Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori é o maior gênio de Naruto?

+16
brunozk
Coldman
Maito
Rin_ne
Omar Pizzarou
Renan da Silva
marcospain
Atlas Titan
Rogério do Ingá
Yaku1
Comando Omega
Senhor Escorpião
Heisenberg
Magon
viniqueii
Luquinhas
20 participantes

descriptionSasori é o maior gênio de Naruto? EmptySasori é o maior gênio de Naruto?

more_horiz
Dominou a técnica das marionetes com 5 anos, virou gennin com 7 anos e chunnin com 8

Se provou um ninja talentoso na arte das marionetes desde cedo, construiu marionetes poderosas e na terceira guerra ninja ficou conhecido mundialmente como ''Sasori da areia vermelha'' pelo sangue dos inimigos que pintavam a areia de vermelho

Com 15 anos matou o Kazekage considerado o mais forte e mais forte que o Gaara que dizem que vence o Sasori, provando que Sasori com 15 anos >>>>>>>>>> Gaara

Criou o veneno mais poderoso do mundo shinobi

Criou a técnica da marionete humana capaz de replicar habilidades, jutsus e até kekkei genkais

Foi capaz de se tornar uma marionete humana, junto disso fazendo outras coisas que mais ninguém sonhou ser capaz

Criou a arte vermelha das 100 marionetes que podem destruir um país inteiro e coloca ele acima de qualquer sannin lendário e no nível country dentro da escala do universo de Naruto

Eaí, o que acham?

Última edição por Sasori o artista em Seg 29 Jun 2020, 15:10, editado 1 vez(es)

descriptionSasori é o maior gênio de Naruto? EmptyRe: Sasori é o maior gênio de Naruto?

more_horiz
E perdeu pra Sakura e Chiyo, sendo que Sakura ainda era protagonista do combate.

descriptionSasori é o maior gênio de Naruto? EmptyRe: Sasori é o maior gênio de Naruto?

more_horiz
Minato muito acima.
Tobirama nem se fala.

more_horiz
Ele se deixou morrer, se não só seria derrotado pelo protagonista depois de dominar a Kyuubi

O anime que vale mais que opinião de fãs já mostra claramente isso

Minato é um lixo superestimado, Sasori tem mais feitos

Tobirama é o cara que queria reviver o Madara, grande gênio

more_horiz
Eu acho q é o chiclete.

more_horiz
Topico de um fake pra chamar atenção,ignorem.

more_horiz
Esses fakes floodam mais que eu.

more_horiz
O maior gênio depois do Nagato. :zeca3:

more_horiz
Nagato teve muita ajuda do rinnegan, Sasori sem nenhum doujutsu linhagem foda sensei bom ou KG consegue ser um grande gênio

Não posso refutar ele, vou ignorar me fazendo de superior

Sasori maior gênio de Naruto

more_horiz
Só verdades.

Sasori é um gênio muito maior que tombirama, tankou o time 7 + Akatsuki facinho, é o 2 mais forte da Akatsuki.

Sasori kid tankou os sannins quando lutava na 2° guerra ninja

more_horiz
Luquinhas escreveu:
E perdeu pra Sakura e Chiyo, sendo que Sakura ainda era protagonista do combate.

Você quis dizer: "Se deixou perder para a Chiyo"

more_horiz
É bait. Só ignora.

more_horiz
Eu diria que o Sasori é mais desclassificado no quesito por elitismo escroto da fanbase. Vejo ele facilmente podendo ser comparável ao Minato no quesito, já o Tobirama é mais complicado, não há nem como saber a complexidade dos feitos.

more_horiz
Sasori não pode ficar acima do meu querido loiro afeminado mas não posso refutar então vou dizer que é bait hur durr kkkkkkkkkkk

more_horiz
Creio que o criador do tópico é =  :super:

Onde o Minato e inferior ?  
O Tobirama e subjugado no quesito genialidade? 
 Quem garante que sem o doujutsu o Nagato não seria foda do mesmo jeito  ? Talvez menos mas ...

Se o Sasori e o " maior " gênio da obra o Itachi e o Kakashi são cópias do Iruka sensei  :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos