Em todo FB tem a parte 'Intersting Facts', onde o Kishimoto revela uma série de segredos sobre a série, no 'Intersting Facts' do FB II, além de revelar os nomes dos kages, ele revelou algumas coisas interessantes, dêem uma lida lá
Kry0n escreveu:Em todo FB tem a parte 'Intersting Facts', onde o Kishimoto revela uma série de segredos sobre a série, no 'Intersting Facts' do FB II, além de revelar os nomes dos kages, ele revelou algumas coisas interessantes, dêem uma lida lá
morgon' escreveu:Alguém tem aí o link do FBII com as imagens realmente?
Pode ser em inglês, se alguém tiver coloca ae fazendo favor?
Dante escreveu:morgon' escreveu:Alguém tem aí o link do FBII com as imagens realmente?
Eu postei na página anterior morgon.
PS:Só a ultima imagem que saiu ruim porque é muito grande e a outra metade não saiu. :aham:
Uman escreveu:é verdade ! eu também fiquei curioso com essa;
é fato, que existem varios e varios fakes de fan books, data books, e etc por ai.
por isso, quero algo official, para realmente pensar apartir dele.
Então mano Dante, mas estou me referindo ao FBII por completo, voce sabe como cosneguir?
morgon' escreveu:Uman, não se trata de eu duvidar do Dante, se trata de eu realmente gostar de ler vendo as imagens.Dante escreveu:morgon' escreveu:Alguém tem aí o link do FBII com as imagens realmente?
Eu postei na página anterior morgon.
PS:Só a ultima imagem que saiu ruim porque é muito grande e a outra metade não saiu.
Então mano Dante, mas estou me referindo ao FBII por completo, voce sabe como cosneguir?
Dante escreveu:Uman escreveu:é verdade ! eu também fiquei curioso com essa;
é fato, que existem varios e varios fakes de fan books, data books, e etc por ai.
por isso, quero algo official, para realmente pensar apartir dele.
Não é fake meu caro é OFICIAL.
não me referia ao seu material amigo dante... me referia, ás informações "sem prova" do amigo Kry0n...Então mano Dante, mas estou me referindo ao FBII por completo, voce sabe como cosneguir?
Bem esses que eu postei são todos,os outros são apenas desenhos de criações de personagens,conto da Sakura e um mangá especial(que não abre).
Dante escreveu:Sobre essa afirmação do kryon apenas corre em fóruns estrangeiros.
Mais NUNCA a encontrei em uma material oficial.