Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Mei Terumī

+3
Rin_ne
LUFFYGAMER
Nick Hyuuga
7 participantes

descriptionHinata vs Mei Terumī - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Mei Terumī

more_horiz
Ótimo post @BOG.
Só ressaltar aqui dizendo que emissão de Chakra realmente não possui efeito contra o Futton: Komo no Jutsu, já que ele ignora defesas de Chakra. Veja bem, Sasuke sentiu os efeitos da acidez da técnica antes do Susano'o se desfazer por completo:

Hinata vs Mei Terumī - Página 2 08

more_horiz
Viveque escreveu:
Ótimo post @BOG.
Só ressaltar aqui dizendo que emissão de Chakra realmente não possui efeito contra o Futton: Komo no Jutsu, já que ele ignora defesas de Chakra. Veja bem, Sasuke sentiu os efeitos da acidez da técnica antes do Susano'o se desfazer por completo:

O futton derrete defesas feitas de chakra, não creio que ele burle o chakra em si.

Se a Hinata tivesse kaiten seria bem útil.

Porém ela não vai girar pra sempre.

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Viveque escreveu:
Ótimo post @BOG.

O futton derrete defesas feitas de chakra, não creio que ele burle o chakra em si.

Se a Hinata tivesse kaiten seria bem útil.

Porém ela não vai girar pra sempre.

O futton é útil quando se trata de corroer chakra de uma forma geral:
Hinata vs Mei Terumī - Página 2 9oBR3KJ
Hinata vs Mei Terumī - Página 2 YKhAARG
Mas acho que o Kaiten poderia ser útil por afastar temporariamente o vapor.

more_horiz
BOG. escreveu:

Não acho válido mencionar que o Susano'o não foi derretido instantaneamente porque a resistência do jutsu é superior a resistência de qualquer ninja.

Da memsa forma que não acho válido comparar o chakra de uma Bijuu com o de um ninja normal.
:horak:
Não estou comparando a resistência do Susano com a Emissão de Chakra, estou levando em consideração que eles são feitos pela mesma base, ou seja, o chakra.

Quanto a Zetsu, ele não se aproximou de Mei, mas sim foi plantado nela e em todos que estavam na reunião através do Hōshi no Jutsu e ele só não derreteu instantaneamente por estar usando o chakra da própria Mizukage para construir e reconstruir seu corpo, mas ao receber um golpe concentrado de futton ele caiu.

Mas o Zetsu que estava ligado ao Sasuke não sofreu danos.

Mesmo considerando que a névoa estará menos efetiva devido o ambiente é bem difícil ver Hinata lidando com ela a nível campal.

Em ambiente aberto é bem mais fácil de lidar, já que a Hyuuga pode pegar distância.

Emissão de chakra poderia retardar o efeito do jutsu, mas ao mesmo tempo consumiria bastante da chakra da Hyūga, manter isso de forma constante poderia leva-lá a exaustão.

Gastaria chakra, mas daria tempo para ela finalizar.

Sobre o Kūsho, vejo Mei bloqueando com ataque com Yōton: Yōkai no Jutsu ou Suiton: Suijinchū, sem contar que não se trata de uma técnica one hit one kill...

Kusho é vácuo, ou seja, não é visível a olho nu, fora que é super-rápido. Não tem como a Mei prevê-lo.

Não é one hit one kill, mas estava sendo usado para matar inimigos que, sengundo mangá, eram bem resistentes.
:gorda:
Kusho destrói órgãos internos. Um no crânio é o suficiente para matar.

O Hakke Kūshō que rebateu a calda do Jūbi estava upado pelo chakra da Kyūbi, Hinata sozinha jamais demonstrou ser capaz de fazer um Hakke Kūshō daquele nível, logo é injusto considerar.

Mas possui um chakra God, que além de ter upado sua reserva de chakra, upou o JS. Se vc discorda que ela conseguiria repetir o feito, lamento, mas mangá diz que usando mais chakra em uma técnica, esta se torna mais poderosa.

Desculpa, mas isso é bem mais aceitável do que BK burlando bloqueamento de tenketsus só pq o chakra da Kurama burlou. Sendo que mangá mostrou um abismo existente entre o chakra de uma Bijuu com um de um ninja comum.

Já desviar, eu até acho que é possível, principalmente com o auxílio do Hakke Kūshō, mas como eu disse anteriormente ela vai acabar ficando cercada de lava e uma hora não terá para onde correr.

É um campo aberto. Mei pode cuspir uma boa quantidade do seu Youton, porém não o suficiente para impedir que a luta continue.

A lama da Mei é ácida, logo ela pode derreter qualquer coisa, só irá depender do tempo de exposição:
Hinata vs Mei Terumī - Página 2 T5odeWC
Aliás o Susano'o do próprio Madara parecia estar derretendo:
Hinata vs Mei Terumī - Página 2 OnAi1OY
Por isso não acho que simples emissão de chakra será suficiente para barrar a técnica, talvez minimize o efeito do jutsu impedindo que ela perca os membros automaticamente, mas acho que ela ainda sairia ferida.

No entanto, não foi o suficiente para causar preocupação ao Uchiha. E como disse, Hinata pode antever qualquer ataque olhando a rede de chakra e vc mesmo deu conhecimento total para ela.

Se ela rebateu é porque o poder de impacto dos sutons dela supera o poder de impacto do meteoro. Quanto ao ataque do Toneri, quando mencioneu que outras pessoas sobreviveram estava evidenciando que o jutsu da maneira que foi usado não parecia letal, ele serviu mais para derrubar os ninjas do que matar.

O ataque do Toneri destruiu facilmente a superfície da Lua. O fato do Shikamaru, Sakura e Sai terem resistido tbm não mostra que o ataque não é poderoso, e sim que esses ninjas possuem uma boa resistência.

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Da memsa forma que não acho válido comparar o chakra de uma Bijuu com o de um ninja normal.

O que uma coisa tem a ver com a outra? Se estiver falando de Naruto liberando seus tenketsus sinta-se a vontade para provar que os tenketsus foram liberados porque o chakra de Kurama possui uma qualidade especial e não porque a quantidade de chakra acelerou um processo natural.]

Nick Hyuuga escreveu:
Não estou comparando a resistência do Susano com a Emissão de Chakra, estou levando em consideração que eles são feitos pela mesma base, ou seja, o chakra.

Só que o Susano'o é composto por várias camadas de chakra sólido, enquanto a emissão de chakra não, por isso emissão de chakra é bem mais fácil de ser derretida. Em questão de defesa: Susano'o>Manto de Chakra>Kaiten>Jūho Sōshiken/Escudo de Chakra>Emissão de Chakra.

Nick Hyuuga escreveu:
Mas o Zetsu que estava ligado ao Sasuke não sofreu danos.

É óbvio que sofreu, tanto que teve que se rastejar enquanto derretia para chegar até Sasuke.

Nick Hyuuga escreveu:
 Em ambiente aberto é bem mais fácil de lidar, já que a Hyuuga pode pegar distância.

Pode sim, mas e daí? Hinata não tem como lutar a distância contra Mei, então se ela quiser vencer vai ter que entrar na névoa.

Nick Hyuuga escreveu:
Gastaria chakra, mas daria tempo para ela finalizar.

Finalizar com o que e como?

Nick Hyuuga escreveu:
Kusho é vácuo, ou seja, não é visível a olho nu, fora que é super-rápido. Não tem como a Mei prevê-lo.

Não é visível, mas ainda necessita que Hinata movimente sua mão, você acha que Hinata vai apontar a mão para Mei e ela vai ficar parada?

Nick Hyuuga escreveu:
Não é one hit one kill, mas estava sendo usado para matar inimigos que, sengundo mangá, eram bem resistentes.
:gorda:
Kusho destrói órgãos internos. Um no crânio é o suficiente para matar.  

Acertar um golpe na cabeça mata até Madara, o problema é a acertar e como disse Mei tem meios de lidar com essa técnica.

Nick Hyuuga escreveu:
Mas possui um chakra God, que além de ter upado sua reserva de chakra, upou o JS. Se vc discorda que ela conseguiria repetir o feito, lamento, mas mangá diz que usando mais chakra em uma técnica, esta se torna mais poderosa.

Como eu disse em outro tópico a única coisa propriedade que o chakra do Hamura mostrou foi ser counter do Tenseigan. Você diz que ele upou o Jūho Sōshiken, mas isso não é verdade ou pelo menos não é uma verdade evidente, já que não houve nenhuma mudança significativa do jutsu:
Hinata vs Mei Terumī - Página 2 3rroigZ
Hinata vs Mei Terumī - Página 2 CDysBJe

Nick Hyuuga escreveu:
 Desculpa, mas isso é bem mais aceitável do que BK burlando bloqueamento de tenketsus só pq o chakra da Kurama burlou. Sendo que mangá mostrou um abismo existente entre o chakra de uma Bijuu com um de um ninja comum.

Chakra da Kurama burlou o bloqueio dos tenketsus devido em sua quantidade e não qualidade como expliquei em vários outros tópicos...

Nick Hyuuga escreveu:
 É um campo aberto. Mei pode cuspir uma boa quantidade do seu Youton, porém não o suficiente para impedir que a luta continue.

Pense um pouco, se Hinata desviar inicialmente da lava, mas após isso perceber que há lava em todas as direções, como ela se moverá? Se existir lava cercando a Mei como ela se aproximará da Mizukage?

Nick Hyuuga escreveu:
No entanto, não foi o suficiente para causar preocupação ao Uchiha.  

Só que Madara é infinitamente mais rápido que Hinata, possui susano'o, regeneração, chakra infinito e é capaz de soterrar a lava.

Nick Hyuuga escreveu:
E como disse, Hinata pode antever qualquer ataque olhando a rede de chakra e vc mesmo deu conhecimento total para ela.

Nenhum Hyūga fez algo desse nível, acho que o máximo Hinata fazer era prever que Mei usará um jutsu, agora saber especificamente qual jutsu é eu acho bem difícil...

Nick Hyuuga escreveu:
 O ataque do Toneri destruiu facilmente a superfície da Lua. O fato do Shikamaru, Sakura e Sai terem resistido tbm não mostra que o ataque não é poderoso, e sim que esses ninjas possuem uma boa resistência.

Superfície da lua é feita de rochas, mano, o que isso tem demais? Esse jutsu não matou ninguém resistente e nem destruiu algo como um meteoro,então não é nada demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos