Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara?

+10
Comando Omega
Viveque
Ellos
Staz
Justinboll
Luquinhas
r1nn3g4n
Magon
Rogério do Ingá
Rin_ne
14 participantes

descriptionQuais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 EmptyRe: Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara?

more_horiz
No mangá, se não me engano, apenas Mei conseguiu esse feito solo, com o seu Suiton: Suijinchū.

Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 340?cb=20160109175709&path-prefix=pt-br


Qualquer usuário que possa fazer um Jutsu em uma maior escala ou igual a esse pode lidar com os Katons do Madara. Itachi, Yamato, Zabuza, Suigetsu e etc não mostraram nenhum jutsu dessa escala.

Kisame obviamente conseguiria esse feito, pois é o melhor usuário de Suiton do mangá, e possui jutsus em maiores escalas do que o Suijinchū. Tobirama? Talvez. Ele nunca mostrou nenhum Suiton que possa bater de frente com o Katon do Madara, então pelo mostrado, irei considerar como um não. Mas como os outros disseram, ele tem hype para isso.

Última edição por Viveque em Qua 08 Jul 2020, 15:35, editado 2 vez(es)

descriptionQuais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 EmptyRe: Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara?

more_horiz
Somente o Kisame,o Tobirama e forçando muito a barra,o Suigetsu.

descriptionQuais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 EmptyRe: Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Mei não para esse, a menos que traga um suiton que consiga abrangir tal nivel.

Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 007



Vamos trabalhar com feitos e não suposições !!!

Vamos ler? Como eu disse Mei apagou com facilidade o Katon: Gōka Messhitsu  que é o segundo maior katon de Madara, então por uma questão de lógica ela pode apagar todos os katons desse nível para baixo, além disso supôs que ela também possa apagar o katon mais poderoso de Madara que é o Katon: Gōka Mekkyaku (jutsus que você postou), agora vamos listar os katons de Madara e como Mei pode lidar com eles:
Katon: Gōka Mekkyaku: Talvez Mei possa lidar usando o Suiton: Suijinchū;
Katon: Gōka Messhitsu: Mei lidou facilmente usando o Suiton: Suijinchū;
Katon: Gōkakyū no Jutsu: Mei pode lidar usando o Suiton: Suijinchū e talvez mesmo o Suiton: Suiryūdan no Jutsu;
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu: Mei não só pode lidar como possui um jutsu específico para isso que só não conseguiu utilizar por falta de tempo hábil, agora em uma situação onde ela não estivesse lutando com aliados ela poderia lidar com esse jutsu com o Suiton: Suijinchū  sem  ter perigo de machucar seus aliados.
Katon: Gōryūka no Jutsu: Mesma coisa acima/
Katon: Haijingakure no Jutsu Mei poderia lidar com o Suiton: Suijinchū ou om Kirigakure no Jutsu.

Mei não só foi capaz de usar suitons em um deserto como os usou em proporções gigantescas e com uma incrível facilidade, o  Suiton: Suiryūdan no Jutsu, por exemplo, é uma técnica tão complexa que ninjas do nível de Zabuza precisam de 44 selos para executar, enquanto ela executou com apenas 1 selo. Sem contar que existem pelo menos dois suitons que ela não mostrou.

descriptionQuais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 EmptyRe: Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara?

more_horiz
Gouka mekyakku > Suijinchu

Gouka Meshitsu > Suiryudan no Jutsu


De resto Madara e com sobras;

Vamos ser mais menos parciais, Nenhum outro usuario de Suiton alem do Kisame tem nivel para peitar o Madara !

descriptionQuais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 EmptyRe: Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara?

more_horiz
Apenas Kisame tem chances contra os Katons do mais alto nível do Madara, mas os gerais do Uchiha, Mei tem chances.

descriptionQuais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 EmptyRe: Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara?

more_horiz
Suigetsu deve conseguir segurar com Tate Eboshi,mas somente em um local com água.

Eu me pergunto,será que ele é capaz de expelir água do próprio corpo pra fazer o Tate Eboshi ou inundar o campo ao seu favor?
Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 Screen64

descriptionQuais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 EmptyRe: Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Gouka mekyakku > Suijinchu

Gouka Meshitsu > Suiryudan no Jutsu


De resto Madara e com sobras;

Vamos ser mais menos parciais, Nenhum outro usuario de Suiton alem do Kisame tem nivel para peitar o Madara !

Meu querido, você está ignorando que Mei apagou o segundo maior Katon de Madara e eu que estou sendo imparcial? Mei lida com qualquer Katon que Madara tenha usado no mangá, a única exceção talvez seja o Gouka mekyakku e digo isso porque o mangá mostrou isso. Discorda? Traga páginas que mostrem o contrário porque a única página que você trouxe até agora é do Gouka mekyakku

descriptionQuais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 EmptyRe: Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara?

more_horiz
Ellos escreveu:
Luquinhas escreveu:
Zabuza:
Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 Latest?cb=20150901000559&path-prefix=pt-br

Quem usou esse suiton foi o kakashi

Para mim com agua por perto ate um low chakra pararia o katon do madara vide o kakashi do clássico com esse suiton da imagem

Sem agua por perto acho que o Tobirama, kisame, mei, hashirama e gamabunta


É sério isso ? Kakashi copio o Suiton do Zabuza, não complique coisas simples.

descriptionQuais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 EmptyRe: Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara?

more_horiz
@BOG.

Desde quando Madara tem o Goryuuka? É um jutsu especial de Sasuke.

descriptionQuais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 EmptyRe: Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara?

more_horiz
Mas é o que importa, Quantidade e Qualidade.

Mas coloca o Suijinchu lidando com os Katons menos abrangentes do Madara alem de colocar como maior feito apagar o Meshitsu ?

O que coloca o Madara em mais alto nivel que é o Mekyakku, vc faz suposições que algo do Nivel do Suijinchu pode ser relevante perante isso ?

Nem me venha com malabarismos

Alem de madara ter mostrado mais, ele mostrou mais fortes.

MADARA

Gouka Mekkyaku
Gouka Meshitsu
GoukaKyu no Jutsu
Ryuuen houka no jutsu
Haijingakure no Jutsu


O jutsu mais forte da mei para no mais forte do Madara entendeu ? 

De resto ela não pode fazer nada !
Madara tem mais quantidade e qualidade.


Nivel é que define no Final.

descriptionQuais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 EmptyRe: Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Ellos escreveu:
Luquinhas escreveu:
Zabuza:
Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 Latest?cb=20150901000559&path-prefix=pt-br

Quem usou esse suiton foi o kakashi

Para mim com agua por perto ate um low chakra pararia o katon do madara vide o kakashi do clássico com esse suiton da imagem

Sem agua por perto acho que o Tobirama, kisame, mei, hashirama e gamabunta


É sério isso ? Kakashi copio Suiton do Zabuza, não complique coisas simples.

Mas ele está certo, apesar de Kakashi ter copiado o jutsu de Zabuza  quem o usou foi o Kakashi e nada garante que o suiton de Zabuza teria o mesmo nível, embora eu acredite seria a mesma coisa. No entanto, o que tira Zabuza da disputa é que ele só usa suiton campal em local com água, a única exceção foi quando ele com chakra infinito fez kirigakure no jutsu, o mesmo vale para Suigetsu, ele só fez suiton do tamanho de uma Bijū porque tinha água perto dele.

Rinne escreveu:
Desde quando Madara tem o Goryuuka? É um jutsu especial de Sasuke.

Desde o momento que ele tem o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu que são 5 Katon: Gōryūka no Jutsu usados simultaneamente.

r1nn3g4n escreveu:
Mas é o que importa, Quantidade e Qualidade.

Mas coloca o Suijinchu lidando com os Katons menos abrangentes do Madara alem de colocar como maior feito apagar o Meshitsu ?

O que coloca o Madara em mais alto nivel que é o Mekyakku, vc faz suposições que algo do Nivel do Suijinchu pode ser relevante
perante isso ?

Nem me venha com malabarismos

Alem de madara ter mostrado mais, ele mostrou mais fortes.

MADARA

Gouka Mekkyaku
Gouka Meshitsu
GoukaKyu no Jutsu
Ryyuen houka Hoen no jutsu
Haijingakure no Jutsu


O jutsu mais forte da mei para no mais forte do Madara entendeu ?

De resto ela não pode fazer nada !
Madara tem mais quantidade e qualidade.


Nivel é que define no Final.

Quem está fazendo malabarismo aqui é você, só não sei o motivo, mas como eu disse Mei apagou o segundo maior katon de Madara facilmente, além de que ela foi chamada para o campo de batalha justamente por ser uma usuária de suiton poderosa. Não sei se o Mekyakku seria apagado pelo Suijinchu, mas essa possibilidade existe, já que o  Suijinchu é enorme e água é forte contra fogo. Agora vamos recapitular, estou dizendo que Mei lida com todos os katons usados por Madara no mangá, talvez a exceção seja o Mekyakku, acha que estou errado? Traga uma página do mangá que mostre outro katon além do Mekyakku que Mei não poderia aplacar.

descriptionQuais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 EmptyRe: Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara?

more_horiz
Se o Suiton:Suijinchū tivesse apenas se anulado com o Gouka Meshitsu, seria possível afirmar que Mei não tem chance de lidar com o Gouka Mekkyaku. Mas esse jutsu não só apagou o Katon de Madara como também o superou. Eu postei na página passada, enquanto o Suijinchū continuava crescendo, o Gouka Meshitsu só se apagava. Mei tem chances sim de lidar com o Gouka Mekkyaku, e nem sabemos se o Suijinchū é o jutsu mais forte de Suiton que ela possui. Quem vocês acham que impediu os outros Kages de virarem churrasco na batalha contra Madara? O Katon de Madara é forte e abrangente, não é loucura partir do princípio que Mei estava lidando com todos os Katons de Madara. :kyo2:

descriptionQuais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 EmptyRe: Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara?

more_horiz
Desde o momento que ele tem o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu que são 5 Katon: Gōryūka no Jutsu usados simultaneamente.


Quero saber a fonte dessa informação

Katon : Goryuka é muito maior :
Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 293?cb=20160116003348&path-prefix=pt-br

Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 293?cb=20160110052741&path-prefix=pt-br




Além de que Sasuke também fazia vários destes, e mesmo assim o nome era Goryuuka :


Sasuke também aparece como único usuário da técnica no DB :
Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 235_ka10

Nada ver o que tu falou meu filho.

descriptionQuais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 EmptyRe: Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Desde o momento que ele tem o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu que são 5 Katon: Gōryūka no Jutsu usados simultaneamente.


Quero saber a fonte dessa informação

Katon : Goryuka é muito maior :
Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 293?cb=20160116003348&path-prefix=pt-br

Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 293?cb=20160110052741&path-prefix=pt-br




Além de que Sasuke também fazia vários destes, e mesmo assim o nome era Goryuuka :


Sasuke também aparece como único usuário da técnica no DB :
Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 235_ka10

Nada ver o que tu falou meu filho.

1. Sasuke não pode lançar vários ao mesmo tempo;
2. Sasuke foi classificado como único usuário porque ele era o único que tinha mostrado esse jutsu até aquele momento.

Basta refletir, se Madara faz cinco dragões será que ele não faz um? Se Naruto faz mil clones será que ele não faz um?

descriptionQuais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 EmptyRe: Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara?

more_horiz
Quantas suposições @Viveque

Partindo desse principio que vc está usando que a mei teria suitons maiores, eu posso dizer que o Madara tambem possui Katons superiores ao Mekyakku, já que segue a mesma linha de raciocinio sua.


Aham suijinchu pouco maior que o Susanoo costeleta vai parar algo do nivel Juubi ?


É tão dificil aceitar a Superioridade do Madara sobre a Mei ?

descriptionQuais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 EmptyRe: Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara?

more_horiz
Meu deus cara, desisto.

Já te mostrei a imagem e diferença dos dragões, já te mostrei Sasuke lançando vários consecutivamente igual Madara.

Palavras não provam, quero ver as fontes do mangá dizendo que é o mesmo jutsu :aliens:

descriptionQuais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara? - Página 2 EmptyRe: Quais desses usuários de Suiton conseguem parar um Katon do Madara?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Quantas suposições @Viveque

Partindo desse principio que vc está usando que a mei teria suitons maiores, eu posso dizer que o Madara tambem possui Katons superiores ao Mekyakku, já que segue a mesma linha de raciocinio sua.


Aham suijinchu pouco maior que o Susanoo costeleta vai parar algo do nivel Juubi ?


É tão dificil aceitar a Superioridade do Madara sobre a Mei ?


Não se faça de desentendido, eu não construi meu argumento sobre a suposição que Mei possui Jutsus mais poderoso que o Suijinchū. Eu disse que o Suijinchū superou tranquilamente o segundo maior Katon de Madara, e que não é loucura a possibilidade de que ela possa lidar com o Gouka Mekkyaku. Afinal, o Suijinchū fez o Katon do Madara parecer uma vela de bolo. :kyo2:

Eu mesmo não afirmei que ela consegue, e sim disse que ela tem chances. E também não afirmei que ela é superior ao Madara em nível. lol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos