Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As religiões de canonicidade do fórum.

+8
Magon
SenjuIchizoku
Ellos
Luquinhas
Mustang
Kurama
Debunkador de pixels
Comando Omega
12 participantes

descriptionAs religiões de canonicidade do fórum. - Página 2 EmptyRe: As religiões de canonicidade do fórum.

more_horiz
Faltou o grupo 5 do foda-se do qual eu faço parte.

Consumam as coisas e parem de ficar problematizando.
Kishimoto não tá nem aí .

descriptionAs religiões de canonicidade do fórum. - Página 2 EmptyRe: As religiões de canonicidade do fórum.

more_horiz
@vitor uzumaki
Muito bem dito, to na mesma torcida que tu. Eu até preferiria que eles acordassem pq o tsukuyomi infinito deu errado e voltasse pra parte da guerra pra ajeitar aquele desfecho, sem kaguya inclusive, asduhasduhasdu

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
o mais absurdo disso tudo é que o próprio Kishimoto tá perdendo reputação e ele permite isso pois ele sabe que pode corrigir a hora que ele quiser,Kishimoto deu a idéia pro arco de Chocho(todos pensando que ele iria escrever e dirigir o roteiro) depois foi revelado que o cara só deu a idéia mesmo kkkkkkkkk e muitos ainda pensam que foi ele escreveu(a história de uma criança "Chocho" sendo usada e abusada por um ator)kkkk que piada,ele só queria que Chocho usasse o modo borboleta(e o cara que escreveu o roteiro ainda usou em forma de comédia,sinceramente não da pra levar isso a sério).
Kishimoto pode corrigir isso,acredito que ele seguirá os passos de Akira Toriyama e Boruto será tipo DragonBallGT e depois sim terá uma continuação feita por ele,Kishimoto deve estar tranquilo o nome dele está vinculado em quase tudo relacionado a Naruto,outras pessoas escrevem as novels e ele desenha uma capa e pronto mais dinheiro pra ele,o cara deve tá nadando no dinheiro sem se esforçar muito kkk o que é merecido depois de tantos anos dedicados a Naruto inclusive até adiou a lua de mel 2 vezes pela obra.
sou do grupo 1 e quase dois kkk pois considero o (The last/BorutoTheMovie)que Kishimoto os fez,quanto ao mangá de Boruto estou puto com as nerfadas Naruto usando menos de 10 clones nas lutas e ainda ficando exausto com lutas curtas é ridículo,claro considero o Gaiden da sarada e do Mitsuki também pois Kishimoto os fez.
Se Kishimoto desconsiderasse tudo após o final mangá do mangá e continuasse a história com um novo mangá Naruto sinceramente eu ficaria até feliz.

Eu prefereria mais uma série de Gaindens, explorando melhor o universo de Naruto e tapando os furos que foram deixados.

more_horiz
Depende dos fãs, geralmente o pessoal considera ou não oque é de seu agrado.

Eu considero os mangás (incluindo gaiden e boruto) e DB. Mas, se for para considerar  apenas oque eu gosto, o mangá para mim só seria canônico até o volume 60. Depois disso é só absurdo, um atrás do outro.

Esquecendo essa questão de gosto, eu sou do Grupo 2

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
o mais absurdo disso tudo é que o próprio Kishimoto tá perdendo reputação e ele permite isso pois ele sabe que pode corrigir a hora que ele quiser,Kishimoto deu a idéia pro arco de Chocho(todos pensando que ele iria escrever e dirigir o roteiro) depois foi revelado que o cara só deu a idéia mesmo kkkkkkkkk e muitos ainda pensam que foi ele escreveu(a história de uma criança "Chocho" sendo usada e abusada por um ator)kkkk que piada,ele só queria que Chocho usasse o modo borboleta(e o cara que escreveu o roteiro ainda usou em forma de comédia,sinceramente não da pra levar isso a sério).
Kishimoto pode corrigir isso,acredito que ele seguirá os passos de Akira Toriyama e Boruto será tipo DragonBallGT e depois sim terá uma continuação feita por ele,Kishimoto deve estar tranquilo o nome dele está vinculado em quase tudo relacionado a Naruto,outras pessoas escrevem as novels e ele desenha uma capa e pronto mais dinheiro pra ele,o cara deve tá nadando no dinheiro sem se esforçar muito kkk o que é merecido depois de tantos anos dedicados a Naruto inclusive até adiou a lua de mel 2 vezes pela obra.
sou do grupo 1 e quase dois kkk pois considero o (The last/BorutoTheMovie)que Kishimoto os fez,quanto ao mangá de Boruto estou puto com as nerfadas Naruto usando menos de 10 clones nas lutas e ainda ficando exausto com lutas curtas é ridículo,claro considero o Gaiden da sarada e do Mitsuki também pois Kishimoto os fez.
Se Kishimoto desconsiderasse tudo após o final mangá do mangá e continuasse a história com um novo mangá Naruto sinceramente eu ficaria até feliz.

Eu prefereria mais uma série de Gaindens, explorando melhor o universo de Naruto e tapando os furos que foram deixados.

Concordo novos gaidens seriam legais(Eu já falei em outros posts que queria novos gaidens mas acho que tu não tava muito ativo no fórum,quando eu falei já faz uns meses eu acho..)eu disse que gostaria de um gainden pro Tobirama(estruturando a vila com suas criações,a morte dele ser melhor explicada também, pois um personagem importante criador de técnicas e estrutura da vila ter uma morte em offscreen foi um vacilo do Kishi)um gaiden pro Nagato(contando passo a passo da vingança e matando Hanzo e a família dele) um pro Hashirama claro(explicando a morte)um pra contar toda a história de Ashura e Indra,Hamura e Hagoromo(partida pra Lua e criação dos Senju,Uchihas e Hyuugas) se ele criasse vários gaidens seria bom demais e aí após esses gaidens, poderia continuar a história com o Naruto Hokage.

more_horiz
Mangá até 700
Mangá Boruto
Novels adaptadas para o mangá (Mitsuki, Sarada..)
Entrevistas do Kishimoto quando não forem incongruentes
Databook quando não for incongruente

more_horiz
Eu sou do time que prefere ter bom senso e não considerar que o Naruto simplesmente não quer usar mais as suas Gudōdamas, por exemplo.

Essa história de "filler" e "canon" têm propósitos diferentes.

"Quero ler histórias românticas dos meus casais favoritos" — então lê uma novel, assiste um episódio filler. Não cabe no roteiro original, ficaria grande, desorganizado, desvirtua o sentido daquela história. É mais fácil fazer algo separado, vende mais, é melhor.

Já pensou se todo mundo fosse obrigado a ler 10 capítulos de SasuSaku? Alguns iam amar, e o resto? O resto ia ficar sem mangá por 10 semanas. E se o próximo casal também não for do agrado dessas pessoas? Serão 20 semanas sem nada interessante? 30, 40?

Entende? São coisas diferentes. Naruto é Naruto, é a história do garoto que queria ser o líder do seu vilarejo.

No geral, eu prefiro o mangá, até porque eu só li o mangá. O resto, sinceramente? Não li 50%. Acho que só Sasuke Shinden e Sasuke Retsuden.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos