Domu e partir pros bombardeios:
"Ele não apenas se transformou... Isso é muito chakra"
"Ele está se preparando para o Jutsu de Naruto"
Nessa forma ele tava parcial, aqui ele está Full ele iria aumentar sua defesa e aumentaria a força dos seus elementos, se seguir a frase do Yamato onde Kakuzu estava moldado chakra pra cassete pra conter o FRS de Naruto, imagina o quão violento não seria os elementos dele nessa forma.
Mas se não quiser considerar a frase não tem problema, ele ja uso numa versão diferente dessa:
Kakuzu atropela.
Magon escreveu:Kakuzo vence so com Domu+Taijutsu,nem precisa das Mascaras.
Yellow_Lantern escreveu:
Crimson Lilac escreveu:Os quatro clãs nobres de Konoha são os Aburame, Akimichi, Hyuga e Uchiha.
Senjus nunca estiveram nesta lista.
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Os Hyuugas são os mais poderosos de konoha desde a extinção da casa uchiha! Antigamente, quando se existiam as 3 casas, eles eram os terceiros mais poderosos, depois da extinção das duas casas mais proeminentes, os hyuugas se tornaram a casa mais forte.
Yellow_Lantern escreveu:Kazuo kiriyama2 escreveu:
Os Hyuugas são os mais poderosos de konoha desde a extinção da casa uchiha! Antigamente, quando se existiam as 3 casas, eles eram os terceiros mais poderosos, depois da extinção das duas casas mais proeminentes, os hyuugas se tornaram a casa mais forte.
Hum tenho minhas dúvidas, ainda mais que existem esses caras aqui que dificultam muito o fechamento de pontos de chakra quando ampliam seus tamanhos:
Mr. Causality escreveu:Kakuzu humilha o Hyuuga, é algo totalmente fora de proporção, coloque mais 4 hyuugas e kakuzu vence.
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Jesus, com todo respeito meu caro, vc me vem refutar um fato notório e tão conhecido no mangá, de senso comum, como esse, trazendo como contraponto o clã "das bolas de carnes"? Se o Clã Akimichi realmente fosse, vc não acha que teríamos mais inferências deles no mangá, não teriamos hyper e falas a cerca disso? OS TRÊS CLÃS mais fortes que pisarem em konoha foram os senjus, os uchihas, e por fim, os hyuugas, e isso não é opinião, é fato. Foi o desejo do kishimoto, autor do mangá.
Isso que você falou é meramente uma opinião pouco embasada e aprofundado e de caráter pessoal e subjetivo seu, apenas. E sim, os hyuugas são(o clã) os mais poderosos de konoha.