Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori é o maior gênio de Naruto?

+16
brunozk
Coldman
Maito
Rin_ne
Omar Pizzarou
Renan da Silva
marcospain
Atlas Titan
Rogério do Ingá
Yaku1
Comando Omega
Senhor Escorpião
Heisenberg
Magon
viniqueii
Luquinhas
20 participantes

descriptionSasori é o maior gênio de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Sasori é o maior gênio de Naruto?

more_horiz
Sasori não pode ficar acima do meu querido loiro afeminado mas não posso refutar então vou dizer que é bait hur durr kkkkkkkkkkk

descriptionSasori é o maior gênio de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Sasori é o maior gênio de Naruto?

more_horiz
Creio que o criador do tópico é =  :super:

Onde o Minato e inferior ?  
O Tobirama e subjugado no quesito genialidade? 
 Quem garante que sem o doujutsu o Nagato não seria foda do mesmo jeito  ? Talvez menos mas ...

Se o Sasori e o " maior " gênio da obra o Itachi e o Kakashi são cópias do Iruka sensei  :horak: :horak:

more_horiz
não acho , vejo até um numero consideravel de ninjas sendo superior a ele neste quesito de genialidade como Minato , Tobirama , Itachi , Kakashi , Orochimaru , Hashirama , Madara e etc .

more_horiz
Cara o que tem a ver o Sasori ser o maior gênio com Itachi e Kakashi serem cópias do Iruka? O que você sugere falando essa bosta? Que o Sasori não é um grande gênio? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sasori quando era uma criança/pré-adolescente já havia ficado reconhecido por seus feitos na guerra e habilidades com marionete na vila, criou a técnica das marionetes humanas e já vencido até o Kazekage considerado o mais forte da aldeia, e você me vem dizendo tamanha imbecilidade igual ''se Sasori é o maior gênio que Itachi e Kakashi são cópias do Iruka'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me poupe de ler asneiras desse nível mlk

O Nagato tinha o rinnegan que de acordo com o databook fornece a capacidade ao seu usuário de aprender qualquer jutsu, isso deve ter ajudado muito ele. Nagato é foda porque é ruivo igual o Sasori mas não é mais gênio que ele

Sasori tem mais feitos que o Minato e na minha opinião é mais gênio que o Tobirama, hokage lixo que perdeu pros irmãos de ouro e prata

more_horiz
Todos os Akatsukis são geniais, tirando o Hidan que é uma ameba. Sasori é o maior gênio de Naruto? - Página 2 2259519260

more_horiz
Esse título vai pro Orochimaru, de longe, vejam que o grande gênio trabalhava em condições precárias mas nada disso impediu essa grande mente de brilhar.

Sasori é o maior gênio de Naruto? - Página 2 B22f0003a17b946edad1557f6c06079824c8a7b1_hq

OrochiJackson está em outro patamar.

Última edição por Atlas Titan em Seg 29 Jun 2020, 18:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tobirama>>>>>>>Sasori

Edo Tensei>>>>>>>>>>Marionetes
Hiraishin>>>>>qualquer outra coisa do Sasori
Gojou Kibakufuda>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>100 marionetes do Sasori

Engraçado você usar classificações como Genin e Chunnin, isso são classificações que o Tobirama criou para classificar nivel dos Ninjas
ou seja, você usa coisas criadas pelo Tobirama, para enaltecer seu personagem favorito :horak:

Enquanto Sasori criança brincava de mariontes, Tobirama Kid planejava como mudar o mundo.

[Sasori é o maior gênio de Naruto? - Página 2 Lklklk10]

Sasori com toda sua Genilidade não conseguiu trazer sua Mãe e Pai de volta a vida

Tobirama criou algo que ressuscita qualquer um.

more_horiz
Sasori o artista escreveu:
Cara o que tem a ver o Sasori ser o maior gênio com Itachi e Kakashi serem cópias do Iruka? O que você sugere falando essa bosta? Que o Sasori não é um grande gênio? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sasori quando era uma criança/pré-adolescente já havia ficado reconhecido por seus feitos na guerra e habilidades com marionete na vila, criou a técnica das marionetes humanas e já vencido até o Kazekage considerado o mais forte da aldeia, e você me vem dizendo tamanha imbecilidade igual ''se Sasori é o maior gênio que Itachi e Kakashi são cópias do Iruka'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me poupe de ler asneiras desse nível mlk

O Nagato tinha o rinnegan que de acordo com o databook fornece a capacidade ao seu usuário de aprender qualquer jutsu, isso deve ter ajudado muito ele. Nagato é foda porque é ruivo igual o Sasori mas não é mais gênio que ele

Sasori tem mais feitos que o Minato e na minha opinião é mais gênio que o Tobirama, hokage lixo que perdeu pros irmãos de ouro e prata

Mano e mais fácil discutir com uma porta, ela  é mais inteligente  :horak:

Nossa cometi um erro de português no meu último post mas tá né...

Falando sério, não adianta chorar os fatos  estão aí, só não vê quem e fã boy . Olha o Sasori e um ótimo personagem mas não a este ponto.

Você é uma espécie de ser místico que vê a obra completamente diferente dos outros? 

Quem garante que o Nagato não poderia ser mais forte que o Sasori ? Tudo depende do autor, EU até especifiquei mas você e muito cego para ver ou ler isto ! Fã boy e assim...

Última edição por Inosuke em Seg 29 Jun 2020, 18:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nagato kid controlava já as 5 naturezas. Bye.

more_horiz
Ele se deixou morrer, se não só seria derrotado pelo protagonista depois de dominar a Kyuubi

O anime que vale mais que opinião de fãs já mostra claramente isso

Minato é um lixo superestimado, Sasori tem mais feitos

Tobirama é o cara que queria reviver o Madara, grande gênio

Mais uma incoerência desse filler,se Sasori sabia o edo tensei,porque ele não trouxe os pais dele de volta ao invés de querer fazer guerra ?

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
não acho , vejo até um numero consideravel de ninjas sendo superior a ele neste quesito de genialidade como Minato , Tobirama , Itachi , Kakashi , Orochimaru , Hashirama , Madara e etc .

Itachi? Vai procurar entender melhor e vai ver que o maior feito de genialidade do Uchiha é algo que o Sasori não ficou devendo

Itachi = Gennin aos 8, chunnin aos 10, Capitão Anbu (Alta patente aos 13)
Sasori = Graduado como gennin aos 7, chunnin aos 8, depois ainda muito novo já participava das guerras, havia ficado reconhecido por sua maestria com maestria com marionetes que renovou essa habilidade na vila ainda quando era muito novo também já que saiu da vila com 15

De resto o Otirra nasceu privilegiado em um clã com kekkei genkai, Sasori fez tudo por mérito próprio e tudo que ele tem ele que desenvolveu

Madara é mais hype do que mostrado, o Kishimoto como de costume adorar hypar esses Uchiha. E o Madara é só hack, Sasori é forte porque foi atrás de desenvolver tudo que ele tem

Kakashi? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério, o Kakashi?

Hashirama nasceu cheio de hack enfiado no cu e reencarnação daquele filho do Hagoromo que é inferior ao Sasori

more_horiz
Com quantos anos o Kakashi se  tornou um gennin ?  Sasori é o maior gênio de Naruto? - Página 2 150950350

Acho que foi com 5 anos... :horak:

E chunnin ? 

Você só expôs o que lhe favorecia, logo seus argumentos ficam meia boca . Fora que o resto...

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mlk não sabe ler e quer lacrar, quando foi que fiquei me baseando somente em tempo de graduação, se for por esse lado vai ter que admitir que o Kakashi é mais gênio que o Minato ou Itachi coisa que claramente o sem chakra não é

O Sasori teve muito mais feitos que o Kakashi não sei nem como querem comparar

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mlk não sabe ler e quer lacrar, quando foi que fiquei me baseando somente em tempo de graduação, se for por esse lado vai ter que admitir que o Kakashi é mais gênio que o Minato ou Itachi coisa que claramente o sem chakra não é

Não sou " mlk " vê se para ... :horak:  mentira sou sim ... :horak:

É não foi isso ? Você fez está comparação com  o Itachi é depois zombou do Rokudaime... 
Se eu estiver errado, tudo bem ! Mas isto não tira que você só expôs coisas que lhe favoreciam como o verdadeiro plano por trás do edo tensei ou simplesmente dizer que o Sasori é o maior gênio da obra .:horak: 

" Lacrar " , tenho cara disso ?  :horak:

more_horiz
Inosuke escreveu:

Não sou " mlk " vê se para ... :horak:  mentira sou sim ... :horak:

É não foi isso ? Você fez está comparação com  o Itachi é depois zombou do Rokudaime... 
Se eu estiver errado, tudo bem ! Mas isto não tira que você só expôs coisas que lhe favoreciam com o verdadeiro plano por trás do edo tensei ou simplesmente dizer que o Sasori é o maior gênio da obra. :horak: 

" Lacrar " , tenho cara disso ?  :horak:

Clb mlk

Tá errado, vem x1 mlk vê se para de lacar e aceita que Sasori é o maior Genio da obra criou marionetes algo q nem tombirama consegue

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mlk sai daqui você não refutou nada do que eu disse e tá dizendo bosta

É mais fácil discutir com uma porta, em comparação a você ela é mais inteligente e sabe fazer mais argumentos

@Viniqueii

Eu já refutei o seu argumento você é cego?

O rinnegan dá a capacidade do portador de aprender qualquer jutsu, fora o doujutsu que dá acesso aos 5 elementos

@Marcospain

Tudo bem você ser fã do Daotobarama, mas o q vc disse não tem nada a ver na moral mlk

more_horiz
Madara e Hashirama são infinitamente superiores a qualquer outro ninja da obra em questão de genialidade .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos