Nick Hyuuga escreveu: Da memsa forma que não acho válido comparar o chakra de uma Bijuu com o de um ninja normal.
O que uma coisa tem a ver com a outra? Se estiver falando de Naruto liberando seus tenketsus sinta-se a vontade para provar que os tenketsus foram liberados porque o chakra de Kurama possui uma qualidade especial e não porque a quantidade de chakra acelerou um processo natural.]
Nick Hyuuga escreveu: Não estou comparando a resistência do Susano com a Emissão de Chakra, estou levando em consideração que eles são feitos pela mesma base, ou seja, o chakra.
Só que o
Susano'o é composto por várias camadas de chakra sólido, enquanto a emissão de chakra não, por isso emissão de chakra é bem mais fácil de ser derretida. Em questão de defesa: Susano'o>Manto de Chakra>Kaiten>Jūho Sōshiken/Escudo de Chakra>Emissão de Chakra.
Nick Hyuuga escreveu: Mas o Zetsu que estava ligado ao Sasuke não sofreu danos.
É óbvio que sofreu, tanto que teve que se rastejar enquanto derretia para chegar até Sasuke.
Nick Hyuuga escreveu: Em ambiente aberto é bem mais fácil de lidar, já que a Hyuuga pode pegar distância.
Pode sim, mas e daí? Hinata não tem como lutar a distância contra Mei, então se ela quiser vencer vai ter que entrar na névoa.
Nick Hyuuga escreveu: Gastaria chakra, mas daria tempo para ela finalizar.
Finalizar com o que e como?
Nick Hyuuga escreveu: Kusho é vácuo, ou seja, não é visível a olho nu, fora que é super-rápido. Não tem como a Mei prevê-lo.
Não é visível, mas ainda necessita que Hinata movimente sua mão, você acha que Hinata vai apontar a mão para Mei e ela vai ficar parada?
Nick Hyuuga escreveu: Não é one hit one kill, mas estava sendo usado para matar inimigos que, sengundo mangá, eram bem resistentes.
Kusho destrói órgãos internos. Um no crânio é o suficiente para matar.
Acertar um golpe na cabeça mata até Madara, o problema é a acertar e como disse Mei tem meios de lidar com essa técnica.
Nick Hyuuga escreveu: Mas possui um chakra God, que além de ter upado sua reserva de chakra, upou o JS. Se vc discorda que ela conseguiria repetir o feito, lamento, mas mangá diz que usando mais chakra em uma técnica, esta se torna mais poderosa.
Como eu disse em outro tópico a única coisa propriedade que o chakra do Hamura mostrou foi ser counter do Tenseigan. Você diz que ele upou o
Jūho Sōshiken, mas isso não é verdade ou pelo menos não é uma verdade evidente, já que não houve nenhuma mudança significativa do jutsu:
Nick Hyuuga escreveu: Desculpa, mas isso é bem mais aceitável do que BK burlando bloqueamento de tenketsus só pq o chakra da Kurama burlou. Sendo que mangá mostrou um abismo existente entre o chakra de uma Bijuu com um de um ninja comum.
Chakra da Kurama burlou o bloqueio dos tenketsus devido em sua quantidade e não qualidade como expliquei em vários outros tópicos...
Nick Hyuuga escreveu: É um campo aberto. Mei pode cuspir uma boa quantidade do seu Youton, porém não o suficiente para impedir que a luta continue.
Pense um pouco, se Hinata desviar inicialmente da lava, mas após isso perceber que há lava em todas as direções, como ela se moverá? Se existir lava cercando a Mei como ela se aproximará da Mizukage?
Nick Hyuuga escreveu: No entanto, não foi o suficiente para causar preocupação ao Uchiha.
Só que Madara é infinitamente mais rápido que Hinata, possui
susano'o, regeneração, chakra infinito e é capaz de soterrar a lava.
Nick Hyuuga escreveu: E como disse, Hinata pode antever qualquer ataque olhando a rede de chakra e vc mesmo deu conhecimento total para ela.
Nenhum Hyūga fez algo desse nível, acho que o máximo Hinata fazer era prever que Mei usará um jutsu, agora saber especificamente qual jutsu é eu acho bem difícil...
Nick Hyuuga escreveu: O ataque do Toneri destruiu facilmente a superfície da Lua. O fato do Shikamaru, Sakura e Sai terem resistido tbm não mostra que o ataque não é poderoso, e sim que esses ninjas possuem uma boa resistência.
Superfície da lua é feita de rochas, mano, o que isso tem demais? Esse jutsu não matou ninguém resistente e nem destruiu algo como um meteoro,então não é nada demais.