Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabutomaru VS Pain

+3
Will
morgon'
IMAGINARIO
7 participantes

descriptionKabutomaru VS Pain EmptyKabutomaru VS Pain

more_horiz
Local: Konoha destruida
Condição: Kabuto como esta atualmente e Pain do mesmo jeito quando invadio Konoha.
Conhecimento: Kabuto sabe das tecnicas dos Pain's, e Pain sabe que Kabuto absorveu as celulas de Orochimaru.
Restrições: Kabuto só pode usar até 5 Edo Tensei's
Distancia: 15 metros

descriptionKabutomaru VS Pain EmptyRe: Kabutomaru VS Pain

more_horiz
Aposto em Kabuto. Se ele apenas quatro Akatsukis como, Kakuzo, Sasori, Itachi e Deidara eu já apostaria nele.

É a mesma coisa de comparar, Orochimaru, kakuzo, Sasori, Itachi e Deidara VS Pain. Não tem como.

Kabutomaru 7/10

more_horiz
Aposto em kabuto podendo usar edo tensei ele se torna muito forte, ainda mais dependendo de quem ele for invocar. fora manda que poderia lidar com os kuchoyses.

Kabuto 6/10

Última edição por nurari em 6/11/2010, 20:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
pelo visto Kabuto superou o Pain

more_horiz
Bom kabuto ta bem forte,melhorou as tecnicas do tio Oro e
tbm deve ter melhorado as suas tecnicas tbm.
Mas não seria facil Pain tem meios de parar
o edo tensei.

kabuto 6/10

more_horiz
Nessa luta eu dou 5/10 pra cada lado;

O Pein pode perder,mais se usar o CT a vitória é dele.

more_horiz
Dou favoritismo a Pein. As almas do Edo Tensei poderiam ser removidas pelo Pein cabeludo. Fora o Edo Tensei, Kabuto ainda não mostrou muita coisa. Nem sei se Kabuto em si tem o nível de Orochimaru. Na verdade, acho que ele é mais fraco do que Orochimaru.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Dou favoritismo a Pein. As almas do Edo Tensei poderiam ser removidas pelo Pein cabeludo. Fora o Edo Tensei, Kabuto ainda não mostrou muita coisa. Nem sei se Kabuto em si tem o nível de Orochimaru. Na verdade, acho que ele é mais fraco do que Orochimaru.

Nisso eu concordo, Kabuto em sí, no nivel de batalha não deve estar no mesmo nivel que Orochimaru, mas devido ao Edo Tensei, ele se tornou alguém tão poderoso.

Diferente de muitos membros, mesmo com SHinnbois tão poderosos apareçendo como os Kages, Tobi, Sasuke, Naruto, eu ainda acredito que ninjas como Itachi, Orochimaru, Kisame, Minato e Jiraya ainda são os TOPs do mangá.

more_horiz

Acho que isso não funcionaria no Kabuto,
O Kabuto tem 3 maneiras de escapar:
1- entrando dentro de uma invocação e a desenvocar [como fez na luta na ilha tartaruga com a Manda II , e como o Sasuke fez escapando do C0 com a Manda I]
2- Usando a habilidade de algum Tensei invocado
3- Com Yamata no orochi, [ fazendo o mesmo que a Kyuubi 8 caudas fez, e depois é so fazer oque o orochimaru fez com a Yamata, sair de uma das cabeças , e depois e so continuar a luta]

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

1- entrando dentro de uma invocação e a desenvocar [como fez na luta na ilha tartaruga com a Manda II , e como o Sasuke fez escapando do C0 com a Manda I]
3- Com Yamata no orochi, [ fazendo o mesmo que a Kyuubi 8 caudas fez, e depois é so fazer oque o orochimaru fez com a Yamata, sair de uma das cabeças , e depois e so continuar a luta]

?????????

A 1° tese não dá,o CT atrai tudo pra aquela esfera,ele não teria tempo de invocar nenhuma cobra e nem ao menos entrar dentro dela,enquanto o jutsu estivesse atraindo tudo,ele não teira tempo de defesa e nem de pensar,comparação horrivel essa;

Comparação horrivel essa [2]
Que habilidade e qual tensei poderia fazer isso????
Cite quem faria isso.

Comparação horrivel[3]
Vc viu o kabuto usando yamata????
Não é impossivel,mais se não mostrou não pode usar em comparação.

Se Pein não usar o CT é kabuto 6/10
Se pein usar o CT é Pein 6/10

more_horiz
Dante escreveu:
IMAGINARIO escreveu:

?????????

A 1° tese não dá,o CT atrai tudo pra aquela esfera,ele não teria tempo de invocar nenhuma cobra e nem ao menos entrar dentro dela,enquanto o jutsu estivesse atraindo tudo,ele não teira tempo de defesa e nem de pensar,comparação horrivel essa;

Comparação horrivel essa [2]
Que habilidade e qual tensei poderia fazer isso????
Cite quem faria isso.

Comparação horrivel[3]
Vc viu o kabuto usando yamata????
Não é impossivel,mais se não mostrou não pode usar em comparação.

Se Pein não usar o CT é kabuto 6/10
Se pein usar o CT é Pein 6/10

A 1ª dá sim, vimos muito bem e detalhadamente como o Chibaku Tensei funciona no Anime , você viu a Kiuuby ser arrastada imediatamente pelo CT? Não, o solo primeiramente foi flutuando e subindo até o centro do jutsu , a raposa chegou a ficar se equilibrando no bloco de pedras e depois teve tempo de disparar varias bolas de chakra e só depois entrou en contado com a esfera de rochas. Rapidamente Kabuto poderia sim invocar alguma cobra e depois a desinvocar. Sasuke fez isso com a Manda I em poucos segundos.

A 2ª não sei ao certo, vou esperar para ver as habilidades do exercito que ele invocou.

A 3ª é a mais provavel, Kabuto dominou TODOS os jutsus do Orochimaru, Yamata no orochi não é excessão.

more_horiz
o criador do topico deveria expessificar qual os tenseis que vão ser invocados,porque senão fica dificil comparar, so o edo tensei pro kabuto ganhar porque em si ele é fraco,não acredito que ele tenha dominado TODOS OS JUTSUS do orochimaru, e não acredito que ele tenha yamata, ps lembram do jutsu do hiruzen que ele usou pra parar o 3 caixão ?? sera que um usuario do rinnegan que PODE USAR TODOS OS JUTSUS não saberia essa tecnica ???

more_horiz
Cara note a diferença de PODER dominar todos os jutsus de poder usar todos os jutsus.

more_horiz
Dante escreveu:
Cara note a diferença de PODER dominar todos os jutsus de poder usar todos os jutsus.
cara eu sei a diferença so coloquei TODOS OS JUTSUS porque alguem colocou que o kabuto dominou TODOS OS JUTSUS do orochimaru ambas as frases ja foram faladas mas eu não acredito delas, eu sei que o pain não pode usar o susano :boo: não vou ficar falando que o hiruzen sabe usar TODOS OS JUTSUS DE KONOHA ja que ta na cara que ele não domina nem 20% :chorando: e a tecnica que o hiruzen usou não tem nada demais nela NEM SELOS precisa, e eu não afirmei que ele podia usar so perguntei,ao contrario de pessoas que AFIRMAVAM que o hiruzen poderia combater tecnicas do FMS :XD: :XD:

more_horiz
não vou ficar falando que o hiruzen sabe usar TODOS OS JUTSUS DE KONOHA ja que ta na cara que ele não domina nem 20%

Quem afirmou isso foi o mangá cara,não há como negar,lembre-se em coisas que dizem respeito ao mangá/história personagens >>> fãs.

e a tecnica que o hiruzen usou não tem nada demais nela NEM SELOS precisa,

Essa técnica não é confirmada,e se for TEM SELOS SIM.

ao contrario de pessoas que AFIRMAVAM que o hiruzen poderia combater tecnicas do FMS

Essa afirmação não existe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos