Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Konan

+14
BARNEY
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
Hades
Ushydo
rukidousennin
The Storm
Uman
HARVEY.
augusto hatake
Kain
vinicius moraes
Will
Dante
18 participantes

descriptionKisame  vs Konan - Página 3 EmptyRe: Kisame vs Konan

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Falta do que fazer é coisa séria

Se referiu ao HARVEY?

more_horiz
LOL, ele já tinha ofendido membros, à um tempo atrás. E hoje ele voltou pro fórum com um avatar, escrito várias coisas ofensivas aos membros do fórum. Eu bani ele, como ele pediu, depois ele apareceu com um fake. Mas, espero estar resolvido isso e que ele não volte com mais fakes.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
LOL, ele já tinha ofendido membros, à um tempo atrás. E hoje ele voltou pro fórum com um avatar, escrito várias coisas ofensivas aos membros do fórum. Eu bani ele, como ele pediu, depois ele apareceu com um fake. Mas, espero estar resolvido isso e que ele não volte com mais fakes.

Hm...babaca mesmo namoral.LOL eu me perguntei isso é porque tu escreveu pra ele ''espero que morra''ai eu,eita poha o que esse mlk fez??

more_horiz
Po, sacanagem isso, baniram mesmo o sujeito ? Puta falta de sacanagem isso, todo fórum deve ter um mascote, e o perturbadinho era o membro perfeito para isso. Parecia aqueles caezinhos de rua que ta tao acabadinho que acabava dando pena.

Ennnnnnnnnnnfim, me parece que nao há resistencias ( nunca houve ) que possam convercer alguem de que Konan seria a vencedora dessa comparaçao.

more_horiz
Kain escreveu:
Po, sacanagem isso, baniram mesmo o sujeito ? Puta falta de sacanagem isso, todo fórum deve ter um mascote, e o perturbadinho era o membro perfeito para isso. Parecia aqueles caezinhos de rua que ta tao acabadinho que acabava dando pena.

Ennnnnnnnnnnfim, me parece que nao há resistencias ( nunca houve ) que possam convercer alguem de que Konan seria a vencedora dessa comparaçao.

Concordo :blz:

more_horiz
Aff meu,nem há por que contestar a atitude do Itachi,esse Harvey mereceu.

Já era pra ele ter sido banido HÁ MUITO tempo,ele ofendeu muita gente aqui desse fórum e tudo por um motivo bobo e banal,um personagem de mangá,sempre que alguem votasse contra a konan,ele vinha com tudo quanto é tipo de ofensa (digo isso por mim que já ouvi cada uma),sem tirar outras coisas que ele fazia que tambem era contra as regras como flood e post-duplo.

Então é nota 10 pro Itachi por ter banido esse cara,aqui é um lugar pra se debater/discutir sobre anime,e essa de respeitar as pessoas nem deveria tá nas regras,pois quem tem educação e bom senso não faz isso que ele fazia,se ele gosta tanto da konan deveria debater como todo mundo,com argumentos do mangá,não envolver pessoalidade e ofender as pessoas com coisas nada haver e sem sentido,e ele falava tanto de mulheres e bláblá que deveria ter pensado nas crianças que frequentam esse fórum antes de colocar esse avatar,já pensou um pai monitorando o filho e vê esse avatar dele?

Acabaria manchando a imagem do fórum.

Então bem feito pra ele,se fud**,já foi tarde.

ON-topic:

vejo que até aqui é consenso kisame ganhar,não há contestações.

Ao menos que algeum que acredite na konan se manifeste.

Continuo acreditando no sharkboy.

more_horiz
Se tem quantos anos Dante??
Kisame 8/10

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Kisame 8/10

Tenho a idade marcada no perfil,21 anos.

Sobre a porcentagem,pode ser absurdo mais eu acredito em kisame 10/10,se konan não tem chance não tem nem por que colocar 1/10 ou 2/10.

Última edição por Dante em Qui 2 Dez - 23:54, editado 2 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:
Kisame 8/10

Tenho a idade marcada no perfil,21 anos.

Btfé,ou mano,até hj não me mandou teu msn Oo
Manda ae

more_horiz
Nossaaaa Kisame dá um coro na Konan sem esforço se ela usar papel ele usa suiton ja acaba com aqueles papeis do Chamequinhooo.Ele suga o Chakra dela com facilidade e zomba da cara dela dizendo que é mais fraca do que um chunin.Kisame nessa pose
:mau:

more_horiz
Infinity House escreveu:
Nossaaaa Kisame dá um coro na Konan sem esforço se ela usar papel ele usa suiton ja acaba com aqueles papeis do Chamequinhooo.Ele suga o Chakra dela com facilidade e zomba da cara dela dizendo que é mais fraca do que um chunin.Kisame nessa pose
Kisame  vs Konan - Página 3 996562

Nossa que subestimação da Konan, fique sabendo que os jutsus de papeis dela são resistentens, seria dificil para Kisame vence-la, mas acho que ele venciria com extremas dificuldades...
Se vc sabe..Até Tobi disse que a subestimou demais...Com o jutsu do 600bi ela daria um trabalho infernal para Kisame...E te pergunto agora.
Como Kisame sugaria o chackra dela se ela ficaria apenas voando?
E outra vc acha que alguem com nivel de chunnin entra na Akatsuki?
Se informe mais antes de subestimar alguem...

Última edição por @9500 em Sex 10 Dez - 14:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
vinicius moraes escreveu:
acho que o kisame vene nestas condissões ele é mais forte com certeza

com toda a razao, eu gosto muito da Konan, ela eh uma das minhas favoritas mas ela nao eh muito forte, eu axo q u kisame ganharia (apesar de eu n gostar mto dele lol)

more_horiz
Dante escreveu:
[mode curioso on]Poxa o que era esse Avatar dele?[/mode curioso off]

On-topic:

Sobre a comparação do Gai,isso aí não existe!

o Gai é um jounin de elite muito poderoso,que com o hachimon tonkou ativado ganha poder igualado ao de um kage,ou seja gai e os portões>>>Konan.

E como já falei o Gai deu 3 owneds no kisame não por que ele é mais forte e sim pois o seu estilo de luta o favorece contra kisame,taijutsu poderoso e sem chackra.

Resumindo Gai é um oponente perfeito pro kisame,por isso kisame é fregues do Gai.

Mais sobre essa luta continuo com a convicção da vitória do Kisame e sem dificuldades.

concordo e muito amigo dante !!

more_horiz
eu acho que Kisame vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos