Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato

+4
Rin_ne
Comando Omega
Luquinhas
Nagato senju
8 participantes

descriptionKiller Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 EmptyRe: Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Léo 1777 escreveu:
Nagato com sangue nos olhos porque o Hanzou fez seu próprio amigo morrer, na verdade quem estava dando risada era o Hanzou quando viu essa técnica, Ay escapa desse dragão na velocidade e o Bee também.

Velocidade insana do Bee em Bijuu Mode :
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50660-01

Ay escapa sim, isso é inegável.

varias bijudama indo em direção ao Nagato enquanto ele usa Gakidou para sugar uma bd já derrota ele

Quero ver tu me provar isso, não acho que suas palavras sejam significantes para o debate, se for só sua interpretação que você tem a oferecer, deveria quitar do fórum, porque desde que te vi aqui, sua argumentação não tem base alguma no mangá.

ele vai ver o dragão indo em sua direção e vai ficar parado? Bee em modo bijuu escapa disso aqui

Bee vai sair do Modo Bijuu Completo?

O Dragão obliterou um exército inteiro antes de chegarem em Nagato :
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 Veloci11

Aliás, Fontes : Meu cu

Nagato tem Limbo com SM pra nocautear bijuus agora?

Hanzou que tem uma velocidade inferior aos dois escapou porque Ay e Bee em bijuu mode não poderiam escapar?

Nagato vai ser englobado por explosões de várias bijuu bombas ao mesmo tempo, e pode até ficar atordoado depois de sugar tanto chakra de um biju dama

enfim Bee já tem poderes pra bater de frente com esse Nagato e aqui com o Ay chegando sorrateiro pra aplicar um golpe enquanto Nagato usa Gakido na bomba bijuu vencem 7/10

descriptionKiller Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 EmptyRe: Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Rin_ne escreveu:
Léo 1777 escreveu:
Nagato com sangue nos olhos porque o Hanzou fez seu próprio amigo morrer, na verdade quem estava dando risada era o Hanzou quando viu essa técnica, Ay escapa desse dragão na velocidade e o Bee também.

Velocidade insana do Bee em Bijuu Mode :
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50660-01

Ay escapa sim, isso é inegável.

varias bijudama indo em direção ao Nagato enquanto ele usa Gakidou para sugar uma bd já derrota ele

Quero ver tu me provar isso, não acho que suas palavras sejam significantes para o debate, se for só sua interpretação que você tem a oferecer, deveria quitar do fórum, porque desde que te vi aqui, sua argumentação não tem base alguma no mangá.

ele vai ver o dragão indo em sua direção e vai ficar parado? Bee em modo bijuu escapa disso aqui

Bee vai sair do Modo Bijuu Completo?

O Dragão obliterou um exército inteiro antes de chegarem em Nagato :
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 Veloci11

Aliás, Fontes : Meu cu

Nagato tem Limbo com SM pra nocautear bijuus agora?

Hanzou que tem uma velocidade inferior aos dois escapou porque Ay e Bee em bijuu mode não poderiam escapar?

Nagato vai ser englobado por explosões de várias bijuu bombas ao mesmo tempo, e pode até ficar atordoado depois de sugar tanto chakra de um biju dama

enfim Bee já tem poderes pra bater de frente com esse Nagato e aqui com o Ay chegando sorrateiro pra aplicar um golpe enquanto Nagato usa Gakido na bomba bijuu vencem 7/10

Ele se teletransportou e não fugiu correndo como o Bee ou Raikage fariam.

more_horiz
1* Manda as Scans do Hanzou desviando do dragão manda KKKKK

2* Hanzou <<< Bee em Modo Bijuu? Para de ser retardado mano, em vez de dar palavras manda feitos aí

3* Quero provas de que absorver muito chakra faria ele ficar atortoado, Bee ( De clã random ) não ficava, Naruto Kid não ficava, mas Nagato, um Uzumaki com Rinnegan ficaria né :aliens:

4* Bee toma uma surra pro Nagato.

Nagato tem braços extras para fazer isso quando Ay chegar :
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 Ningen13

Nagato tem sensor, visão compartilhada e visão de 360º para desviar do Ay e aplicar um counter-attack :
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 Itachi12
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 Shurad18
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 290?cb=20170524004907&path-prefix=pt-br

Nagato tem pássaro para voar e sair do alcance do Raikage :
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 Nagato12

Nagato tem camaleão para prender Ay quando tentar avançar :
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 Camale14

Nagato tem Panda para se defender do ataque de Ay :
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 450?cb=20140902234304&path-prefix=pt-br

Nagato tem Shinra Tensei para rebater o Raikage :
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 Shinra12

Nagato tem Banshou Ten'in para impedir o Raikage de avançar nele :
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 Bansho10

Nagato tem Fūjutsu Kyūin para sugar o Manto Raiton e impedir que o Raikage o afete :
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 Gakido14
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 Absorv10

Enfim, quando me responder com imagens do mangá e não palavras de fã eu respondo de volta, já me cansei de gente que só dá palavras vazias :Luan adora:

more_horiz
Rin_ne escreveu:

2* Hanzou <<< Bee em Modo Bijuu? Para de ser retardado mano, em vez de dar palavras manda feitos aí

3* Quero provas de que absorver muito chakra faria ele ficar atortoado, Bee ( De clã random ) não ficava, Naruto Kid não ficava, mas Nagato, um Uzumaki com Rinnegan ficaria né :aliens:

Nagato tem sensor, visão compartilhada e visão de 360º para desviar do Ay e aplicar um counter-attack :
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 290?cb=20170524004907&path-prefix=pt-br

Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 450?cb=20140902234304&path-prefix=pt-br

Nagato tem Fūjutsu Kyūin para sugar o Manto Raiton e impedir que o Raikage o afete :

Enfim, quando me responder com imagens do mangá e não palavras de fã eu respondo de volta, já me cansei de gente que só dá palavras vazias :Luan adora:

Concordo . 

A última frase foi de matar  :horak: :horak:

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Tá no mangá ou você acha que o Nagato invocou o dragão pra brincar com o Hanzou, Nagato queria matar o Hanzou e o Hanzou deu risada desse dragão.

Aqui o Bee consegue ser mais rápido que o movimento dessa BD do Juubi chegando até a Kurama, e detalhe olha as explosões das biju damas que o Bee mandou essas explosões vão fazer o Nagato ser gravemente ferido:
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 12-13210

Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 1416

Aqui ele está longe da bijuu dama do Juubi ele lança duas Biju damas e depois consegue chegar perto pra segurar:
Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 14_110

Killer Bee e 4°Raikage vs Nagato - Página 2 1510

Gyuki tem uma velocidade acima da média pra escapar desse dragão

Onde que Bee e Naruto kid tinham Gakidou? Sugar uma esfera de chakra gigante ou várias delas causaria efeitos de chakra no Nagato fazendo ele ficar atordoado

more_horiz
Nagato pode ate absorver chakra porem não sabemos se ele poderia absorver biju damas consecutivas
Alias o que ele faria sobre as ondas de choque ocasiada pelos disparos ? Ondas de choque não são feitas de chakra (Vide Hirudora) Velocidade do Ay e versatilidade do Bee que pode se transformar parcialmente e ir do modo biju ao humano e vice versa
+ clones e Bijū Hachimaki fora Takoashi Bunshin no Jutsu
Vejo essa luta como Bee vs Nagato com Ay finalizando em qualquer oportunidade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos