rukidousennin escreveu:Falta do que fazer é coisa séria
Se referiu ao HARVEY?
rukidousennin escreveu:Falta do que fazer é coisa séria
Itachi Uchiha escreveu:LOL, ele já tinha ofendido membros, à um tempo atrás. E hoje ele voltou pro fórum com um avatar, escrito várias coisas ofensivas aos membros do fórum. Eu bani ele, como ele pediu, depois ele apareceu com um fake. Mas, espero estar resolvido isso e que ele não volte com mais fakes.
Kain escreveu:Po, sacanagem isso, baniram mesmo o sujeito ? Puta falta de sacanagem isso, todo fórum deve ter um mascote, e o perturbadinho era o membro perfeito para isso. Parecia aqueles caezinhos de rua que ta tao acabadinho que acabava dando pena.
Ennnnnnnnnnnfim, me parece que nao há resistencias ( nunca houve ) que possam convercer alguem de que Konan seria a vencedora dessa comparaçao.
Uchiha Sasukemo escreveu:Se tem quantos anos Dante??
Kisame 8/10
Dante escreveu:Uchiha Sasukemo escreveu:Se tem quantos anos Dante??
Kisame 8/10
Tenho a idade marcada no perfil,21 anos.
Infinity House escreveu:Nossaaaa Kisame dá um coro na Konan sem esforço se ela usar papel ele usa suiton ja acaba com aqueles papeis do Chamequinhooo.Ele suga o Chakra dela com facilidade e zomba da cara dela dizendo que é mais fraca do que um chunin.Kisame nessa pose
vinicius moraes escreveu:acho que o kisame vene nestas condissões ele é mais forte com certeza
Dante escreveu:[mode curioso on]Poxa o que era esse Avatar dele?[/mode curioso off]
On-topic:
Sobre a comparação do Gai,isso aí não existe!
o Gai é um jounin de elite muito poderoso,que com o hachimon tonkou ativado ganha poder igualado ao de um kage,ou seja gai e os portões>>>Konan.
E como já falei o Gai deu 3 owneds no kisame não por que ele é mais forte e sim pois o seu estilo de luta o favorece contra kisame,taijutsu poderoso e sem chackra.
Resumindo Gai é um oponente perfeito pro kisame,por isso kisame é fregues do Gai.
Mais sobre essa luta continuo com a convicção da vitória do Kisame e sem dificuldades.