Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cell vs Kaguya

+7
Julinho da Van
Rogério do Ingá
Debunkador de pixels
LUFFYGAMER
Nagato senju
Comando Omega
Renan da Silva
11 participantes

descriptionCell vs Kaguya - Página 2 EmptyRe: Cell vs Kaguya

more_horiz
Comando Omega escreveu:
@Nagato senju

Apenas ignore,como pode ver nos tópicos recentes,as teorias do Debunkador não são muito bem vistas aqui.

Não são bem vistas por retardados como vc que acham que zeno é onipotente e que Shenlong altera a realidade kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
cell vence , não tenho muito a acrescentar

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:

Lamento dizer mas não, ele tem nada a oferecer d perigo a kaguya, kaguya é mais rápida,mais forte,mais versátil e tem até mais hax, ele não vence ela, pra equilibrar seria bom kaguya vs kid Boo.

more_horiz
Kaguya se iguala com Vegeta da saga sayajin

cell brincaria com ela

more_horiz
Julinho da Van escreveu:

cell brincaria com ela
[
Errado, kaguya supera com dificuldades kid Boo, Cell é humilhado por ela.

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Rogério do Ingá escreveu:

Lamento dizer mas não, ele tem nada a oferecer d perigo a kaguya, kaguya é mais rápida,mais forte,mais versátil e tem até mais hax, ele não vence ela, pra equilibrar seria bom kaguya vs kid Boo.

desses só a acho mais versatil

de resto vejo Cell bem superior e as tecnicas mais perigosas dela como Gogodamas e os ossos la , Cell pode facilmente desviar ou se for acertado se regenerar

e caso seja mandando pra dimensão que aumenta a densidade

Cell tomaria a vantagem ja que os personagens de dbz tão acostumados com este tipo de situação ja que eles treinam nestas condições .

ai basta cell arremessar kaguya pro sol , onde ficara la pra sempre ja que sempre que ela se regenerar por pouco que seja , o sol ja vai queimar a parte regenerada no mesmo instante .

more_horiz
Cell vence

ja explicaram aqui o porque

então não vou ficar me aprofundando

more_horiz
Julinho da Van escreveu:

cell brincaria com ela
[
Errado, kaguya supera com dificuldades kid Boo, Cell é humilhado por ela.

só fala bosprimeiro que tsunade é forte
agora isto ? KKKKKKKKKKK

more_horiz
Cell vs Kaguya - Página 2 Baby_c10

Coloca essa versão do Cell pra Kaguya ter chances.

more_horiz
@Myrddin
Pra essa versão do Cell eu teria que colocar o ebisu com câncer.

@Julinho da Van

Só fala o que meu filho? Tá ficando doido.

@Maurílio dos Anjos
Não explicaram absolutamente nada, kaguya vence.

@Rogério do Ingá

Kkkkk acho que vc não leu o mangá direito, os ossos desintegram o corpo por completo, não tem como ele se regenerar, e a gudoudama da kaguya se expande pra todos os lados, Cell tbm não tem resposta pra isso.

Se ela mandasse ele pra uma dimensão seria ou a de lava que mataria ele ou pra dimensão de ácido.

Ele não tem condições de mandar ela pro sol, ela é mais rápida que ele,mais poderosa, tem muito mais poder DESTRUTIVO, kaguya poderia destruir o sol ou se teleportar dali,kaguya vence isso tranquilamente.

more_horiz
De novo isso...

Acho foda quererem comparar o verso de Naruto com DBZ, todos sabem o deste último é constituído, literalmente, por alienígenas. Os caras são full buffados.

@LUFFYGAMER

É algo bom, comparar 2 versos, ao menos ao meu ver isso dá mais possibilidades de expansão e faz a pessoa pensar no que aconteceria se um personagem usasse seus mesmos poderes em outro universo diferente, onde o comportamento também será diferente.

Não tenho muito que acrescentar, já que não sou entendedor de Dragon Ball, só falaria merda.

more_horiz
Cell ganha fácil,coloca o Vegeta da saga saiyajins para a Kaguya ter chance.

more_horiz
Comando Delta escreveu:

Vegeta da saga sayajin pra equilibrar com o iruka, não esperava menos da retardada(o) do team merdeias provável fake do comando Omega

more_horiz
@Comando Delta chamou de fake,se fosse comigo não deixava.

more_horiz
Comando Delta escreveu:

Vegeta da saga sayajin pra equilibrar com o iruka, não esperava menos da retardada(o) do team merdeias provável fake do comando Omega

Fake é você querendo chamar a atenção,me fala como é que o Iruka vai bater de frente com um planet buster ?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Comando Delta escreveu:

Fake é você querendo chamar a atenção,me fala como é que o Iruka vai bater de frente com um planet buster ?

Fake é muito simples, os sayajins não sobrevivem ao vácuo do espaço, se explodirem o planeta morrem tbm,iruka é mais rápido porém mais fraco, basta dar uma arma científica a ele pronto,iruka mata os sayajins base.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Comando Delta escreveu:

Fake é muito simples, os sayajins não sobrevivem ao vácuo do espaço, se explodirem o planeta morrem tbm,iruka é mais rápido porém mais fraco, basta dar uma arma científica a ele pronto,iruka mata os sayajins base.

@Sra.Gueixa Iruka com armas científicas já é algo hipotético,seria o mesmo que eu considerar o Vegeta dessa saga tendo o ssj, numa batalha real Vegeta teria vantagem e provavelmente mataria Iruka.

Saiyajins de fato morreriam no espaço,mas Vegeta não é burro de destruir o planeta,ele focaria o ataque no Iruka.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos