Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cell vs Kaguya

+7
Julinho da Van
Rogério do Ingá
Debunkador de pixels
LUFFYGAMER
Nagato senju
Comando Omega
Renan da Silva
11 participantes

descriptionCell vs Kaguya - Página 3 EmptyRe: Cell vs Kaguya

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
Comando Delta escreveu:
Cell ganha fácil,coloca o Vegeta da saga saiyajins para a Kaguya ter chance.

Vegeta da saga sayajin pra equilibrar com o iruka, não esperava menos da retardada(o) do team merdeias provável fake do comando Omega

Fake é você querendo chamar a atenção,me fala como é que o Iruka vai bater de frente com um planet buster ?

Fake é muito simples, os sayajins não sobrevivem ao vácuo do espaço, se explodirem o planeta morrem tbm,iruka é mais rápido porém mais fraco, basta dar uma arma científica a ele pronto,iruka mata os sayajins base.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Comando Delta escreveu:
Cell ganha fácil,coloca o Vegeta da saga saiyajins para a Kaguya ter chance.

Vegeta da saga sayajin pra equilibrar com o iruka, não esperava menos da retardada(o) do team merdeias provável fake do comando Omega

Fake é você querendo chamar a atenção,me fala como é que o Iruka vai bater de frente com um planet buster ?

Fake é muito simples, os sayajins não sobrevivem ao vácuo do espaço, se explodirem o planeta morrem tbm,iruka é mais rápido porém mais fraco, basta dar uma arma científica a ele pronto,iruka mata os sayajins base.

@Sra.Gueixa Iruka com armas científicas já é algo hipotético,seria o mesmo que eu considerar o Vegeta dessa saga tendo o ssj, numa batalha real Vegeta teria vantagem e provavelmente mataria Iruka.

Saiyajins de fato morreriam no espaço,mas Vegeta não é burro de destruir o planeta,ele focaria o ataque no Iruka.

more_horiz
viniqueii escreveu:
De novo isso...

Acho foda quererem comparar o verso de Naruto com DBZ, todos sabem o deste último é constituído, literalmente, por alienígenas. Os caras são full buffados.

@LUFFYGAMER

É algo bom, comparar 2 versos, ao menos ao meu ver isso dá mais possibilidades de expansão e faz a pessoa pensar no que aconteceria se um personagem usasse seus mesmos poderes em outro universo diferente, onde o comportamento também será diferente.

Não tenho muito que acrescentar, já que não sou entendedor de Dragon Ball, só falaria merda.

Eu já não curto muito comparar, por causa dos conceitos que podem existir em um universo e no outro não.

Por exemplo, é fácil falar que o Cell venceria sem levar em consideração o poder de abrir portais para outra dimensão da Kaguya.Ou falar que ela vence sem levar em consideração o poder destrutivo de um personagem de dragon ball.

more_horiz
@Comando Delta

Senhor fake do comendo amerda.

Iruka com armas não é hipotético já que atualmente qualquer ninja tem acesso aquilo, é como um ninja e uma kunai.

Não teria vantagem, já que é mais lento e só tem poder DESTRUTIVO o que é inútil já que se o planeta sumir ele morre.

Iruka poderia facilmente desviar desses ataques.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos