Faltou o grupo 5 do foda-se do qual eu faço parte.
Consumam as coisas e parem de ficar problematizando.
Kishimoto não tá nem aí .
Consumam as coisas e parem de ficar problematizando.
Kishimoto não tá nem aí .
Vitor Uzumaki escreveu:o mais absurdo disso tudo é que o próprio Kishimoto tá perdendo reputação e ele permite isso pois ele sabe que pode corrigir a hora que ele quiser,Kishimoto deu a idéia pro arco de Chocho(todos pensando que ele iria escrever e dirigir o roteiro) depois foi revelado que o cara só deu a idéia mesmo kkkkkkkkk e muitos ainda pensam que foi ele escreveu(a história de uma criança "Chocho" sendo usada e abusada por um ator)kkkk que piada,ele só queria que Chocho usasse o modo borboleta(e o cara que escreveu o roteiro ainda usou em forma de comédia,sinceramente não da pra levar isso a sério).
Kishimoto pode corrigir isso,acredito que ele seguirá os passos de Akira Toriyama e Boruto será tipo DragonBallGT e depois sim terá uma continuação feita por ele,Kishimoto deve estar tranquilo o nome dele está vinculado em quase tudo relacionado a Naruto,outras pessoas escrevem as novels e ele desenha uma capa e pronto mais dinheiro pra ele,o cara deve tá nadando no dinheiro sem se esforçar muito kkk o que é merecido depois de tantos anos dedicados a Naruto inclusive até adiou a lua de mel 2 vezes pela obra.
sou do grupo 1 e quase dois kkk pois considero o (The last/BorutoTheMovie)que Kishimoto os fez,quanto ao mangá de Boruto estou puto com as nerfadas Naruto usando menos de 10 clones nas lutas e ainda ficando exausto com lutas curtas é ridículo,claro considero o Gaiden da sarada e do Mitsuki também pois Kishimoto os fez.
Se Kishimoto desconsiderasse tudo após o final mangá do mangá e continuasse a história com um novo mangá Naruto sinceramente eu ficaria até feliz.
SenjuIchizoku escreveu:Vitor Uzumaki escreveu:o mais absurdo disso tudo é que o próprio Kishimoto tá perdendo reputação e ele permite isso pois ele sabe que pode corrigir a hora que ele quiser,Kishimoto deu a idéia pro arco de Chocho(todos pensando que ele iria escrever e dirigir o roteiro) depois foi revelado que o cara só deu a idéia mesmo kkkkkkkkk e muitos ainda pensam que foi ele escreveu(a história de uma criança "Chocho" sendo usada e abusada por um ator)kkkk que piada,ele só queria que Chocho usasse o modo borboleta(e o cara que escreveu o roteiro ainda usou em forma de comédia,sinceramente não da pra levar isso a sério).
Kishimoto pode corrigir isso,acredito que ele seguirá os passos de Akira Toriyama e Boruto será tipo DragonBallGT e depois sim terá uma continuação feita por ele,Kishimoto deve estar tranquilo o nome dele está vinculado em quase tudo relacionado a Naruto,outras pessoas escrevem as novels e ele desenha uma capa e pronto mais dinheiro pra ele,o cara deve tá nadando no dinheiro sem se esforçar muito kkk o que é merecido depois de tantos anos dedicados a Naruto inclusive até adiou a lua de mel 2 vezes pela obra.
sou do grupo 1 e quase dois kkk pois considero o (The last/BorutoTheMovie)que Kishimoto os fez,quanto ao mangá de Boruto estou puto com as nerfadas Naruto usando menos de 10 clones nas lutas e ainda ficando exausto com lutas curtas é ridículo,claro considero o Gaiden da sarada e do Mitsuki também pois Kishimoto os fez.
Se Kishimoto desconsiderasse tudo após o final mangá do mangá e continuasse a história com um novo mangá Naruto sinceramente eu ficaria até feliz.
Eu prefereria mais uma série de Gaindens, explorando melhor o universo de Naruto e tapando os furos que foram deixados.