Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTem diferença no buffs dos bijuus? EmptyTem diferença no buffs dos bijuus?

more_horiz
Todos os bijuus dão o mesmo buff por ser chakra bijuu ou muda algo?
Algum dando mais força, velocidade, poder, chakra, etc... Eu acho que fora habilidades externas a Kurama dá o maior buff e o shukako o pior, mas não tenho argumento pra isso fora um achismo por conta do número de caudas.

descriptionTem diferença no buffs dos bijuus? EmptyRe: Tem diferença no buffs dos bijuus?

more_horiz
Mudar certamente muda mas não sabemos o quanto

O que podemos ter certeza é:
- O 5 caudas é o que mais aumenta a força com o futton dele
- O chakra do hachibi é mais gostoso que o chakra da kyuubi na opinião da samehada

descriptionTem diferença no buffs dos bijuus? EmptyRe: Tem diferença no buffs dos bijuus?

more_horiz
Têm.

O Shukaku dá o Jiton, Matatabi o fogo azul, Isobu não se sabe ao certo, mas pelo visto, tem algo a ver com Suiton, Son Gokū da o Yōton e fogo verde, Kokuō dá o Futton, Saiken é o mais desconhecido, mas mostrou habilidades corrosivas, Chōmei não se sabe ao certo, mas pelo visto, capacidade de voo, Gyūki (Hachibi) mostrou chakra de muita qualidade e eficiência em Fūinjutsu, assim como em liberações de tinta e, por fim, Kurama tem uma força bruta imensa, um chakra poderosíssimo, capacidade de sentir emoções negativas e destreza, além de conceder uma gama de poderes adicionais aos seus Jinchūrikis.

descriptionTem diferença no buffs dos bijuus? EmptyRe: Tem diferença no buffs dos bijuus?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Têm.

O Shukaku dá o Jiton, Matatabi o fogo azul, Isobu não se sabe ao certo, mas pelo visto, tem algo a ver com Suiton, Son Gokū da o Yōton e fogo verde, Kokuō dá o Futton, Saiken é o mais desconhecido, mas mostrou habilidades corrosivas, Chōmei não se sabe ao certo, mas pelo visto, capacidade de voo, Gyūki (Hachibi) mostrou chakra de muita qualidade e eficiência em Fūinjutsu, assim como em liberações de tinta e, por fim, Kurama tem uma força bruta imensa, um chakra poderosíssimo, capacidade de sentir emoções negativas e destreza, além de conceder uma gama de poderes adicionais aos seus Jinchūrikis.


O Isobu dá a técnica de criação de coral:

Tem diferença no buffs dos bijuus? 340?cb=20170307010553&path-prefix=pt-br

descriptionTem diferença no buffs dos bijuus? EmptyRe: Tem diferença no buffs dos bijuus?

more_horiz
@Comando Omega

Valeu =D

descriptionTem diferença no buffs dos bijuus? EmptyRe: Tem diferença no buffs dos bijuus?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Têm.

O Shukaku dá o Jiton, Matatabi o fogo azul, Isobu não se sabe ao certo, mas pelo visto, tem algo a ver com Suiton, Son Gokū da o Yōton e fogo verde, Kokuō dá o Futton, Saiken é o mais desconhecido, mas mostrou habilidades corrosivas, Chōmei não se sabe ao certo, mas pelo visto, capacidade de voo, Gyūki (Hachibi) mostrou chakra de muita qualidade e eficiência em Fūinjutsu, assim como em liberações de tinta e, por fim, Kurama tem uma força bruta imensa, um chakra poderosíssimo, capacidade de sentir emoções negativas e destreza, além de conceder uma gama de poderes adicionais aos seus Jinchūrikis.


Fuuinjutsu é com o Shukaku, até onde eu sei o Hachibi só solta tinta e dessa tinta é possível fazer jutsus, entre eles, fuuinjutsus.
Eu quis dizer em poder bruto mesmo só pelo chakra, sem contar habilidades externas, como, por exemplo: usar o futton do Gobi pra aquecer o chakra dando mais força bruta.

descriptionTem diferença no buffs dos bijuus? EmptyRe: Tem diferença no buffs dos bijuus?

more_horiz
viniqueii escreveu:


Tem diferença no buffs dos bijuus? Lapis_lazuli_baseball_by_genkidamazero_dcyzzxk-fullview.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD04NTEiLCJwYXRoIjoiXC9mXC9lNzZkM2Q0Zi0zMWU2LTQ2ZTItYWM5ZC00NGFlNmExZThjZDdcL2RjeXp6eGstYmNkYzg3YTUtZWMyYS00ZDY2LWI0MmYtNDhmODE2ZTdlYmVhLnBuZyIsIndpZHRoIjoiPD00MDAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

descriptionTem diferença no buffs dos bijuus? EmptyRe: Tem diferença no buffs dos bijuus?

more_horiz
Hachibi obviamente dá proficiência no rap

Última edição por Apollo em 27/6/2020, 16:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : NK me perdoe por postar nessa área)

descriptionTem diferença no buffs dos bijuus? EmptyRe: Tem diferença no buffs dos bijuus?

more_horiz
@Rhaizen

Sim, o Shukaku também é especializado em Fūinjutsu.

Em força bruta, Kurama se mostrou capaz de subjugar várias Bijūs ao mesmo tempo. Kokuō se mostrou capaz de fazer o mesmo com o Hachibi, mesmo que apenas uma vez. O resto, fica bem misterioso, só da pra medir com base em poderes com Ninjutsu.

descriptionTem diferença no buffs dos bijuus? EmptyRe: Tem diferença no buffs dos bijuus?

more_horiz
@viniqueii
Então um manto de chakra do Kurama com 9 caudas atrás é equivalente a um manto de chakra do Ichibi com uma cauda?
O manto de chakra da kyuubi com uma cauda atrás é equivalente também? O número de caudas não aumentaria poder, apenas a quantidade de chakra fornecida?

descriptionTem diferença no buffs dos bijuus? EmptyRe: Tem diferença no buffs dos bijuus?

more_horiz
@Rhaizen

Ah, então se refere ao Bijū no Koromo.

Pelas demonstrações do Naruto, acho que ficou evidente que, quanto maior o número de caudas, mais forte é o manto. Se o Shukaku tivesse um manto, então ele já teria capacidade máxima, já que ele só possui uma cauda. O resto, pode evoluir, a Matatabi tem 2 caudas, então o primeiro estágio seria apenas 50% de sua força, entende?

descriptionTem diferença no buffs dos bijuus? EmptyRe: Tem diferença no buffs dos bijuus?

more_horiz
@viniqueii
Sim, eu pensava isso. Então é correto afirmar que uma cauda do Hachibi representa mais poder que uma cauda da Kyuubi? Poder, não quantidade de chakra.

descriptionTem diferença no buffs dos bijuus? EmptyRe: Tem diferença no buffs dos bijuus?

more_horiz
@Rhaizen

Não sei ao certo, mas acho que o chakra da Kurama é mais poderoso. Hashirama, que capturou outras bestas e tinha o Mokuton, disse que Kurama era forte demais para ser deixada solta[1]

Pra tu ter noção, ela conseguiu, mesmo que brevemente, resistir ao Genjutsu: Rinnegan do Sasuke[2] e conseguiu falar[3]

Isso denota uma enorme resistência a Genjutsus, que está diretamente ligada ao chakra.

descriptionTem diferença no buffs dos bijuus? EmptyRe: Tem diferença no buffs dos bijuus?

more_horiz
Acho que a diferença não é tão grande assim. Tipo, Naruto era um Jin e lutou contra Obito + Bijus, mas a diferença de Controle e Aproveitamento das Bijus entre ambos, é nítida.
Naruto é um puta Jin que aproveitou o Chakra Biju da melhor forma possível, bem superior ao Obito, e isso leva muita gente a crer que a existe um abismo entre a Kurama e seus Irmãos.

Óbvio que a Kurama é a Biju com mais força/Chakra, mas não quer dizer que seja algo com tanta discrepância.

Eu já fiz um tópico sobre as Habilidades que, pela lógica, todo Jin deveria ter:
https://www.forumnsanimes.com/t64062-habilidades-que-qualquer-biju-jinchuriki-deveriam-ter

Dentre elas:
- Bijudama;
- Rugido de Chakra;
- Braços de Chakra Corrosivos( Não existe "Manto Corrosivo" );
- Super Força, Super Velocidade, Super Reflexos, Super Resistência e demais atributos físicos;
- Manto de Chakra Super Resistente;
- Habilidade de Regeneração.

E aí vem habilidades como Transformações parciais e Habilidades únicas/KG que as Bijus tem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos