Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Itachi

+13
Heisenberg
Sasuke
SenjuIchizoku
Yaku1
Maurílio dos Anjos
Renan da Silva
r1nn3g4n
Comando Delta
viniqueii
Darkon
Rin_ne
Magon
Julinho da Van
17 participantes

descriptionTobirama vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Tobirama vs Itachi

more_horiz
Feitos do Tobirama
Matar Uchiha Izuna de MS
Marca o Jin do Juubi,
Descobrir que o Jin do Juubi estava usando Onmyouton, poderia ser morto mesmo sendo um Edo, mesmo nunca tendo visto um Jin do Juubi na vida
Trocar golpes com Madara Rinnegan + Celulas do Hashirama + SM, O mesmo Madara que humilhou Naruto SM, Gaara e Sasuke + 9 Bijus de uma vez.

Maior feito do Itachi, se aproveitar do corpo Edo Tensei, para ajudar Derrotar Nagato e Kabuto.

more_horiz
Que triste alguns pensamentos tão ingênuos aqui.

Tobirama, que lutou sabe se lá quantas vezes contra Uchihas, sendo derrotado pelo genjutsu ocular do Itachi? O próprio Madara demonstrou utilizar de genjutsu ocular, alguém realmente acha que o Tobirama enfrenta um Uchiha olhando diretamente nos olhos dele, ao menos que tenha uma forma de evitar genjutsus?

Amigos, se fosse o Tobirama começando a vida ninja, ele seria sim derrotado.
Agora Tobirama adulto? Olhando diretamente no olho do Itachi, aguardando levar genjutsu?

Não ocorreria.

Ninjas como Tobirama, Hashirama ou Minato, para citar alguns apenas, são ninjas que não seriam afetados pelo Tsuky, tanto pela experiência em batalha como por ter meios de lutar contra.

Tobirama iria descer o cacete no Itachi, provavelmente.
Caso Itachi começasse a luta usando Susanoo, aí teríamos um duelo equilibrado.

more_horiz
@Rin_ne

Eu te entendo, mas é que eu tenho o hábito de focar em situações por sequência. A ideia é: um movimento do Ciclano, um movimento do Fulano. A menos que um seja muito mais rápido fisicamente e mentalmente, mas não é o caso dessa comparação.

Como eu disse, Kage Bunshin é excelente contra Tsukuyomi, mas no decorrer da luta. Por quê? Porque se o Itachi usar o Tsukuyomi ao mesmo tempo que o Nidaime fizer o selo do Kage Bunshin, o que acha que vai acontecer? E o Hiraishin?

Sabe, as pessoas ainda olham para frente, ainda pensam, ainda procuram saber o que está acontecendo. Nessa de manter contato visual é que os Genjutsus acabam ferrando os adversários do Itachi. Ele sempre faz isso. Ele espera pelo momento certo, pela primeira oportunidade. Se não tiver, ele procura criar, ele força o inimigo a dar brechas, vide Kabuto.

Então, como eu disse, o Tobirama pode simplesmente ignorar qualquer tentativa do Itachi, mas só se continuar de pé depois de encarar o Uchiha, coisa que ele tem o hábito de fazer, mas contra o Itachi? O próprio Kabuto que é considerado inteligente se preveniu disso logo no início da luta, enquanto o Tobirama não parece ter muito cuidado.

Eu disse antes em outro tópico e vou repetir: Tobirama não ter sido derrotado por Genjutsu se deve ao fato de que lutava em grupo, na sombra do Hashirama, ou enredo, porque ele não pode ser mágico, ele não tem como sair de um Genjutsu do nível dos Genjutsus do Itachi sem possuir Sharingan. Esse "Auto Kai" não existe e, se existisse, seria tarde demais. 10 metros? Itachi atravessa isso aí num piscar de olhos.

Mas de resto, o Nidaime realmente vence todo o arsenal do Uchiha. É só essa encarada dele aí que fica na minha cabeça, principalmente contra o Itachi.

more_horiz
Sasuke escreveu:
@Rin_ne

Eu te entendo, mas é que eu tenho o hábito de focar em situações por sequência. A ideia é: um movimento do Ciclano, um movimento do Fulano. A menos que um seja muito mais rápido fisicamente e mentalmente, mas não é o caso dessa comparação.

Como eu disse, Kage Bunshin é excelente contra Tsukuyomi, mas no decorrer da luta. Por quê? Porque se o Itachi usar o Tsukuyomi ao mesmo tempo que o Nidaime fizer o selo do Kage Bunshin, o que acha que vai acontecer? E o Hiraishin?

Sabe, as pessoas ainda olham para frente, ainda pensam, ainda procuram saber o que está acontecendo. Nessa de manter contato visual é que os Genjutsus acabam ferrando os adversários do Itachi. Ele sempre faz isso. Ele espera pelo momento certo, pela primeira oportunidade. Se não tiver, ele procura criar, ele força o inimigo a dar brechas, vide Kabuto.

Então, como eu disse, o Tobirama pode simplesmente ignorar qualquer tentativa do Itachi, mas só se continuar de pé depois de encarar o Uchiha, coisa que ele tem o hábito de fazer, mas contra o Itachi? O próprio Kabuto que é considerado inteligente se preveniu disso logo no início da luta, enquanto o Tobirama não parece ter muito cuidado.

Eu disse antes em outro tópico e vou repetir: Tobirama não ter sido derrotado por Genjutsu se deve ao fato de que lutava em grupo, na sombra do Hashirama, ou enredo, porque ele não pode ser mágico, ele não tem como sair de um Genjutsu do nível dos Genjutsus do Itachi sem possuir Sharingan. Esse "Auto Kai" não existe e, se existisse, seria tarde demais. 10 metros? Itachi atravessa isso aí num piscar de olhos.

Mas de resto, o Nidaime realmente vence todo o arsenal do Uchiha. É só essa encarada dele aí que fica na minha cabeça, principalmente contra o Itachi.

bem , nisto tenho que concordar com voce
eu não tinha parado pra pensar nisto
olhando por este lado realmente fica mais complicado pro lado do Nidaime
mais a questão isto seria o suficiente para as chances de Itachi vencer o Tobirama se tornarem maior que o contrario ?

more_horiz
Tobirama vence, ele lida com tudo e ainda tem o GKF pra estourar o Susano, e não tem mt oque fazer não o Itachi só vai apanhar na luta inteira.

more_horiz
Bom os dois sao muito inteligentes mas o tobirama supera eleo itachi e medio no taijutsu acho que o tobirama e melhor que ele,na velocidade o tobirama e muita superior por causa do haraishin,no ninjutsu o katon nao iria adiantar nada contra suiton,o itachi tbm pode usar suiton, o amaterasu nao iria adiantar nada,pois o nidaime e sensor poderia sentir o acúmulo de chakra no olho igual o nagato e se teleportar,o susanoo seria um problema mas o tobirama deviaria dos golpes teleportando,os mais perigoso seria o tsukuyomi se o itachi pegasse ele o itachi venciria ja que nao tem como ele sair,o tobirama pode usar os clones com haraishin e tbm o jutsu dos múltiplos papeis explosivos que e apelao !! o tobirama venceria de boa !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos