Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Hanzou da salamandra

+5
@9500
Zukyou
morgon'
Dante
Will
9 participantes

pollQuem vence

Hiruzen
11
65%
Hanzou
6
35%
Total de votos:
17
Votação encerrada

descriptionHiruzen vs Hanzou da salamandra EmptyHiruzen vs Hanzou da salamandra

more_horiz
Local: mesmo local da luta dos senins
Intenção: acabar com seus oponentes
Restrições: nenhuma
Condições: ambos 100%
Conhecimento: so sabem do tilulo de cada um
Distancia: 15m

Qual dos dois ganhariam hiruzen o deus shinobi ou hanzou cujo o nome foi tido como inigualave entre os shinobis.

descriptionHiruzen vs Hanzou da salamandra EmptyRe: Hiruzen vs Hanzou da salamandra

more_horiz
Hanzou é um dos personagens que eu mais tenho curiosidade de ver lutando,o cara era tido como o terror da guerra,dizimou centenas de ninjas,

Mais mesmo assim o Hiruzen tem mais peso em força que ele,seria um LUTASSO pois ambos são um dos mais poderosos do mangá(um tá no top 15 e outro no top 10),mais vencer o Deus Shinobi em prime são poucos so ninjas,só lendas mesmo,

Dou Hiruzen 7/10

PS:É Hiruzen prime????

descriptionHiruzen vs Hanzou da salamandra EmptyRe: Hiruzen vs Hanzou da salamandra

more_horiz
Quando Hanzou vençeu os tres Sannins lendários, eles eram apenas Jounins, já eram fortes, porém não tinham nem mesmo um terço da experiencia e poder que possuiam em seus 50 anos, ou seja, não seria muito util usar como argumento, "Hanzou venceu os tres lendários juntos".

Mas enfim, Hiruzen Prime provavelmente venceria, já Hiruzen velho, absolutamente certeza, não saíria vitorioso, mas daria trabalho.

more_horiz
E os dois primes.

Voto em hanzou não por ele ter derrotado os sanins mais tambem por ele ter sido uma lenda ninja e ter sido como o ninja inigualavel de sua epoca.

Bom hanzou foi invocado ele vai mostrar mais por enquanto hanzou 5-6/10

more_horiz
Naquela época a Tsunade era a melhor ninja médica e que ajudou konoha na vitória da guerra e tanto ela e seus dois parceiros podiam usar suas invocações,

Bem como não temos informações e indicios de força dela AINDA,então não sabemos a diferença dela daquela época pra hoje;

Só que aí que tá,o Jiraya e orochimaru tem uma diferença ENORME dos daquela época (já que lá não temos muita informação deles) pra hoje,Jiraya de hoje é sennin mode,rasengan,hari jizou e Orochimaru com edo tensei,kusanagi,mandara no jin e yamata,

Agora não sabemos quais os jutsus que eles executavam naquela época,mais eles eram provavelmente eram os jounins mais fortes daquela época,e hanzou venceu;

Mais em prime Hiruzen foi aclamado no mundo como o Deus Shinobi e mesmo depois de vleho continuou sendo o mais forte das 5 nações;

Daria um lutasso,mais com vitória do hokage.

more_horiz
Naquela epoca os sanins ja eram fortes, primeiro eles ja possuiam seus kuchyoses, eram bem fortes em batalhas eles ganham novas habilidades agora porem não tira o fato deles ja serem fortes naquela epoca tanto que eles receberam o titulo sanin por causa das habilidades em campo de batalha, a força deles mudou dela pra ca mais lembrando a frase de tsunade "eu nunca fui tam precisa nem no meu auge" quer dizer que tsunade caiu um pouco sua agilidade em combate ela ganhou experiencia.

Bom continuo com hanzou acho que ele deve estar no mesmo nivel que hiruzen ou um pouco superior.

more_horiz
Naquela epoca os sanins ja eram fortes, primeiro eles ja possuiam seus kuchyoses, eram bem fortes em batalhas eles ganham novas habilidades agora porem não tira o fato deles ja serem fortes naquela epoca tanto que eles receberam o titulo sanin por causa das habilidades em campo de batalha, a força deles mudou dela pra ca mais lembrando a frase de tsunade "eu nunca fui tam precisa nem no meu auge" quer dizer que tsunade caiu um pouco sua agilidade em combate ela ganhou experiencia.

Sim, sem duvidas, mesmo Jounins na quela epoca os Sannins eram bem fortes, tanto que Hanzou quis parar a batalha no meio, dando a vitória a Konoha, uma vitória em uma guerra mundial é muita coisa.

Hanzou ainda disse: "Vocês são muito fortes, é melhor essa batalha acabar por aqui" Ou seja querendo ou não, ele ficou um pouco intimidado com a força dos Sannins.

Sobre Tsunade, a Sannin pode ter decaído do seu auge, até atualmente, mas não acho que Jiraya ou Orochimaru decaíram, para mim, ele só estavam aumentando seus podere cada vez mais, e mesmo velhos continuariam a aumentar, se não tivessem sido mortos.

more_horiz
morgon' escreveu:

Sim, sem duvidas, mesmo Jounins na quela epoca os Sannins eram bem fortes, tanto que Hanzou quis parar a batalha no meio, dando a vitória a Konoha, uma vitória em uma guerra mundial é muita coisa.

Hanzou ainda disse: "Vocês são muito fortes, é melhor essa batalha acabar por aqui" Ou seja querendo ou não, ele ficou um pouco intimidado com a força dos Sannins.

Não acho que ele ficou intimidado com a força dos sanins e sim que ele sabia que mesmo derrotando os três, apareceria ninjas mais fortes e ainda e konoha estava se destacando muito mais que qualque outra vila, tanto que hanzou esta vencendo sem dificuldade alguma, ele so parou a luta porque sabia que konoha sairia vitoriosa de qualque maneira ele deixou os sanins vivos por deixar, tanto que jiraya quando invadiu a vila da chuva ele ficou impressionado de hanzou ter sido derrotado ele reconhecia realmente a força de hanzou tanto que ele achou impossivel alguem ter lo derrotado sendo que nem os três foram capazes.

Sobre Tsunade, a Sannin pode ter decaído do seu auge, até atualmente, mas não acho que Jiraya ou Orochimaru decaíram, para mim, ele só estavam aumentando seus podere cada vez mais, e mesmo velhos continuariam a aumentar, se não tivessem sido mortos.

Claro na verdade tsunade foi a unica que não evoluiu, mais orochimaru e jiraya tiveram uma evolução em suas habilidades mais mesmo assim os sanins ja eram bem fortes quando lutaram com hanzou

Bom continuo com hanzou 5-6/10

more_horiz
Não acho que ele ficou intimidado com a força dos sanins e sim que ele sabia que mesmo derrotando os três, apareceria ninjas mais fortes e ainda e konoha estava se destacando muito mais que qualque outra vila, tanto que hanzou esta vencendo sem dificuldade alguma, ele so parou a luta porque sabia que konoha sairia vitoriosa de qualque maneira ele deixou os sanins vivos por deixar, tanto que jiraya quando invadiu a vila da chuva ele ficou impressionado de hanzou ter sido derrotado ele reconhecia realmente a força de hanzou tanto que ele achou impossivel alguem ter lo derrotado sendo que nem os três foram capazes.

Esse é o problema, só restou tres Ninjas de Konoha batalhando por aquela vitória, e estes três foram os Sannins. Por isso não teria motivo Hanzou simplesmente deixar aquela vitória para Konoha devido a três Ninjas, sabe o quanto importante é uma vitória em uma guerra? Um locar conquistado? Muita importancia, porque Hanzou apenas deixaria aquele locar conquistado, aquela vitória, apenas por três Ninjas que ele poeria vençer facilmente?

Por isso acho que ele ficou um pouco intimidado pela força dos Sannins.

more_horiz
Concordo.

Mais hanzou ja tinha ficado sem ninjas(concerteza) konoha estava muito poderosa, contava com a força do clã uchila e hyuuga, minato(não sei se ele participou dessa guerra) mais tinhamos tambem, sakumo hatake, e varios outros ninjas de muita fama em konoha que venceriam a guerra concerteza, ter deixado os sanins vivos foi como uma prova de que eles foram unicos ao ter lutado com hanzou e sobrevivido, coisa que ninguem tinha conseguido ate aquela hora, hanzou sabia que iria perde de qualquer jeito então ele abandonou a guerra antes da vila da chuva tivesse mais baixas(assim como na invasão de orochimaru e vila da areia no momento que konoha se mostrou superior, kakashi, gai, hiashi, asuma, anbus, kurenai e mais ninjas eles recuaram)

more_horiz
A história do mangá,sempre fez questão de deixar claro os hokages como os mais fortes (especialmente minato) dos kages e qualquer outro (com algumas exeções) e Hiruzen é um desses,eu acredito até que o kishimoto programou isso de os hokages terem suas almas seladas no shiki fuujin,com a intenção de proteger suas imagens.

Sobre esse embate,o Hiruzen mostrou mais coisas que hanzou,ele usa muito bem katon e doton,tem o enma que é de grande ajuda e mestre bunshins,tanto que foi muito questionado o motivo dele não usar essa técnica,certo que ele pode executar algo de muito especial com os bunshins,agora o que eu não sei.

E Hanzou só mostrou aquele jutsu dos papéis bombas que causam uma grande explosão,shunshin e a invocação da salamandra,não acredito que Hiruzen em perfeito estado fisico/mental vá ser derrotado por esses 3 jutsus.

Por isso voto no Hiruzen,devido a falta de informações do Hanzou.

more_horiz
Hiruzen néh!

Todos os Sannins evoluiram e sim fato.

Jiraya e Orochimaru evoluiram melhor pois aperfeiçoaram, criaram e aprenderam novos jutsus.

Tsunade não evoluiu?????
Tsunade mesmo quando teve a hemofobia ainda é considerada uma das melhores ninjas medicas de todo o mundo.
Tsunade criou o Souzou Sensei, este jutsu dito pelo proprio databook é o auge do ninjutsu médico.

Agora voltando para o assunto do topico, os Sannins eram jovens e não tinham muitas experiencias, e mesmo assim conseguiram sobreviver ao Hanzou da Salamandra, e imagine Hiruzen, o deus shinobi conhecedor de varios jutsus.

Hiruzen: 7/10

more_horiz
Hanzou era fodá!

Sem dúvida é um dos ninjas mais fortes que já existiram e iremos ver ele em ação em breve,mais independente disso ele sem dúvida daria um lutasso contra Hiruzen,mais sei lá falta informações em feat's tanto por parte do Hanzou quanto do Hiruzen(em prime),a coisa que mais sabemos é que os dois eram fodas e tidos como os ninajs mais fortes que já exitiram em todo o mangá.

Mais considero o Hiruzen mais forte que hanzou,como já disseram o Hiruzen é detentor de vários jutsus,sabe aplicá-los como ninguem,tem uma invocação apelona pra recorrer e tudo mais e mesmo velho o que Hiruzen mostrou é mais consideravel do que,o que própiro Hanzou mostrou.

Hiruzen 7/10²

more_horiz
Acho injusta essa comparação, afinal, Hiruzen mostrou muito mais de suas habilidades/poder do que o Hanzou! Porque não vamos esperar para ver oque o homem da salamandra pode fazer!

more_horiz
Lutasso, os dois possuem níveis semelhantes, o Hiruzen contra os ninjas de Konoha é praticamente imbatível, já contra os ninjas de outras vilas já fica mais complicado, como o criador do tópico especificou conhecimento nulo, o Hanzou pode dar muito trabalho com os seus combos entre a sua salamandra e seus katons

Acredito na vitória do Hiruzen 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos