r1nn3g4n escreveu: Quantas suposições
@VivequePartindo desse principio que vc está usando que a mei teria suitons maiores, eu posso dizer que o Madara tambem possui Katons superiores ao Mekyakku, já que segue a mesma linha de raciocinio sua.
Aham suijinchu pouco maior que o Susanoo costeleta vai parar algo do nivel Juubi ?
É tão dificil aceitar a Superioridade do Madara sobre a Mei ?
Mas ele está certo,
Katon: Gōka Messhitsu era maior do que o
Susano'o que por sua vez era bem menor do que o
Suiton: Suijinchū, além disso o suiton da Mei não apenas impediu o
Katon: Gōka Messhitsu de Madara se expandir como aparentemente forneceu água para que ela fizesse um
Suiton: Suiryūdan no Jutsu grande o suficiente para lançar engolir o
Susano'o de Madara e o lançar longe. Outro erro é afirmar que o
Katon: Gōka Mekkyaku tem o tamanho do Jūbi quando ele na verdade é o
Katon: Gōka Mekkyaku +
Katon: Bakufū Ranbu que possuem o tamanho do Jūbi (espremido por um doton ainda por cima). Se
Katon: Gōka Mekkyaku for 2~3 vezes maior do que o
Suiton: Suijinchū o jutsu da Mei vai ganhar, afinal suiton é forte contra fogo. Madara conseguia passar pelo suiton de ninjas aleatórios porque o katon dele era dezenas/centenas de vezes mais poderoso o que não é o caso aqui.
Rin_ne escreveu: Meu deus cara, desisto.
Já te mostrei a imagem e diferença dos dragões, já te mostrei Sasuke lançando vários consecutivamente igual Madara.
Palavras não provam, quero ver as fontes do mangá dizendo que é o mesmo jutsu
Acho que quem ainda não entendeu é vocês, Sasuke faz apenas um dragão por vez, quando Sasuke usa 5 dragões ele está usando o
Katon: Gōryūka no Jutsu 5 vezes, ou seja, ele precisa fazer o selo do tigre 5 vezes ou ao menos manter o selo ativado enquanto lança os jutsus, já Madara utilizando o
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu cria 5 dragões de uma única fez com um único selo de mão.
-
Katon: Gōryūka no Jutsu: um dragão de fogo;
-
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu: cinco dragões de fogo;