Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabutomaru VS Pain

+3
Will
morgon'
IMAGINARIO
7 participantes

descriptionKabutomaru VS Pain - Página 2 EmptyRe: Kabutomaru VS Pain

more_horiz
Dante escreveu:
Cara note a diferença de PODER dominar todos os jutsus de poder usar todos os jutsus.
cara eu sei a diferença so coloquei TODOS OS JUTSUS porque alguem colocou que o kabuto dominou TODOS OS JUTSUS do orochimaru ambas as frases ja foram faladas mas eu não acredito delas, eu sei que o pain não pode usar o susano :boo: não vou ficar falando que o hiruzen sabe usar TODOS OS JUTSUS DE KONOHA ja que ta na cara que ele não domina nem 20% :chorando: e a tecnica que o hiruzen usou não tem nada demais nela NEM SELOS precisa, e eu não afirmei que ele podia usar so perguntei,ao contrario de pessoas que AFIRMAVAM que o hiruzen poderia combater tecnicas do FMS :XD: :XD:

more_horiz
não vou ficar falando que o hiruzen sabe usar TODOS OS JUTSUS DE KONOHA ja que ta na cara que ele não domina nem 20%

Quem afirmou isso foi o mangá cara,não há como negar,lembre-se em coisas que dizem respeito ao mangá/história personagens >>> fãs.

e a tecnica que o hiruzen usou não tem nada demais nela NEM SELOS precisa,

Essa técnica não é confirmada,e se for TEM SELOS SIM.

ao contrario de pessoas que AFIRMAVAM que o hiruzen poderia combater tecnicas do FMS

Essa afirmação não existe.

more_horiz
Quem afirmou isso foi o mangá cara,não há como negar,lembre-se em coisas que dizem respeito ao mangá/história personagens >>> fãs.
sim cara o manga ja afirmou que a defesa do gaara era absoluta, que o amaterasu era o mais forte ninjutsu, que o susano era perfeito,que o pain era invencivel, mas um monte de coisas que não são verdades, o hiruzen não sabe usar nem um rasengan e ele domina todos os jutsus de konoha :XD: não vou discutir sobre isso ja que é claro que ele não pode fazer isso, é a mesma coisa eu falar que o pain PODE APRENDER a usar o susano,
Essa técnica não é confirmada,e se for TEM SELOS SIM.
seraa mesmo ? mesmo assim ela não é impossivel do pain aprender ou poder usar

Essa afirmação não existe.

As coisas mudaram galera!!! Em prime o Hiruzen era capaz de contra-atacar qualquer jutsu de konoha incluindo os do MS e EMS, sendo assim, a vantangem do Deus Shinobi é incontestável
prefiro não comentar :XD:

more_horiz
sim cara o manga ja afirmou que a defesa do gaara era absoluta, que o amaterasu era o mais forte ninjutsu, que o susano era perfeito,que o pain era invencivel, mas um monte de coisas que não são verdades, o hiruzen não sabe usar nem um rasengan e ele domina todos os jutsus de konoha não vou discutir sobre isso ja que é claro que ele não pode fazer isso, é a mesma coisa eu falar que o pain PODE APRENDER a usar o susano,

Aprenda a diferencia os jutsus provenientes da cultura de konoha,

E as técnicas (únicas) provenientes de ninjas de konoha (ex:hijutsus,KG's e por aí vai),

Aprenda a interpretar as coisas cara,veja o que quis dizer com a absoluta;

O susano é a defesa perfeita sim,pelo menos o do itachi é,diga o que passa pelo escudo yatta;

O pein é invencivel sim (pelo menos era,depois das recentes evoluções de alguns personagens que vinheram acontecer,por incrivel que pareça,depois de sua morte) lutando 100% e com intenção de matar;

Como falei,tanto Pein quanto Hiruzen não usam as técnicas que falei,no caso Kg's.

seraa mesmo ?

O que seria???

mesmo assim ela não é impossivel do pain aprender ou poder usar

Lógico,ninguem foi contra isso,só que a técnica não é confirmada e mesmo se fosse,não se pode usar como desculpa o fato de Pein poder DOMINAR qualquer ninjutsu e dizer que o pein poderia usar tal técnica que ele nem conhece,em uma comparação daqui do fórum,talvez seja isso que vc quer fazer.

As coisas mudaram galera!!! Em prime o Hiruzen era capaz de contra-atacar qualquer jutsu de konoha incluindo os do MS e EMS, sendo assim, a vantangem do Deus Shinobi é incontestável

Quem afirmou isso foi o kry0n, só falei que ela não existe no mangá,ele usou isso como argumento,mais está errado pois não foi confirmado então não pode ser usado,eu tambem não concordei e tambem não tem lógica dizer algo que alguem (que nem vai vir aqui) falou;

Assim como vc diz que ele tá errado por considerar algo que nem vai existir/ser confirmado,vc tambem está errado em dizer que o Pein poderia usar uma técnica de alguem, que tambem não está confirmada,ou seja,vc está igual a ele.

more_horiz
vamos por partes.
ou seja,vc está igual a ele.
eu citei esse argumento como vitoria do pain ????? NÃO, então eu não sou igual ele,
Aprenda a diferencia os jutsus provenientes da cultura de konoha,
fizeram um topico desse tipo, HIRUZEN CONHECE E SABE USAR TODOS OS JUTSUS DE KONOHA,então eu não tenho que aprender merda nenhuma, se ele tivesse feito um topico assim HIRUZEN CONHECE OS JUTSUS PROVENIENTES DA CULTURA DE KONOHA,ai sim eu estaria errado se contrariase então não vem com desculpa ele não sabe usar todos os jutsus de konoha e pronto, (não to contado hijutus e kgs ) qual foi a frase do manga??? o susano é perfeito né, o mesmo que foi quebrado pelo raikage :XD: não vi uma frase no manga que diz o susano com o escudo de yata é perfeito,
o fato de Pein poder DOMINAR qualquer ninjutsu e dizer que o pein poderia usar tal técnica que ele nem conhece,em uma comparação daqui do fórum,talvez seja isso que vc quer fazer.
repito eu não colequei isso na comparaçao so fiz uma pergunta caso a luta ocorrese no manga, não tenho interrese de colocar isso nas comparaçoes, e outra nem dei minha opinião sobre o topico porque eu quero saber primeiro quem são os tenseis do kabuto

more_horiz
Vish amigo vc só misturou coisas e as complicou ainda mais.

eu citei esse argumento como vitoria do pain ????? NÃO, então eu não sou igual ele,

Eu só falei aquilo por causa disso:

lembram do jutsu do hiruzen que ele usou pra parar o 3 caixão ?? sera que um usuario do rinnegan que PODE USAR TODOS OS JUTSUS não saberia essa tecnica ???

Vc se queixou do outro ter falado aquilo do Hiruzen e FMS ,então por que dizer que um usuario do rinnegan pode usar (não é impossivel) uma técnica não confirmada pra anular os caixões???

fizeram um topico desse tipo, HIRUZEN CONHECE E SABE USAR TODOS OS JUTSUS DE KONOHA,então eu não tenho que aprender merda nenhuma, se ele tivesse feito um topico assim HIRUZEN CONHECE OS JUTSUS PROVENIENTES DA CULTURA DE KONOHA,ai sim eu estaria errado se contrariase então não vem com desculpa ele não sabe usar todos os jutsus de konoha e pronto

Vish amigo,vc leu as descrições do tópico e o debate que houve no mesmo????

Não adianta chegar nos lugares postando sem saber o que o tópico quer dizer e sobre o que estão a debater,não houve nenhuma afirmação desse entendimento que vc tirou,vamos distinguir as coisas.

Então não há nem por que ficar discutindo por causa de fantasmas do passado.

qual foi a frase do manga???

?????

o susano é perfeito né, o mesmo que foi quebrado pelo raikage não vi uma frase no manga que diz o susano com o escudo de yata é perfeito

Um susano incompleto de um ninja que mal aperfeiçoou a técnica,agora bota o susano'o do Itachi completo e com escudo yatta e me diga qual ataque consegue passar por aquilo ali???

O susano do Itachi incompleto parou um kirin,mais uma vez no quesito defesa o susano do Itachi>>>susano do Sasuke

Mais uma vez vamos distinguir as coisas²

repito eu não colequei isso na comparaçao so fiz uma pergunta caso a luta ocorrese no manga, não tenho interrese de colocar isso nas comparaçoes, e outra nem dei minha opinião sobre o topico porque eu quero saber primeiro quem são os tenseis do kabuto

Então por que vc falou aquilo de parar o caixão com a técnica (não confirmada) do Hiruzen????

more_horiz
Vc se queixou do outro ter falado aquilo do Hiruzen e FMS ,então por que dizer que um usuario do rinnegan pode usar (não é impossivel) uma técnica não confirmada pra anular os caixões???
po amigo veja s frases,eu so perguntei, ele afirmou viu a diferença ? sobre os susanos PRA MIM nem uma tecnica é perfeita sempre tem suas falhas eu acho que vai mostrar a falha do susano agora com o sasuke se ele ganhar o escudo então pra mim não é perfeito,
não houve nenhuma afirmação desse entendimento que vc tirou,vamos distinguir as coisas.
so não vou procurar por causa dessa sua frase
Então não há nem por que ficar discutindo por causa de fantasmas do passado.

[quote]Então por que vc falou aquilo de parar o caixão com a técnica (não confirmada) do Hiruzen????[quote] foi erro meu eu so estava pensando se a luta ocorrese no manga se o pain tinha algun jeito de empedi a tecnica beleza, então pra mim assunto encerrado, concorda ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos