Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Sasuke ( FMS )

+6
Luquinhas
viniqueii
r1nn3g4n
marcospain
Magon
Rin_ne
10 participantes

descriptionTobirama vs Sasuke ( FMS )  EmptyTobirama vs Sasuke ( FMS )

more_horiz
Local : Campo Aberto
Condições : Sasuke ( FMS ) quando usou Iso Susano'o e Tobirama ( Vivo )
Conhecimento : Nulo

@Sasuke
@SenjuIchizoku

Tobirama vs Sasuke ( FMS )  2259519260

descriptionTobirama vs Sasuke ( FMS )  EmptyRe: Tobirama vs Sasuke ( FMS )

more_horiz
Sasuke roda pro Hiraishingiri no começo da luta.

more_horiz
Magon escreveu:

Não estou dizendo que Sasuke vence, mas o Eternal Mangekyou Sharingan pode prever o movimento do Tobirama.

Antes do Senju se teleportar, Sasuke já estaria ciente do movimento e poderia tanto sair da área de ação, quanto ativar o humanoide.

O Fuumetsu Mangekyou Sharingan é muito superior ao Mangekyou Sharingan, Sasuke FMS conseguia acompanhar Juubito, já o MS tomava pedala robinho pro Ay ( Manto Nív.2 ).

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:

Não estou dizendo que Sasuke vence, mas o Eternal Mangekyou Sharingan pode prever o movimento do Tobirama.

Antes do Senju se teleportar, Sasuke já estaria ciente do movimento e poderia tanto sair da área de ação, quanto ativar o humanoide.

O Fuumetsu Mangekyou Sharingan é muito superior ao Mangekyou Sharingan, Sasuke FMS conseguia acompanhar Juubito, já o MS tomava pedala robinho pro Ay ( Manto Nív.2 ).

Com conhecimento nulo ele não prevê e sério pego,visto que o Hiriashingiri e um movimento instantâneo.

A única forma dele se defender disso seria ativando o Susanoo,mas como o conhecimento e nulo não faz o menor sentido ele ativar o humanoide pra bloquear uma Kunai,ou seja,e mais provável que ele desvie ou rebata a lâmina,coisa que resultaria em sua morte.

O próprio Obito Jin foi pelo Hiriashin do Tobirama 3 vezes na luta,se eu não me engano,apesar de estar marcado.

more_horiz
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:

Com conhecimento nulo ele não prevê e sério pego,visto que o Hiriashingiri e um movimento instantâneo.

A única forma dele se defender disso seria ativando o Susanoo,mas como o conhecimento e nulo não faz o menor sentido ele ativar o humanoide pra bloquear uma Kunai,ou seja,e mais provável que ele desvie ou rebata a lâmina,coisa que resultaria em sua morte.

O próprio Obito Jin foi pelo Hiriashin do Tobirama 3 vezes na luta,se eu não me engano,apesar de estar marcado.

Apesar de estar marcado*

Como ele não prevê? O Sharingan tem como funcionamento justamente prever movimentos, o Fuumetsu eleva isso a um nível insano

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:

Apesar de estar marcado*

Como ele não prevê? O Sharingan tem como funcionamento justamente prever movimentos, o Fuumetsu eleva isso a um nível insano

O FMS não tem feito o suficiente para comprovar que ele preveria um movimento instantâneo como o Hiraishingiri,e olha que Sasuke nem sensor tinha nessa época oque só dificultaria.

more_horiz
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:

Apesar de estar marcado*

O FMS não tem feito o suficiente para comprovar que ele preveria um movimento instantâneo como o Hiraishingiri,e olha que Sasuke nem sensor tinha nessa época oque só dificultaria.

Sensor Sennin teve tal capacidade, porque o FMS que é no mínimo equivalente ao Sensor Sennin não funcionaria?

O famoso movimento instantâneo foi burlado pela percepção de SM, seguindo a sua lógica, Tobirama supera até o próprio Madara FMS, já percebeu o quão absurdo é o que tu estas falando?

O que aconteceria seria :

Tobirama joga a Kunai;
Antes de Tobirama usar o Hiraishin, Sasuke já vai saber que ele vai usar, pois o Sharingan tem a capacidade de prever o futuro.

Simples assim!

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:

Apesar de estar marcado*

Sensor Sennin teve tal capacidade, porque o FMS que é no mínimo equivalente ao Sensor Sennin não funcionaria?

O famoso movimento instantâneo foi burlado pela percepção de SM, seguindo a sua lógica, Tobirama supera até o próprio Madara FMS, já percebeu o quão absurdo é o que tu estas falando?

O que aconteceria seria :

Tobirama joga a Kunai;
Antes de Tobirama usar o Hiraishin, Sasuke já vai saber que ele vai usar, pois o Sharingan tem a capacidade de prever o futuro.

Simples assim!

Porque Obito jinchuurike não usou essa previsão do futuro e evitou ser pego pelo Hiraishin?

A não ser que você me traga um feito de reação a nível do Hiriashingiri desse Sasuke eu ainda acho que ele toma.

more_horiz
E fato que o Tobirama não consegue competir com Susano Kazentai, porem tambem e fato que Sasuke roda para Hiraishin Giri sem conhecimento.

Sasuke ativar Susano no momento do Hiraishin Giri? o cara só pode estar brincando, Madara SM + Celulas do Hashirama poderia ter feito isso,
mais porque sera que ele preferiu desviar né?

E obvio que não da para ativar Susano a tempo de proteger do Hiraishin Giri. sem conhecimento e complicado, mais e mais complicado para o sasuke,
ja que Tobirama e um Ninja Sensor top, criador do Kage Bunshin e Hiraishin jutsus feitos para burla a previsão de movimentos do Sharingan

Izuna user de MS acostumado a lutar com Tobirama desde pequeno, foi surpreendido pelo Hiraishin Giri, com o Sasuke não sera diferente.

Contra o Susano normal Gojou Kibakufuda destroi de boas, porem contra o perfeito Tobirama só teria que ficar desviando ate Sasuke se cansar.

Vejo chances para os dois lados, porem pela falta de conhecimento Tobirama vence.

more_horiz
marcospain escreveu:
E fato que o Tobirama não consegue competir com Susano Kazentai, porem tambem e fato que Sasuke roda para Hiraishin Giri sem conhecimento.

Sasuke ativar Susano no momento do Hiraishin Giri? o cara só pode estar brincando, Madara SM + Celulas do Hashirama poderia ter feito isso,
mais porque sera que ele preferiu desviar né?

E obvio que não da para ativar Susano a tempo de proteger do Hiraishin Giri. sem conhecimento e complicado, mais e mais complicado para o sasuke,
ja que Tobirama e um Ninja Sensor top, criador do Kage Bunshin e Hiraishin jutsus feitos para burla a previsão de movimentos do Sharingan

Izuna user de MS acostumado a lutar com Tobirama desde pequeno, foi surpreendido pelo Hiraishin Giri, com o Sasuke não sera diferente.

Contra o Susano normal Gojou Kibakufuda destroi de boas, porem contra o perfeito Tobirama só teria que ficar desviando ate Sasuke se cansar.

Vejo chances para os dois lados, porem pela falta de conhecimento Tobirama vence.

- Ativar o Susano'o é  rápido :
Spoiler :

Aliás marcos, não é porque Madara não usou Susano'o que ele não podia utilizar ele.

Nagato retirou Amaterasu com Shinra Tensei, quer dizer que ele não podia absorver com Gakidou? Não Tobirama vs Sasuke ( FMS )  2259519260

- No primeiro momento em que Tobirama se teleportasse para alguma marcação, Sasuke já saberia o segredo e poderia encher o campo de Amaterasu, a partir desse momento, Tobirama estaria perdido.

- Aqui nós estamos falando de alguém com Fuumetsu Mangekyou Sharingan, não tem sentido você comparar o Izuna com Sasuke; aliás, Tobirama é totalmente vulnerável ao Genjutsu : Sharingan.

Ou seja.

Tobirama é abatido :

Se Sasuke banhar o campo de Amaterasu;
Kirin;
Genjutsu : Sharingan.

Também acho que é uma luta equilibrada, mas discordo totalmente da tese de Hiraishin Giri conseguir cegar o EMS.

Aliás, Sasuke tem costume de começar com Susano'o, igual foi com Kabuto, nesse cenário, Tobirama também entra em desvantagem.

more_horiz
EMS + Susanoo > Hiraishin Giri.

Amaterasu / Enton > Marcações.

Susanoo Kanzentai sem Iso > GKF

Sasuke EMS > Tobirama

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
EMS + Susanoo > Hiraishin Giri.

Amaterasu / Enton > Marcações.

Susanoo Kanzentai sem Iso > GKF

Sasuke EMS > Tobirama

Você esta colocando como se o Sasuke ja tivesse conhecimento do Tobirama? kkk se atenta mais as condições

e melhor ate ignorar, argumento de quem não viu as condições da luta acima.

[Tobirama vs Sasuke ( FMS )  Killer10]

[Tobirama vs Sasuke ( FMS )  Dzx8nn10]

[Tobirama vs Sasuke ( FMS )  Uiuiuo10]

Podem escolher como querem que Sasuke morra. sem conhecimento ele vai tentar o Kenjutsu isso e fato.

more_horiz
Sasuke cair para o Hiraishin no começo da luta é a mesma coisa que eu dizer que Tobirama cai em Genjutsu do EMS, ou ele sem conhecimento

conta outra.

Sasuke EMS é muito favorito.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Sasuke cair para o Hiraishin no começo da luta é a mesma coisa que eu dizer que Tobirama cai em Genjutsu do EMS

:aliens:

Hiraishin Giri não tem feitos contra alguém do calibre de reação do Sasuke FMS, o feito dele é com Izuna que é inferior pra caralho ao Sasuke.

O único feito dele contra alguém do calibre de reação de Sasuke ( Sensor SM ), foi falhar miseravelmente, então não consigo entender porque vocês negam que FMS reage ao HG.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Sasuke cair para o Hiraishin no começo da luta é a mesma coisa que eu dizer que Tobirama cai em Genjutsu do EMS

:aliens:

Hiraishin Giri não tem feitos contra alguém do calibre de reação do Sasuke FMS, o feito dele é com Izuna que é inferior pra caralho ao Sasuke.

O único feito dele contra alguém do calibre de reação de Sasuke ( Sensor SM ), foi falhar miseravelmente, então não consigo entender porque vocês negam que FMS reage ao HG.

Cite feitos de reação desse Sasuke equivalentes ao instantâneo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos