Senhor Escorpião escreveu:Magon escreveu:Senhor Escorpião escreveu:Magon escreveu:Senhor Escorpião escreveu:Omar Pizzarou escreveu:Boruto é filler então desconsiderem o argumento de satsetsu ser burlado pelo raiton
Exato, foi mostrado no anime e não no mangá e anime é filler.
Sasori vence fácil isso aqui, sobre o domu nem é preciso explicar Kakuzu faz selos na execução e não vai dar tempo de usá-lo contra o satsetsu shigure
Deu tempo de uma marionete fazer um escudo de chakra agarrar e desviar a Sakura do curso dos espinhos,mas o Kakuzo não ia ter tempo de usar o Domu,tá certo.
Até o Sasori formar as lâminas e disparar já é tempo mais que suficiente pra ele ser alvejado por elementais e o Kakuzo fazer o Domu.
Fake fanboy e osso.
O que que uma coisa tem a aver com a outra? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
A intenção do sasori era explorar a defesa das marionetes fazendo um ataque leve, não foi intenção de matar se fosse as balas teriam destruído o solo inteiro e n daria brechas.
A marionete se locomove de acordo com a concentração de chakra nos fios, a marionete no mínimo tem a velocidade do pássaro do deidara.
Kakuzu n é assim, ele n espera e vai com tudo tanto é que ele apanhou pra um monge randon.
Enquanto Kakuzu anda igual doidão Sasori usa satsetsu shigure e vence
Com que base você afirmar que a intenção do Sasori não era matar? Entendi,ele atacou elas com um ataque letal sem intenção de matar KKKKKKKKKKK.
Puts,muito mais rápido que a ativação do Domu esse pássaro do Deidara KKKKKKKKKK.
Ele apanhou pro Monge aonde? Isso não aconteceu no mangá,releia.
Entendi,Kakuzo iria ver os espinhos na sua frente e ia preferir não se defender porque o Senhor Escorpião fake não quer,faz total sentido.
Não é necessário selo de mão algum pra fazer o Domu.
Você cria um roteiro pra luta onde o Kakuzo faz oque você quer pro Sasori vencer,isso só prova sua falta e argumentos.
Assim o Hidan vence até o Sasuke atual.
"Calma galera,eu vou fazer um ataque letal,falar que e tarde demais mas eu não tenho intenção de matar,relaxa" KKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Eu não esperava que ela se defendesse mas eu não tenho intenção de matar" KKKKKKKKK
Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk
Só mentiras nesse seu post bobão
Ele n quis matar pois se quissese ele ia matar seu magina KKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK
PQ Kakuzu usou selos contra o chouji tá no mangá
Mlk café com leite burro, me referi a velocidade da marionete e não ao satsetsu shigure KKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK
Apanhou para o chikuru Full
Kakuzu vai correr contra sasori e dps Sasori usa satsetsu shigure e vence
Vc é que está mais fannificando pro Kakuzu do que eu KKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkk sasori tava testando seu nooob
Mentiras=Páginas do mangá.
Ele não quis matar mas usava jutsus letais o tempo todo? Entendi,faz total sentido.
Não é necessário selos visto aue ele já usou uma vez sem fazer uso deles.
Isso não aconteceu no mangá.
A marionete do Sandaime não tem um feito sequer de velocidade,fora ser destruída por um único soco da Sakura.
Cite uma fanfic que eu fiz sobre o Kakuzo,uma coisa sequer que eu disse que ele não mostrou capacidade de fazer no mangá.
Ele não estava testando,ele foi levado ao limite e depois morreu.