Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Itachi

+13
Heisenberg
Sasuke
SenjuIchizoku
Yaku1
Maurílio dos Anjos
Renan da Silva
r1nn3g4n
Comando Delta
viniqueii
Darkon
Rin_ne
Magon
Julinho da Van
17 participantes

descriptionTobirama vs Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Itachi

more_horiz
Sasuke escreveu:
@Rin_ne

Nada impede. A intenção é matar, mas tudo bem.

Tobirama já começou a luta com clones ou Hiraishingiri? Eu não lembro, sério mesmo.

E outra, o Databook é um semi-lixo, com todo o respeito. Itachi estava à qual distância dos oponentes quando usou o Tsukuyomi? Não me pareceu 5 não.

o Tobirama pode se defender do Tsukuyomi com Sensor
o do nidaime é melhor que o de nagato alem da experiencia de enfrentar uchiha
então reconhecer chakra de gen vai ser uma tarefa facil
neste momento basta um hiraishin + Kage bunshin que anula Tsukuyomi .

como disse antes um anula completamente o arsenal do outro
e eu falo isto com muita dor ja que Itachi é meu personagem favorito de Naruto e sinceramente não gosto do Nidaime

more_horiz
O argumento dos caras e que o Tobirama tem que fazer um ritual para só depois ter um Edo :vergonha:

Naruto Jiraya e Minato não fez o mesmo para poderem invocar os sapos? posso dizer que o Minato ou Naruto  tem que fazer um contrato novo toda vez que for invocar o Gamabunta?

Na verdade o Edo Tensei e muito melhor que qualque Kuchiyose, porque no começo Gamabunta se recusava a ajudar Naruto nas lutas,
o mesmo para o Manda que queria matar Orochimaru em plena luta, agora quando o Edo Tensei representou perigo para o Tobirama?

Querem tirar o Edo Tensei do Tobirama para o itachi ter alguma chance, porem Tobirama vence o Uchiha sÓ na base do Hiraishin mesmo
Itachi ativando o Susano facilitaria ainda mais sua morte. Tobirama pode desviar de todas investidas do Susano e ainda precisonar o Uchiha com Suiton Suidanha

Tobirama tem no currículo vencer um Uchiha de Izuna com MS, mesmo o uchiha o conhecendo Tobirama desde criança.

Nem e preciso Edo Tensei aqui. Itachi se veria sendo destroçado por clones usando Hiraishin + Fudas + Suitons de todos os anglos

O Uchiha morreria tentando se defender com Susano.

more_horiz
@Rogério do Ingá, mas me diga uma coisa. Tobirama hesitou em encarar o Sasuke? Madara? Obito?

Ele tem experiência e sensor, mas isso não tira ninguém de Genjutsu. O melhor de tudo é que alguns dizem que o Rinnegan não dá imunidade a Genjutsu, mas consideram "experiência e sensor" como se fossem imunidade.

Só o Hashirama demonstrou ter um sensor capaz de fazer com que o usuário lute de olhos fechados. Madara fez isso, e mesmo assim nunca será igual a lutar de olhos abertos.

Se o Nidaime olhar, vai cair. E se cair, não vai sair.

Hiraishin e Kage Bunshin são úteis no decorrer da luta. O Senju não vai sacar uma kunai depois de encarar o Itachi, muito menos criar clones. Não tem como.

more_horiz
Sasuke escreveu:
@Rin_ne

Nada impede. A intenção é matar, mas tudo bem.

Tobirama já começou a luta com clones ou Hiraishingiri? Eu não lembro, sério mesmo.

E outra, o Databook é um semi-lixo, com todo o respeito. Itachi estava à qual distância dos oponentes quando usou o Tsukuyomi? Não me pareceu 5 não.

Como assim meu filho, não foi longe não em.

Cap142 :
Tobirama vs Itachi - Página 3 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50142-13

Me parece 5M sim.

Sobre a intenção, você está sugerindo que Itachi vá usar seu jutsu mais poderoso no começo da luta???

Antes de começar a luta com Obito Jin ele fez ( cap173 ):
Tobirama vs Itachi - Página 3 17312

E isso também não entra ao caso, visto que são situações muito diferentes.

Itachi não sabe das habilidades do Tobirama, logo mesmo se ele pudesse executar o Tsukuyomi, ele não faria tal coisa;

Tobirama sabe da capacidade de Genjutsu dos Uchihas, logo é óbvio que uma pessoa inteligente como ele faria Kage Bunshins já que não há ninguém para dar Genjutsu : Kai.

Aliás, não deveria utilizar a guerra como exemplo, pois ele tinha várias pessoas para dar Genjutsu : Kai nele, aqui é uma luta "SOLO"

more_horiz
@Sasuke

acho que vc nem deveria perder mais seu tempo 

os cara apenas vai puxar sardinha para o Lado do Tobirama, Principalmente os mais fanáticos nada que vc disser vai mudar a opinião deles, mesmo essa luta sendo bem parelha com ambos tendo chances.

eles vão continuar com mesmo discurso batido.

more_horiz
Sasuke escreveu:
@Rogério do Ingá, mas me diga uma coisa. Tobirama hesitou em encarar o Sasuke? Madara? Obito?

Ele tem experiência e sensor, mas isso não tira ninguém de Genjutsu. O melhor de tudo é que alguns dizem que o Rinnegan não dá imunidade a Genjutsu, mas consideram "experiência e sensor" como se fossem imunidade.

Só o Hashirama demonstrou ter um sensor capaz de fazer com que o usuário lute de olhos fechados. Madara fez isso, e mesmo assim nunca será igual a lutar de olhos abertos.

Se o Nidaime olhar, vai cair. E se cair, não vai sair.

Hiraishin e Kage Bunshin são úteis no decorrer da luta. O Senju não vai sacar uma kunai depois de encarar o Itachi, muito menos criar clones. Não tem como.

se tobirama fosse pego , acabaria pra ele mesmo
ele não tem como dissipar o Tsukuyomi
porem Tobirama tem sensor com capacidade prever quando o uchiha vai lançar o gen por causa do chakra acumulado no olho
parecido com Nagato prevendo o Amaterasu
assim Tobirama poderia evitar o gen por meio disso
sentir o acumulo de chakra no olho.

sinceramente vejo chances iguais pros dois lados .

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Sasuke

acho que vc nem deveria perder mais seu tempo 

os cara apenas vai puxar sardinha para o Lado do Tobirama, Principalmente os mais fanáticos nada que vc disser vai mudar a opinião deles, mesmo essa luta sendo bem parelha com ambos tendo chances.

Tá putinho porque eu disse que GKF tem um poder destrutivo maior do que Juubidama? Eu posso fazer nada quiridu

Eu sei que você ama o Itachi, mas sejamos realistas, Tobirama é meio counter dele.

KB + Hiraishin >> Amaterasu, Tsukuyomi, Genjutsu em geral e Totsuka
Gojou Kibakufuda >>> Susano'o

Eu não gosto mais do Senju do que o Itachi, os dois estão completamente nivelados em gosto, mas eu não sou parcial igual você, tudo que eu disse tem embasamento no mangá e DB.

"Tsukuyomi não pega em 10m"

DB2 já afirmou que ele só pega em raio de 5 Metros

"Tobi desvia de Totsuka"

Tobirama já reagiu ao Juubito.

"Tobi começa com KB"

Ele já o fez na Guerra.

Aceite você ou não, Tobirama é bem counter de Itachi, não é a toa que Izuna está no caixão.

more_horiz
Primeiro que não sou queridinho

Segundo me referi a voçê ?  Acorda maluco;

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Primeiro que não sou queridinho

Segundo me referi a voçê ?  Acorda maluco;

Desculpa Queridu.

Mas eu estava discutindo com o Sasuke naquele momento e você também me chamou de fanboy no tópico "Tobirama e Hashirama vs Juubito", então né Tobirama vs Itachi - Página 3 2259519260

more_horiz
Discuta com quem vc quiser !!!

Esse textinho que vc fez, não prova nada que Tobirama é superior ao Itachi é apenas sua opinião de fanboy.

A mesma opinião de quem acha que Tobirama dá dificuldades a um Jin do Juubi.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Discuta com quem vc quiser !!!

Esse textinho que vc fez, não prova nada que Tobirama é superior ao Itachi é apenas sua opinião de fanboy.

A mesma opinião de quem acha que Tobirama dá dificuldades a um Jin do Juubi.

Nunca disse que Tobirama dá dificuldades a um Jin do Juubi queridu.

Não se esqueça do Hashirama que também estava no tópico.

Prova sim, posso fazer nada se você é fanboy do Itachi Tobirama vs Itachi - Página 3 2259519260

more_horiz
@Rin_ne

Bom, aqui parece ter um pouco mais:

Spoiler :

Aqui também:

Spoiler :

E outra. Não é só o Tsukuyomi. Não tem ninguém pra usar o Kai no Tobirama. Um Genjutsu como esse aqui funcionaria a 10 metros fácil:

Spoiler :

Spoiler :

Fora o que é aplicado no Kurama. Nem preciso mencionar que só pela estatura das Bijūs, o Genjutsu tem muito mais do que 10 metros de alcance.

Enfim. Mesmo que o Nidaime conseguisse dar Kai em algum desses, seria morto antes.

E sobre os clones, foi naquela luta especificamente, óbvio. Se for pegar o que o mangá mostrou só do jeitinho que está lá, então podemos considerar que o Sasuke Rinnegan iria para cima do Kakashi 2 Mangekyō com golpes normais só porque ele fez isso contra o Shin? Entende? Intenção de matar pra mim sempre foi personagens lutando com tudo.

more_horiz
Tobirama desenvolveu suas técnicas e um estilo de luta visando lidar com os Jutsus do clã Uchiha. Para responder ao Katon, ele possui Suiton; para responder aos Genjutsus, ele possui Kanchi; para responder ao Susano'o, ele possui GKF; entre outros exemplos. O Nidaime cresceu enfrentando Uchihas, o padrão de luta dos Uchihas é extremamente semelhante, então é óbvio que ele não vai ser pego de surpresa por alguma técnica do clã Uchiha, porque ele basicamente tem conhecimento sobre tudo. Ele também pode identificar o clã do Itachi só de sentir o Chakra do Uchiha. Ele cresceu e morreu estudando o clã Uchiha.

Os únicos Uchihas que são capazes de derrotá-lo são o top 3, Madara, Sasuke e Obito. É óbvio que nem todos necessitam estar no auge para derrotar o Tobirama, Madara FMS por exemplo já é o suficiente para tornar uma luta com o Nidaime completamente desnivelada.

Enfim, Tobirama não perde para o Itachi nem ferrando. Ele é capaz de lidar com todo o arsenal do Uchiha e possui formas mais claras de finalizar o seu oponente.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Fora o que é aplicado no Kurama. Nem preciso mencionar que só pela estatura das Bijūs, o Genjutsu tem muito mais do que 10 metros de alcance.

Realmente, outros Genjutsus também são prejuduciais para o Senju, aí que entra os outros pontos que eu citei.

A imagem do Tsukuyomi não me pareceu mais de 5m não.

Enfim. Mesmo que o Nidaime conseguisse dar Kai em algum desses, seria morto antes.

KB + Conhecimento de Uchihas.

E sobre os clones, foi naquela luta especificamente, óbvio. Se for pegar o que o mangá mostrou só do jeitinho que está lá, então podemos considerar que o Sasuke Rinnegan iria para cima do Kakashi 2 Mangekyō com golpes normais só porque ele fez isso contra o Shin? Entende? Intenção de matar pra mim sempre foi personagens lutando com tudo.

Ir para cima com tudo não significa que eu vou começar com Tsukuyomi, GKF, Giri e a porra toda no começo.

Aí que entra o conhecimento, o Tobirama é expert em Uchihas, supor que ele não se preveniria contra Genjutsus é tipo tu supor que se Itachi tivesse conhecimento do Hiraishin, não usaria Susano'o.

more_horiz
Ficar fazendo suposição que lutava com fulano e ciclano é totalmente descartavel, eu poderia dizer isso

Tobirama perdeu para Kin e Gin, Lembram do Darui o que fez com os dois ?
GKF é tão bom assim porque ele não se livrou dos irmãos ?

Agora Itachi não tem reação ao Hiraishin mas o Tobirama tem para o Tsukuyomi ?

Quanta forçação de barra.

O unico que criou um estilo contra Uchihas tem nome MAITO GAI o resto é fanfic.

more_horiz
Feitos do Tobirama
Matar Uchiha Izuna de MS
Marca o Jin do Juubi,
Descobrir que o Jin do Juubi estava usando Onmyouton, poderia ser morto mesmo sendo um Edo, mesmo nunca tendo visto um Jin do Juubi na vida
Trocar golpes com Madara Rinnegan + Celulas do Hashirama + SM, O mesmo Madara que humilhou Naruto SM, Gaara e Sasuke + 9 Bijus de uma vez.

Maior feito do Itachi, se aproveitar do corpo Edo Tensei, para ajudar Derrotar Nagato e Kabuto.

more_horiz
Que triste alguns pensamentos tão ingênuos aqui.

Tobirama, que lutou sabe se lá quantas vezes contra Uchihas, sendo derrotado pelo genjutsu ocular do Itachi? O próprio Madara demonstrou utilizar de genjutsu ocular, alguém realmente acha que o Tobirama enfrenta um Uchiha olhando diretamente nos olhos dele, ao menos que tenha uma forma de evitar genjutsus?

Amigos, se fosse o Tobirama começando a vida ninja, ele seria sim derrotado.
Agora Tobirama adulto? Olhando diretamente no olho do Itachi, aguardando levar genjutsu?

Não ocorreria.

Ninjas como Tobirama, Hashirama ou Minato, para citar alguns apenas, são ninjas que não seriam afetados pelo Tsuky, tanto pela experiência em batalha como por ter meios de lutar contra.

Tobirama iria descer o cacete no Itachi, provavelmente.
Caso Itachi começasse a luta usando Susanoo, aí teríamos um duelo equilibrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos