Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Konan

+14
BARNEY
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
Hades
Ushydo
rukidousennin
The Storm
Uman
HARVEY.
augusto hatake
Kain
vinicius moraes
Will
Dante
18 participantes

descriptionKisame  vs Konan EmptyKisame vs Konan

more_horiz
local da batalha: mesmo local da batalha entre o kakashi e Cia. vs Itachi.

Condição dos Ninjas: Ambos em perfeito estado (Prime).

Intensão dos Ninjas: Lutar até a matar/vencer o outro.

Conhecimento: Apenas sabem que o outro é da akatsuki e SÓ.

Distância: 5 metros.

Restrições: Nenhuma.

E ai quem vence essa luta???

descriptionKisame  vs Konan EmptyRe: Kisame vs Konan

more_horiz
Acho que kisame vence primeiro ele e um usuario de suiton logo deixaria o campo a seu favor depois os jutsus da konan não teria muito efeito ja que kisame poderia absorve o chakra dos papeis, se ela usar papel bomba junto dos normais kisame poderia escapar(com fez com tenten) se ela usar o 600 bilhões de papeis, kisame pode aumentar o volume de agua e cria aquela esfera que ele fez contra o bee, e depois e so ele finalizar a luta tirando todo o chakra de konan.

Kisame 7/10.

more_horiz
acho que o kisame vene nestas condissões ele é mais forte com certeza

more_horiz
Kisame vence, meio nítido isso.

Konan é forte e talz, mas ele nao seria favorita numa luta contra nenhum outro Akatsuki, talvez com exceçao do Hidan, isso se ela conhecer o Ritual ou a imortalidade dele, pq sem esses conhecimentos pra mim ela rodaria também.

more_horiz
Isso non ecsistê!

Pe. Quevedo sobre jutsu dos papéis-bomba de Konan. Ele diz que não passou de uma armadilha feita para pegar Tobi/Madara.

Kisame vence. 10/10, ou seja, 100%, ou seja, de lavada.

more_horiz
kisame 10/10²

Se ela usar aqueles jutsus de 600 bilhoes de papeis bombas,seria só o kisame mandar um MEGA suiton e alagar aqueles papéis bombas,não tem como essa garota ganhar de um akatsuki que é o nukenin mais forte da névoa,

Kisame 10/10²

more_horiz
konan à presidencia de novo nao é verdade.
palavras do kishimoto "i meant konan to be the single most courageous and tough female warrior of the whole series... thus she met her end by the hands of madara and none less"
- sem sharingan,
- sem kekkei genkkai
- sem um deposito de chakra comparável à de um bijuu
- sem um sensei a treina-la a vida toda

konan é épica, quimporta sos palermas deste forum (tenho dito) a odeiem, o seu ódio só revitaliza o meu amor por ela

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Isso non ecsistê!

Pe. Quevedo sobre jutsu dos papéis-bomba de Konan. Ele diz que não passou de uma armadilha feita para pegar Tobi/Madara.

Dante escreveu:
kisame 10/10²

Se ela usar aqueles jutsus de 600 bilhoes de papeis bombas,seria só o kisame mandar um MEGA suiton e alagar aqueles papéis bombas,não tem como essa garota ganhar de um akatsuki que é o nukenin mais forte da névoa,

Kisame 10/10²

more_horiz
Acho que o kisame leva essa ele é o menbro da akatsuki com mais chakra e quando se funde com a samehada ele fica ainda mais forte.

Na luta ele rapidamente venceria a Konam ja que ele pode absorver a chakra dos origamis dela.

more_horiz
Kisame vence, sem precisar se fundir com a Samehada.

more_horiz
Dante escreveu:
kisame 10/10²

Kisame 10/10²

Que o Kisame vence a Konan sem precisar se fundir com a Samehada eu concordo
Mas que ele poderia derrotar o jutsu dos 600Bi eu discordo totalmente
Já está totalmente comprovado que água não é problema pro origami da Konan
Tanto é que os 600bi tarjas explosivas não estavam submersas no mar a toa...não é?

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Dante escreveu:
kisame 10/10²

Kisame 10/10²

Que o Kisame vence a Konan sem precisar se fundir com a Samehada eu concordo
Mas que ele poderia derrotar o jutsu dos 600Bi eu discordo totalmente
Já está totalmente comprovado que água não é problema pro origami da Konan
Tanto é que os 600bi tarjas explosivas não estavam submersas no mar a toa...não é?

Seria legal reparar umas coisas amigo Rukidou.

A Konan tirou os papeis bombas debaixo da água,mais a explosão ocorreu aonde???

Fora da água.

O Kisame NUNCA deixaria aquilo ocorrer,como foi com Madara.

Ele consegue controlar a água e manteria os papeis afundados com seus suiton's que podem fazer pressão no alvo(exempo cupula,prisão de água e outros).

Esse jutsu da konan seria inutil,pois aqulio são papéis bombas,se desfazem por qualquer coisa e a armadilhazinha da konan seria FACILMENTE parara por kisame,ou seja Suiton alto nível de Kisame>>>>Origamizinhos da konan.

Continuo com a minha opinião de que Kisame vence essa de lavada a konan,ela seria obliterada numa batalha contra ele.

more_horiz
quem é que obliterou o kisame ?
R: o GUY lol

kisame vs konan = konan + um cadáver
https://www.youtube.com/watch?v=dwmdIpmeeQ4

esperem se me permitem a analogia, nos chats anglosaxonicos - culturas mais desenvolvidas que as lusofonas - têm uma opinião completamente dispar à deste forum em relação à konan o que me permitiu concluir que existe uma relação directa entre os comentarios completamente nao imparciais deste forum e a cultura sexista dond provém quem os escreve. de lamentar

more_horiz
Uman escreveu:
augusto hatake escreveu:
Isso non ecsistê!

Dante escreveu:
kisame 10/10²

Kisame 10/10²

[2]

E tbm... O Papel de Konan é reforçado com chakra por tanto água comum não destrói seu papel,mas já pensou que água com chakra pode sim afetá-lo?
Enfim não sei o que funcionaria as explosões numa enorme cúpula de Suiton.

more_horiz
Os 6 bilhões de tarjas explosivas não é um jutsu propriamente dito, e sim uma armadilha criada pela Konan para matar Tobi, e por isso, acho completamente justo desconsiderar tal armadilha. Konan levou vários e vários meses para fazer sua supresinha de aniversário pro Madara, e por isso, ela nunca conseguiria fazer isso em alguns minutos. :sorry:
Na minha opinião Kisame vence essa. Se ele alagar completamente o local, tdu já fika ao favor dele. Naum irei postar argumentos ainda, até ke os defensores da Konan se manifestem.
Portanto: Kisame 8/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos