Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Hanzou da salamandra

+5
@9500
Zukyou
morgon'
Dante
Will
9 participantes

pollQuem vence

Hiruzen
11
65%
Hanzou
6
35%
Total de votos:
17
Votação encerrada

descriptionHiruzen vs Hanzou da salamandra - Página 3 EmptyRe: Hiruzen vs Hanzou da salamandra

more_horiz
Em todo FB tem a parte 'Intersting Facts', onde o Kishimoto revela uma série de segredos sobre a série, no 'Intersting Facts' do FB II, além de revelar os nomes dos kages, ele revelou algumas coisas interessantes, dêem uma lida lá

descriptionHiruzen vs Hanzou da salamandra - Página 3 EmptyRe: Hiruzen vs Hanzou da salamandra

more_horiz
Kry0n escreveu:
Em todo FB tem a parte 'Intersting Facts', onde o Kishimoto revela uma série de segredos sobre a série, no 'Intersting Facts' do FB II, além de revelar os nomes dos kages, ele revelou algumas coisas interessantes, dêem uma lida lá

Oh Kry0n poderia postar a página oficial (como as que eu postei) que fala isso???

Porque VÁRIOS fóruns estrangeiros que frequento usam essa afirmação do Hiruzen,mais NUNCA achei a mesma no FB Oficial como esse que eu postei.

more_horiz
Alguém tem aí o link do FBII com as imagens realmente?
Pode ser em inglês, se alguém tiver coloca ae fazendo favor?

more_horiz
morgon' escreveu:

Eu postei na página anterior morgon.

PS:Só a ultima imagem que saiu ruim porque é muito grande e a outra metade não saiu. :aham:

more_horiz
é verdade ! eu também fiquei curioso com essa;

é fato, que existem varios e varios fakes de fan books, data books, e etc por ai.

por isso, quero algo official, para realmente pensar apartir dele.

more_horiz
Uman, não se trata de eu duvidar do Dante, se trata de eu realmente gostar de ler vendo as imagens.

Dante escreveu:
morgon' escreveu:

PS:Só a ultima imagem que saiu ruim porque é muito grande e a outra metade não saiu. :aham:

Então mano Dante, mas estou me referindo ao FBII por completo, voce sabe como cosneguir?

more_horiz
Uman escreveu:

é fato, que existem varios e varios fakes de fan books, data books, e etc por ai.

Não é fake meu caro é OFICIAL.

Então mano Dante, mas estou me referindo ao FBII por completo, voce sabe como cosneguir?

Bem esses que eu postei são todos,os outros são apenas desenhos de criações de personagens,conto da Sakura e um mangá especial(que não abre).

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman, não se trata de eu duvidar do Dante, se trata de eu realmente gostar de ler vendo as imagens.

Dante escreveu:
morgon' escreveu:

PS:Só a ultima imagem que saiu ruim porque é muito grande e a outra metade não saiu. Hiruzen vs Hanzou da salamandra - Página 3 3426

Não, você me entendeu errado !

eu me referia, ás informações do amigo Kry0n... e não das do Dante-kun. e eu também gostaria de ter acesso a este material, ué.

Dante escreveu:
Uman escreveu:

Não é fake meu caro é OFICIAL.

não me referia ao seu material amigo dante... me referia, ás informações "sem prova" do amigo Kry0n...

Bem esses que eu postei são todos,os outros são apenas desenhos de criações de personagens,conto da Sakura e um mangá especial(que não abre).

more_horiz
Sobre essa afirmação do kryon apenas corre em fóruns estrangeiros.

Mais NUNCA a encontrei em uma material oficial.

more_horiz
Dante escreveu:
Sobre essa afirmação do kryon apenas corre em fóruns estrangeiros.

Mais NUNCA a encontrei em uma material oficial.

viu só? é sobre isso que me refiro. o seu material é oficial, da pra ver. agora, as afirmações do kry0n, seriam mais convincentes, e talvez consideraveis, se ele postasse a imagem, com o link do forum, que tem o material na integra...

more_horiz
De cabeça, se nao me engano, Fan Book foi feito pelo Kishimoto em comemoraçao aos 10 anos de Naruto, com umas histórias legais ( como do Naruto e Jiraiya ) e talz, E SÓ.

more_horiz
Pessoal, duas comunidades traduziram e/ou fizeram scanlations do FB II, o saiyansland e o NF.

Material oficial é tudo em japonês, o lance é encontrar uma boa alma pra fazer o scanlation

Scanlations são os mais raros de serem feitos, já as traduções mesmo com muita demora sai, depende da vontade dos caras

No saiyansland está mais completo, confiram o link que eu postei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos