É claro que com órgãos internos ele tbm se referiu aos pequenos órgãos auditivos...
E esse lance da cornea de cobra eu, Lucas Lins, considero aquilo uma incógnita, afinal de contas fechar os olhos simplesmente resultaria na mesma coisa '-' Usar uma película especial, que todo mundo via o Kabuto com os olhos abertos, é para me uma idiotice sem fim, já que as palpebras já fazem isso, e se fosse o caso do Hakugeri, ele poderia ativar isso só naquela hora, ou liquifazer os 'orgaos' visuais, não tem caralho nenhum haver com estética, papinho furado do caralho heim, nada haver!
Já que pra barrar Gens visuais, só basta fechar os olhos e e pronto né... Não precisa de uma pelicula especial.
Eu sempre acreditei que aquilo de alguma forma, fornecia as vantagens de estar com os olhos fechados e abertos ao Kabuto ao mesmo tempo, não tem muito sentido, mas é o que na real pode se interpretar, pálpebras já fariam aquilo...
Discuti isso com o
@Heimdall uma vez... Eu concordo que o que falo acima não faz muito sentido, mas a habilidade de liquifazer órgãos, já auxiliaria o user no Hakugeri, o que tbm quebra o sentido. É foda, eu achei que ali faltou mais informações.
As