Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen Prime vs Itachi

+8
FrutosDoMar
Rogério do Ingá
Sasuke
Wick
Justinboll
Rin_ne
Kyuko
Magon
12 participantes

descriptionHiruzen Prime vs Itachi  - Página 3 EmptyRe: Hiruzen Prime vs Itachi

more_horiz
Sasuke escreveu:
Tajū Kage Bunshin? Mesmo se por um milagre Hiruzen tiver tempo para se camuflar entre tantos clones:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Itachi pode colocar exércitos inteiros sob chamas.

Quantos clones Hiruzen precisará fazer para vencer o Amaterasu? 300? 400? Isso se não morrer junto com eles, o que obviamente aconteceria.

Além disso, o Susanoo do Itachi é equipado com o Yata. Se o Susanoo Esqueleto do Sasuke resistiu a um mix de jutsus contra os 5 Kages, quais são as chances de o Hiruzen fazer algo contra o Yata?

Spoiler :

Spoiler :

Com relação aos Genjutsus, o @Wick já disse tudo. Se o Hiruzen não pode lutar de cabeça baixa, como lutará contra alguém que tem justamente a maestria em encaixar o uso de Genjutsus contra os mais diversos oponentes?

E se cair em um, como sairá?

Sasuke, Kakashi, Orochimaru, Deidara, Kabuto, Naruto. Todos com mais recursos do que o Hiruzen, todos pegos pelo Itachi em um Genjutsu.

Detalhe: Itachi fez tudo isso doente e quase cego, e sempre pegando leve com os seus oponentes para não matá-los.

Sem falar do Kotoamatsukami, que ele poderia perfeitamente usar, já que já estava em posse do Mangekyō do Shisui nessa época.

Eu concordo que Itachi ganhe, mas ele não pode usar o Kotomatsukami até acabar o tempo de delay que é exatamente 1 década
Hiruzen Prime vs Itachi  - Página 3 Image_10

more_horiz
Magon escreveu:
Madara acostumou tanto que ficou cego.

Tem haver com oque então? O Mangekyou Sharingan consome uma quantidade absurda de chakra+os efeitos colaterais e isso só é anulado após o despertar do FMS,tanto que usuários de MS não usam o Tengu,fora o Kakashi que tinha o chakra do Rikudo e do Obito.

O Mangekyou Sharingan consome uma quantidade absurda de chakra? Ele obviamente tem um gasto de chakra acima da média, mas Itachi já demonstrou um uso muito prolongado dele, então não tem isso, além do Uchiha ter um Controle de Chakra + Qualidade de chakra insana, que lhe permite gastar menos chakra ao fazer uso de seus recursos.

Meu deus meu filho, o que tem a ver ficar cego com se acostumar com os efeitos?

Eu tenho um machucado, eu já me acostumei com a dor, mas nem por isso ele vai deixar de existir.

E não, em momento algum é sugerido que os usuários de Mangekyou Sharingan não conseguem ativar o Tengu por quantidade de chakra, e sim por conta dos efeitos colaterais que são fixados pelo FMS.

Sasuke já tinha uma estamina muito acima da média e não conseguia ativar o Susano'o com pernas, tu realmente acha que aquele Sasuke que mantinha o Susano'o Nív.2 por mais de 10 Minutos não conseguiria manter pelo menos 1 Minuto de um Susano'o com Pernas?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:
Madara acostumou tanto que ficou cego.

Tem haver com oque então? O Mangekyou Sharingan consome uma quantidade absurda de chakra+os efeitos colaterais e isso só é anulado após o despertar do FMS,tanto que usuários de MS não usam o Tengu,fora o Kakashi que tinha o chakra do Rikudo e do Obito.

O Mangekyou Sharingan consome uma quantidade absurda de chakra? Ele obviamente tem um gasto de chakra acima da média, mas Itachi já demonstrou um uso muito prolongado dele, então não tem isso, além do Uchiha ter um Controle de Chakra + Qualidade de chakra insana, que lhe permite gastar menos chakra ao fazer uso de seus recursos.

Meu deus meu filho, o que tem a ver ficar cego com se acostumar com os efeitos?

Eu tenho um machucado, eu já me acostumei com a dor, mas nem por isso ele vai deixar de existir.

E não, em momento algum é sugerido que os usuários de Mangekyou Sharingan não conseguem ativar o Tengu por quantidade de chakra, e sim por conta dos efeitos colaterais que são fixados pelo FMS.

Sasuke já tinha uma estamina muito acima da média e não conseguia ativar o Susano'o com pernas, tu realmente acha que aquele Sasuke que mantinha o Susano'o Nív.2 por mais de 10 Minutos não conseguiria manter pelo menos 1 Minuto de um Susano'o com Pernas?

Itachi mostrou o uso prolongado aonde? O próprio Kisame afirmava que usar o SM era perigoso e o Itachi reiterava,apesar de estar doente.

Acho que eles não ativam o Tengu tanto pelo chakra quanto pelos efeitos colaterais visto que Kakashi ao receber o UP de chakra do Rikudo e do Obito foi capaz de ativar.

Acho que não visto que ele não mostrou e nem foi dito ser capaz de usar.

Se eu não me engano,esse é o limite do Susanoo do Sasuke MS.
Hiruzen Prime vs Itachi  - Página 3 Screen63

Acho que se ele tentar avançar disso ele cai duro desmaiado.

more_horiz
Magon escreveu:
Itachi mostrou o uso prolongado aonde? O próprio Kisame afirmava que usar o SM era perigoso e o Itachi reiterava,apesar de estar doente.

Itachi ficou 2 Capítulos do mangá aproximadamente com Susano'o Nível 3 ativado, só isso já mostra o controle dele sobre os efeitos colaterais e o tempo que ele consegue usar ( Cap 392 / 393 ).

Acho que eles não ativam o Tengu tanto pelo chakra quanto pelos efeitos colaterais visto que Kakashi ao receber o UP de chakra do Rikudo e do Obito foi capaz de ativar.

Isso acontece porque o chakra do Rikudou retira os efeitos colaterais igual as células do Hashirama  :zeca3:

Você realmente acha que a transmigração de Indra, Sasuke precisava de mais chakra pra no mínimo manter um Susano'o que ele tinha com FMS por 1 Minuto? Óbvio que não.

Se eu não me engano,esse é o limite do Susanoo do Sasuke MS.

É mesmo, por conta dos efeitos colaterais, não tem nada a ver com chakra.

Sasuke tem tudo que é necessário para ativar o Susano'o Corpo Completo ( Aquele que ele usou na Guerra antes de receber o poder de Hagoromo ) :

Qualidade de chakra ( Mangekyou Sharingan + Chakra de Indra )
Quantidade de chakra ( Reserva própria + Chakra de Indra )
Controle de Chakra ( Difícil de medir, mas sem dúvidas está em um nível muito elevado, visto que ele controlava o Juin completamente e conseguia aplicar transformação de forma no Chidori )

Mas ele não pode, porque será? Claramente é os efeitos colaterais :zeca3:

more_horiz
Já que querem criar contextos favoráveis pro Hiruzen vencer isso aqui, deixa eu fazer a mesma coisa.

-> Com o sharingan o Itachi pode se tornar totalmente problemático ao estilo do Hiruzen ao conseguir antecipar todos os seus jutsus (que exigem selos de mão) com o sharingan, fazendo isso foi capaz de anular jutsu do Kabuto SM e subjulgar-lo, Kabuto SM tem reflexos superiores aos do Hiruzen.

Hiruzen Prime vs Itachi  - Página 3 11

O Itachi consegue fazer selos de mão em uma velocidade tão absurda que nem mesmo o Kabuto SM foi capaz de reagir e até mesmo o Kakashi com o sharingan se espantou com a velocidade e afirmou ser incapaz de acompanhar.

Hiruzen Prime vs Itachi  - Página 3 09

O Itachi deixou claro ao Orochimaru que qualquer jutsu que ele utilizar é inútil perante o sharingan.

Hiruzen Prime vs Itachi  - Página 3 10

Com isso o véio não vai ter uma folga pra utilizar clones e nem pra dispersar eles pelo campo de batalha como o argumento do @FrutosDoMar sugeriu.

Além do próprio Itachi também possuir a capacidade de fazer clones com o kawarasu bunshin, esses clones ainda são capazes de prender o alvo em genjutsu (O clone que implantou o K.A no Naruto fez isso). Nuvens de corvos também poderiam atrasar os clones, corvos são um excelente recurso para fins de atraso e distração por bloquearem a visão do oponente e se formarem aos montes em cima dele, assim como também poderiam ser usados contra o Hiruzen e ele ser finalizado por totsuka ou amaterasu.

Basta uma única porrada do susanoo ou yasaka magatama pra pluffar todos eles.

Com o Itachi tendo o sharingan o estilo baseado em ninjutsu do Hiruzen pode se virar contra ele mesmo, Hiruzen iria tentar algum jutsu e poderia terminar levando uma jatada de suiton na cara igual o Kabuto SM.

As elementais todas do Hiruzen por si só já seriam inutilizadas pelo espelho de yata sendo que o próprio susanoo já tem a capacidade de tal. Destruindo essas estratégias do Hiruzen pra se precaver do amaterasu ele é vulnerável ao jutsu a qualquer momento.

Mas isso só porque Hiruzen prime é incógnita, vai que ele sai usando todos os jutsus de Konoha. :~.~:

more_horiz
Hiruzen velho já vence

more_horiz
@Nagato senju

É verdade, eu tinha esquecido disso. Achei que ele não tinha usado porque não quis. Acontece.

more_horiz
Fanfic vs Fanfic
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos