Sasori não pode ficar acima do meu querido loiro afeminado mas não posso refutar então vou dizer que é bait hur durr kkkkkkkkkkk
Sasori o artista escreveu:Cara o que tem a ver o Sasori ser o maior gênio com Itachi e Kakashi serem cópias do Iruka? O que você sugere falando essa bosta? Que o Sasori não é um grande gênio? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sasori quando era uma criança/pré-adolescente já havia ficado reconhecido por seus feitos na guerra e habilidades com marionete na vila, criou a técnica das marionetes humanas e já vencido até o Kazekage considerado o mais forte da aldeia, e você me vem dizendo tamanha imbecilidade igual ''se Sasori é o maior gênio que Itachi e Kakashi são cópias do Iruka'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me poupe de ler asneiras desse nível mlk
O Nagato tinha o rinnegan que de acordo com o databook fornece a capacidade ao seu usuário de aprender qualquer jutsu, isso deve ter ajudado muito ele. Nagato é foda porque é ruivo igual o Sasori mas não é mais gênio que ele
Sasori tem mais feitos que o Minato e na minha opinião é mais gênio que o Tobirama, hokage lixo que perdeu pros irmãos de ouro e prata
Sasori o artista escreveu:Ele se deixou morrer, se não só seria derrotado pelo protagonista depois de dominar a Kyuubi
O anime que vale mais que opinião de fãs já mostra claramente isso
Minato é um lixo superestimado, Sasori tem mais feitos
Tobirama é o cara que queria reviver o Madara, grande gênio
Rogério do Ingá escreveu:não acho , vejo até um numero consideravel de ninjas sendo superior a ele neste quesito de genialidade como Minato , Tobirama , Itachi , Kakashi , Orochimaru , Hashirama , Madara e etc .
Sasori o artista escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mlk não sabe ler e quer lacrar, quando foi que fiquei me baseando somente em tempo de graduação, se for por esse lado vai ter que admitir que o Kakashi é mais gênio que o Minato ou Itachi coisa que claramente o sem chakra não é
O Sasori teve muito mais feitos que o Kakashi não sei nem como querem comparar
Inosuke escreveu:Sasori o artista escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mlk não sabe ler e quer lacrar, quando foi que fiquei me baseando somente em tempo de graduação, se for por esse lado vai ter que admitir que o Kakashi é mais gênio que o Minato ou Itachi coisa que claramente o sem chakra não é
O Sasori teve muito mais feitos que o Kakashi não sei nem como querem comparar
Não sou " mlk " vê se para ... mentira sou sim ...
É não foi isso ? Você fez está comparação com o Itachi é depois zombou do Rokudaime...
Se eu estiver errado, tudo bem ! Mas isto não tira que você só expôs coisas que lhe favoreciam com o verdadeiro plano por trás do edo tensei ou simplesmente dizer que o Sasori é o maior gênio da obra.
" Lacrar " , tenho cara disso ?