Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato

+4
Rin_ne
Comando Omega
Luquinhas
Nagato senju
8 participantes

descriptionKiller Bee e 4°Raikage vs Nagato EmptyKiller Bee e 4°Raikage vs Nagato

more_horiz
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato
Versões:Killer Bee e 4°Raikage no auge e Nagato vivo e com movimentação
Local:Konoha destruída.
Conhecimento:nulo
Condições:nulas

descriptionKiller Bee e 4°Raikage vs Nagato EmptyRe: Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato

more_horiz
Vejo Nagato vencendo com algumas dificuldades.

E CT é um bom recurso o problema é as Renzoku Bijudama que poderia desfazer o orbe.

Porém Gakido pode absorver o Manto tanto de Bee qnd do Raikage, com isso acontecendo ele poderia ir pro CT e levar a vitória.

descriptionKiller Bee e 4°Raikage vs Nagato EmptyRe: Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato

more_horiz
Nagato deu conta de Naruto KM1(superior ao Ay) e Killer Bee ao mesmo tempo,não seria muito difícil ele lidar com o time A&B

more_horiz
Nagato começa a luta voando :
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato Nagato10

Isso é problema para o Raikage, caso Killer B tente aplicar Bijuudamas, ele normalmente erraria, visto que o pássaro tem alta velocidade, e supondo um cenário onde ele acerta, bastaria Nagato proteger o pássaro com o
Fūjutsu Kyūin :
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato Absorz11

Caso Nagato utilize o camaleão, isso poderia acontecer :
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato Camale13

Naruto KM1 não se soltou, não há porque esperar que Ay consiga fazer tal coisa.

O Uzumaki venceu Naruto em força :
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato Vitzri11

Não vejo a dupla vencendo isso, sem falar que o Gedou Mazou tem vantagem contra Bee.

more_horiz
A melhor chance do Nagato é o Chou Shinra Tensei, que é um finalizador praticamente certo. Chibaku Tensei vai depender se o Hachibi não alertar o Bee para a utilização da Renkuzou Bijuu Dama e o Gedo Mazo demandaria a utilização conjunta com o Banshou Tenin, principalmente por causa do Raikage que facilmente desviaria dos dragões se fosse usado a técnica sozinho.

Em termos de finalização da dupla, só a Renkuzo Bijuu Dama seria mais chata para o Nagato lidar (ainda que o Shinra Tensei e provavelmente o Gakido resolvam). Full speed de ambos parariam no Gakido + Sensor + Visão compartihada + demais recursos (voo, Kuchiyoses, invisibilidade, armadura Asura e etc).

E como o conhecimento é nulo e A e B não são nem de longe exemplos em inteligência, eles teriam enormes problemas em destrinchar o estilo de luta do Nagato, que é muito mais complexo que dos dois juntos.

more_horiz
Se a Dupla tentasse o Duplo Lariat, já teriam seus chakras absorvidos. Não vejo Bee puxando Modo Bijū logo no começo. E se o fizesse, teria suas Bijūdamas rebatidas pelo Shinra Tensei, só tendo problemas com Renzoku Bijūdama.

more_horiz
vejo o Bee vencendo com as biju damas, Nagato absorve a bd, ele pode mandar outras biju damas logo em seguida, ct não funciona aqui a kumara incompleta quase se soltou do jutsu imaginna o Gyuki.

Na luta contra Nagato Kishimoto esqueceu que o Bee tinha uma bijuu :kyo2:

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
vejo o Bee vencendo com as biju damas, Nagato absorve a bd, ele pode mandar outras biju damas logo em seguida, ct não funciona aqui a kumara incompleta quase se soltou do jutsu imaginna o Gyuki.

Ele faz uma barreira ao seu redor, não importa quantas tenham.
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato Gakido13

CST >>> Raikage
Dragão do GD >>> Dupla

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Léo 1777 escreveu:

Ele faz uma barreira ao seu redor, não importa quantas tenham.
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato Gakido13

CST >>> Raikage
Dragão do GD >>> Dupla

barreira que sugou ninjutsus pequenos e simples? Bijudama é maior que esse jutsus e explode, Nagato tentando sugar uma bd com outra vindo logo depois vai explodir e jogar o Nagato quando mandar duas bd direcionadas, dragão gedou não conseguiu pegar o Hanzo não pegaria o A que tem uma velocide superior e nem o Bee

Bee é subestimado demais

more_horiz
Quem disse que não conseguiu pegar o Hanzou?

Apareceu o dragão na frente de Hanzou e no próximo quadrinho, Nagato estava rindo :horak:

Nunca foi estabelecido um limite para a absorção do Gakidou, logo ninguém liga para o tamanho da barreira, a não ser que tu me mande uma scan que prove-me o contrário.

Bee em Modo Bijuu <<< Dragões
Bee Manto >>> Dragões

Mas Bee sequer conhece tal habilidade, mas pra tu ele vai desativar o BM porque sim né kkk

more_horiz
Na verdade o Hanzo fugiu. Ele viu a velocidade do dragão, enquanto estava vendo todos os seus subordinados serem mortos e depois que era sua vez de ser atacado, ele usou o Shunshin.

Por isso disse que precisaria usar o Banshou Tenin junto para evitar uma evasiva, pois tanto o A com manto raiton quanto o Bee com modo Jin nível 2 possuem velocidades para desviar dos dragões, sejam usados um ou mais.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Quem disse que não conseguiu pegar o Hanzou?

Apareceu o dragão na frente de Hanzou e no próximo quadrinho, Nagato estava rindo :horak:

Nunca foi estabelecido um limite para a absorção do Gakidou, logo ninguém liga para o tamanho da barreira, a não ser que tu me mande uma scan que prove-me o contrário.

Bee em Modo Bijuu <<< Dragões
Bee Manto >>> Dragões

Mas Bee sequer conhece tal habilidade, mas pra tu ele vai desativar o BM porque sim né kkk

Nagato com sangue nos olhos porque o Hanzou fez seu próprio amigo morrer, na verdade quem estava dando risada era o Hanzou quando viu essa técnica, Ay escapa desse dragão na velocidade e o Bee também.

varias bijudama indo em direção ao Nagato enquanto ele usa Gakidou para sugar uma bd já derrota ele

ele vai ver o dragão indo em sua direção e vai ficar parado? Bee em modo bijuu escapa disso aqui

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Nagato com sangue nos olhos porque o Hanzou fez seu próprio amigo morrer, na verdade quem estava dando risada era o Hanzou quando viu essa técnica, Ay escapa desse dragão na velocidade e o Bee também.

Velocidade insana do Bee em Bijuu Mode :
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50660-01

Ay escapa sim, isso é inegável.

varias bijudama indo em direção ao Nagato enquanto ele usa Gakidou para sugar uma bd já derrota ele

Quero ver tu me provar isso, não acho que suas palavras sejam significantes para o debate, se for só sua interpretação que você tem a oferecer, deveria quitar do fórum, porque desde que te vi aqui, sua argumentação não tem base alguma no mangá.

ele vai ver o dragão indo em sua direção e vai ficar parado? Bee em modo bijuu escapa disso aqui

Bee vai sair do Modo Bijuu Completo?

O Dragão obliterou um exército inteiro antes de chegarem em Nagato :
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato Veloci11

Aliás, Fontes : Meu cu

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Léo 1777 escreveu:

Quero ver tu me provar isso, não acho que suas palavras sejam significantes para o debate, se for só sua interpretação que você tem a oferecer, deveria quitar do fórum, porque desde que te vi aqui, sua argumentação não tem base alguma no mangá.

Nagato tem Limbo com SM pra nocautear bijuus agora?

Hanzou que tem uma velocidade inferior aos dois escapou porque Ay e Bee em bijuu mode não poderiam escapar?

Nagato vai ser englobado por explosões de várias bijuu bombas ao mesmo tempo, e pode até ficar atordoado depois de sugar tanto chakra de um biju dama

enfim Bee já tem poderes pra bater de frente com esse Nagato e aqui com o Ay chegando sorrateiro pra aplicar um golpe enquanto Nagato usa Gakido na bomba bijuu vencem 7/10

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Rin_ne escreveu:
Léo 1777 escreveu:

Nagato tem Limbo com SM pra nocautear bijuus agora?

Hanzou que tem uma velocidade inferior aos dois escapou porque Ay e Bee em bijuu mode não poderiam escapar?

Nagato vai ser englobado por explosões de várias bijuu bombas ao mesmo tempo, e pode até ficar atordoado depois de sugar tanto chakra de um biju dama

enfim Bee já tem poderes pra bater de frente com esse Nagato e aqui com o Ay chegando sorrateiro pra aplicar um golpe enquanto Nagato usa Gakido na bomba bijuu vencem 7/10

Ele se teletransportou e não fugiu correndo como o Bee ou Raikage fariam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos