Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo faço pra participar do RPG do Fórum ? Emptycomo faço pra participar do RPG do Fórum ?

more_horiz
expliquem-me

descriptioncomo faço pra participar do RPG do Fórum ? EmptyRe: como faço pra participar do RPG do Fórum ?

more_horiz
@Renan da Silva

Nesse tópico eu e outros colegas retiramos dúvidas sobre o RPG, pode acompanhar aqui, e qualquer dúvida pode entrar em contanto via MP ou por esse próprio tópico, estou disposto a te ajudar a entender, compreender e participar do NSRPG. Gostaríamos muito de contar contigo.

Segue o link:

https://www.forumnsanimes.com/t86105-como-que-joga-rpg

como faço pra participar do RPG do Fórum ? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptioncomo faço pra participar do RPG do Fórum ? EmptyRe: como faço pra participar do RPG do Fórum ?

more_horiz
@Luquinhas eu te mando um nude se tu começares a jogar.

more_horiz
Gaius escreveu:

Larga de ser bitolado maluco, tá me confundindo, quem curti isso ai é o @Dragão Voador aquele guloso.

Nude eu quero é de uma Morena Bunduda.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Gaius escreveu:

Larga de ser bitolado maluco, tá me confundindo, quem curti isso ai é o @Dragão Voador aquele guloso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,as ideias dos caras.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Luquinhas escreveu:
Gaius escreveu:

Ele é morde fronha esse Gayus e quer queimar o filme dos outros.

Ele tá zuando tbm.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Comando Omega escreveu:
Luquinhas escreveu:
@Gaius escreveu:

Ele é morde fronha esse Gayus e quer queimar o filme dos outros.

Ele tá zuando tbm.

Nao nego nao

more_horiz
Não me expõe @Dragão Voador Yagi caralho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos