Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bee vs Sasuke ( MS )

+5
Dragão Voador
Magon
Sasuke
Rogério do Ingá
Rin_ne
9 participantes

descriptionBee vs Sasuke ( MS ) EmptyBee vs Sasuke ( MS )

more_horiz
Local : Neutro
Condições : Bee ( Considere tudo da Guerra ) contra Sasuke MS ( Luta contra Time 7 e considere ele 100%, sem cegueira ).
Restrições : Nulas
Conhecimento : Mangá

@Sasuke
@Schiffer
@Sertão

Quem vence Bee vs Sasuke ( MS ) 2259519260

descriptionBee vs Sasuke ( MS ) EmptyRe: Bee vs Sasuke ( MS )

more_horiz
luta acirrada .
ambos possuem jutsus que o outro não tem defesas
Sasuke tendo o Enton/Amaterasu e Bee tendo Bijuudamas e variações

mais bem vejo vantagem pro uchiha , Sasuke usa Amaterasu com frequencia , ele não hesitaria em utilizar a tecnica para deitar Bee.
ja Bee sempre demora um pouco mais para trazer a Bijuudama pra batalha .

more_horiz
Bom, no Taijutsu daria Sasuke, principalmente com o uso do Raiton. Aquilo que aconteceu no mangá se deve ao enredo, ou seja, ao fato de o Sasuke estar pegando leve e usando o Sharingan Nível 3.

O mesmo Sasuke depois disso usou o Sharingan Nível 3 para ignorar tranquilamente o ataque do Raikage com Raiton no Yoroi 1.

Com Mangekyō acostumado e sem aqueles efeitos colaterais exagerados, Sasuke pode acompanhar o B facilmente mesmo se este usar o Bijū no Koromo. Aliás, o próprio Sasuke já tinha feito isso antes, só que foi pego num momento totalmente oportuno, de costas, sentindo os efeitos colaterais do Mangekyō.

Hachibi não lidaria com o Amaterasu. Será que o B arriscaria? Afinal, aqui ele já sabe quem é o Sasuke, certo?

Genjutsu já se provou eficaz de certa forma, mesmo que o Hachibi use o Kai no B. Sasuke fez isso contra o Danzō e logo foi para cima. Só não matou ele por causa do Izanagi e do selo que o Shimura usou para paralisar o Sasuke. Caso contrário...

Um Genjutsu + speed-blitz (daquele que fez o Obito usar o Kamui quando ele lutou com o Deidara) é fim de luta também.

Kirin não conta, né? Mas se contar, Sasuke pode ficar no Garuda e usar o Kirin no B. Ele não conhecimento desse jutsu, basta o Uchiha não exibir a técnica para o seu oponente.

Agora, se por algum motivo aleatório o Hachibi aparecer e usar Bijūdamas, e o Sasuke demorar pra agir, ele não vai ter o que fazer. Não tem como lidar com a explosividade de um Bijū usando aquele Susanoo. Até porque o Hachibi pode lançar mais de uma.

Não sei o que aconteceria se o Sasuke partisse para o uso de flechas no Hachibi. Mas o Amaterasu já se provou bem eficaz.

Então, de tudo o que poderia acontecer, só vejo o Sasuke perdendo em um único cenário, além de ser um cenário improvável. De resto? O Uchiha venceria.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Bom, no Taijutsu daria Sasuke, principalmente com o uso do Raiton. Aquilo que aconteceu no mangá se deve ao enredo, ou seja, ao fato de o Sasuke estar pegando leve e usando o Sharingan Nível 3.

Concordo que se Sasuke utilizasse o Mangekyou Sharingan, ele não sofreria contra Bee no Taijutsu.

Porém, discordo que aquilo se devia ao enredo, na minha opinião se devia pelo fato de Sasuke estar fraco por conta da recente luta contra Itachi :
Bee vs Sasuke ( MS ) 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50415-13

O mesmo Sasuke depois disso usou o Sharingan Nível 3 para ignorar tranquilamente o ataque do Raikage com Raiton no Yoroi 1.

Isso corrobora com o que eu disse anteriormente.

Não sei o que aconteceria se o Sasuke partisse para o uso de flechas no Hachibi. Mas o Amaterasu já se provou bem eficaz.

Não acho que isso seria efetivo, a não ser o "Enton : Flecha de Kagutsuchi".

Com Mangekyō acostumado e sem aqueles efeitos colaterais exagerados, Sasuke pode acompanhar o B facilmente mesmo se este usar o Bijū no Koromo. Aliás, o próprio Sasuke já tinha feito isso antes, só que foi pego num momento totalmente oportuno, de costas, sentindo os efeitos colaterais do Mangekyō.

Concordo, galera usa a luta de Bee pra desmerecer os reflexos de Sasuke, mas não se ligam nas condições.

Agora, se por algum motivo aleatório o Hachibi aparecer e usar Bijūdamas, e o Sasuke demorar pra agir, ele não vai ter o que fazer. Não tem como lidar com a explosividade de um Bijū usando aquele Susanoo. Até porque o Hachibi pode lançar mais de uma.

Não acho que o Susano'o Dai 3 Keitai seria destruído por uma Bijuudama, mas é fato que Renzoku Bijuudama é final pro Sasuke, ele no máximo do máximo tankaria 2 das Renzoku Bijuudamas.

Genjutsu já se provou eficaz de certa forma, mesmo que o Hachibi use o Kai no B. Sasuke fez isso contra o Danzō e logo foi para cima. Só não matou ele por causa do Izanagi e do selo que o Shimura usou para paralisar o Sasuke. Caso contrário...

Não acho assim, pois o tempo do Kai de uma besta com caudas é rápido demais, apesar de serem mostrados vários quadrinhos dele no Genjutsu.

Caso fosse assim, Genjutsu seria o jutsu mais overpower da obra, pois você olha em uma pessoa e corta a cabeça dela enquanto ela não dá Kai.

Aliás, não acho que Bee diria que Jins P. são imunes a Genjutsu se isso fosse acontecer :
Bee vs Sasuke ( MS ) Bee_di10

Pense no Sasuke, ele deu K.O no Tsukuyomi antes de tomar danos psicológicos.

E Danzou, estava descuidado pois achava que ainda estava com Izanagi ativo.

Eu acredito que Sasuke que já conhece as Bijuudamas, não deixaria Bee executar ela, visto que o mesmo pode interceptar ela com Flechas de Enton, Amaterasu ou Espada do Susano'o.

Sobre o Amaterasu, o mesmo já queimou fogo :
Bee vs Sasuke ( MS ) 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50389-17

Sem falar que para fazer uma Bijuudama, é preciso de concentração para unir o chakra :

Bee vs Sasuke ( MS ) 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50499-13
Bee vs Sasuke ( MS ) 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50499-14

Não rola ele ser atacado pelo Susano'o enquanto faz a Bijuudama.

more_horiz
Bee e superior assim como ja vimos no mangá.

Esse papo do Sasuke estar pegando leve no Taijutsu e argumento de Fanboy,visto que ele usou o Sharingan e mesmo com a previsão foi completamente subjulgado.

Há um indício no mangá que o MS melhora a previsão de movimentos? Não me lembro,aliás essa previsão de  mostrou falha.

Amaterasu pode ser combatido pelo manto Bijuu assim como Naruto já o fez.

Genjutsus são inúteis em Jins perfeitos.

Sasuke pode ser finalizado por Bijuu damas.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Concordo que se Sasuke utilizasse o Mangekyou Sharingan, ele não sofreria contra Bee no Taijutsu.

Porém, discordo que aquilo se devia ao enredo, na minha opinião se devia pelo fato de Sasuke estar fraco por conta da recente luta contra Itachi :

Mas "enredo" significa isso aí mesmo. A sequência dos fatos, a história, entendeu?

Rin_ne escreveu:
Não acho assim, pois o tempo do Kai de uma besta com caudas é rápido demais, apesar de serem mostrados vários quadrinhos dele no Genjutsu.

Caso fosse assim, Genjutsu seria o jutsu mais overpower da obra, pois você olha em uma pessoa e corta a cabeça dela enquanto ela não dá Kai.

Mas eu exemplifiquei com o Danzō por causa disso mesmo. Não é sempre que acontece, depende da luta, do oponente, mas nada impede. Você paralisa e vai pra cima. Quando o oponente quebrar o Genjutsu, você já está praticamente com a espada no pescoço dele.

E o B meio que quis dizer que aquilo não era inquebrável, no sentido de que não iria derrotar ele. E não iria mesmo. Mas a Katana? Iria.

Só pensar. Se com Mangekyō ele já poderia varar o B, imagine com o B preso em um Genjutsu mesmo que por 2 segundos.

Rin_ne escreveu:
Não rola ele ser atacado pelo Susano'o enquanto faz a Bijuudama.

Acho que você quis dizer o contrário, né? Erro de digitação. Acontece.

Mas concordo, foi isso o que eu quis dizer também. Não daria tempo pra "invocar" o Hachibi e disparar uma Bijūdama antes do Amaterasu.

Sobre o Susanoo que ele usou logo antes de ficar cego, eu não sei quanto resistiria não. Sendo bem sincero, eu tenho dúvidas. Mas de qualquer forma, ele precisaria ficar parado e o B precisaria atacar com força total, ou seja, é como eu disse, o Uchiha só perde em um cenário totalmente esquisito e improvável.

@Magon, é claro que o Dōjutsu fica mais forte em todos os sentidos.

Sasuke estava começando a enxergar os movimentos do Obito Jinchūriki com o Fūmetsu, coisa que ele não chegaria perto de fazer com o Sharingan Nível 3, por exemplo. E ele ainda estava na primeira luta com o Fūmetsu, por assim dizer. Mais tempo de uso também aprimora as habilidades do Dōjutsu.

De resto, eu já tinha postado. B só destrói o Susanoo com o Hachibi, mas o Hachibi é derrotado pelo Amaterasu. É como um xeque-mate.

more_horiz
@Sasuke

Sasuke mesmo com o FMS foi completamente surpreendido pelo Obito jin em forma de minhoca.

Bee vs Sasuke ( MS ) Screen65

Bee pode lutar assim e ficar atacando o Susanoo com Mini-bijuu damas.
Bee vs Sasuke ( MS ) Screen66

more_horiz
@Magon

Isso deve ter sido antes, mas ele estava começando a "capturar" os movimentos do Obito com os olhos sim, ele mesmo diz. Depois pego a imagem do mangá se você quiser, estou ocupado agora.

E se o B lutar desse jeito, o Sasuke pega ele com o Susanoo e com o Raiton, como eu disse antes.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Mas "enredo" significa isso aí mesmo. A sequência dos fatos, a história, entendeu?

Entendi, achei que você estivesse falando de "Roteiro"

Por exemplo, o Sasuke ter dito pro Itachi que iria usar o Kirin, esse tipo de roteiro que eu achava que você estava apontando.

Mas eu exemplifiquei com o Danzō por causa disso mesmo. Não é sempre que acontece, depende da luta, do oponente, mas nada impede. Você paralisa e vai pra cima. Quando o oponente quebrar o Genjutsu, você já está praticamente com a espada no pescoço dele.

E o B meio que quis dizer que aquilo não era inquebrável, no sentido de que não iria derrotar ele. E não iria mesmo. Mas a Katana? Iria.

Só pensar. Se com Mangekyō ele já poderia varar o B, imagine com o B preso em um Genjutsu mesmo que por 2 segundos.

Não acho que funcione dessa forma.

Sasuke quebrou o Tsukuyomi antes de obter efeitos colaterais, qual será que deve ser o tempo de alguém quebrar um Genjutsu? Se formos por essa lógica, Sasuke seria superior ao Hashirama.

Eu discordo fortemente dessa tese, porque dessa forma, podemos colocar exatamente qualquer user de Genjutsu acima do nível Kage Médio, visto que tudo que ele precisa é se aproximar aplicar um Genjutsu e finalizar o oponente, independentemente da eficiência de seu Genjutsu Kai.

Acho que você quis dizer o contrário, né? Erro de digitação. Acontece.

Mas concordo, foi isso o que eu quis dizer também. Não daria tempo pra "invocar" o Hachibi e disparar uma Bijūdama antes do Amaterasu.

Sobre o Susanoo que ele usou logo antes de ficar cego, eu não sei quanto resistiria não. Sendo bem sincero, eu tenho dúvidas. Mas de qualquer forma, ele precisaria ficar parado e o B precisaria atacar com força total, ou seja, é como eu disse, o Uchiha só perde em um cenário totalmente esquisito e improvável.

Isso mesmo Bee vs Sasuke ( MS ) 2259519260

Sasuke já havia dominado a dor do Susano'o, tanto é que o Uchiha ficava sorrindo mesmo ao manter o Susano'o e mantia ele enquanto conversava :
Bee vs Sasuke ( MS ) 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50484-07

O motivo que foi dito por ele não conseguir manter o Susano'o Dai 3 Keitai :
Bee vs Sasuke ( MS ) 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50484-09
Bee vs Sasuke ( MS ) 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50484-10

Sasuke já havia dominado a dor do Susano'o e demonstrou ele no final, porém por conta da cegueira ele falha, logo não vejo empecilhos para Sasuke manter ele, mesmo que não consiga manter ele consecutivamente, bastaria ativá-lo quando Gakidou tentasse absorver o Susano'o, e depois de abater o Gakidou, poderia continuar com o Susano'o Dai 2 Keitai.

Mais tempo de uso também aprimora as habilidades do Dōjutsu.

Para complementar essa informação, Sasuke na 1º Vez com EMS, só ativou o Susano'o Dai 3 Keitai :
Bee vs Sasuke ( MS ) Sasuke12

Sasuke contra Kabuto optou por utilizar o Susano'o Dai 1 Keitai, visto que o poder ofensivo de Kabuto era fraco :
Bee vs Sasuke ( MS ) D4tkpqx-a9bb9179-bcf6-48ed-a78a-dda906c2d398.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMzliYjExM2QtYTUzYi00MjQ0LTliNjgtYjNkNjU2ZTEyNWQwXC9kNHRrcHF4LWE5YmI5MTc5LWJjZjYtNDhlZC1hNzhhLWRkYTkwNmMyZDM5OC5qcGcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

Um tempo na guerra após usar seu Eien Mangekyou Sharingan, do nada ele despertou o Corpo Completo : Susano'o :
Bee vs Sasuke ( MS ) RfZmrZt

Mais um tempo depois, ele mostrou o Iso Susano'o :
Bee vs Sasuke ( MS ) OycHKAq

Mais um tempo depois, ele juntou o Iso Susano'o com o Corpo Completo : Susano'o e formou o Kanseitai Susano'o :
Bee vs Sasuke ( MS ) Susanoo-indra-aficionados-0

Na guerra, seu Doujutsu teve processos evolutivos, durante ela, o mesmo evoluiu seus poderes diretamente, logo acredito eu, que Kishimoto poderia em vez de conceder os poderes do Rikudou Sennin naquele momento, desse o próximo processo evolutivo de Sasuke ( Kanseitai Susano'o ), primeiro, e retirasse o tempo de Naruto com seu Bijuu Modo.

Então teríamos ambos com seus poderes máximos em sua forma, Naruto Jinchuuriki Perfeito 100% e Sasuke Eien Mangekyou Sharingan 100%, aí depois disso, ele poderia aprimorar para o processo evolutivo do Rinnegan e Rikudou Sennin Modo.

Não gostei do Kishimoto ter "pulado as etapas evolutivas de ambos".

more_horiz
Essa luta já aconteceu no mangá e o Sasuke levou uma surra fenomenal. O único diferencial que o Sasuke não mostrou foi o Susano'o, algo que seria irrelevante frente às Bijuu Damas.

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Essa luta já aconteceu no mangá e o Sasuke levou uma surra fenomenal. O único diferencial que o Sasuke não mostrou foi o Susano'o, algo que seria irrelevante frente às Bijuu Damas.

Ele só precisa impedir Bee de usar as Bijuudamas.

Sasuke estava :

Não tinha Susano'o;
Só conseguia usar Amaterasu 1 Vez;
Estava exausto da luta contra Sasuke;
Não sabia usar Mangekyou Sharingan decentemente.

Aquele luta não deveria ser utilizada como argumento, totalmente sem nexo isso.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Dragão Voador escreveu:

Sasuke estava :

Não tinha Susano'o;

Susano'o é irrelevante, já disse.

Amaterasu contra Manto e Kawarimi? Sério? Dê ao Sasuke a possibilidade de usar 100 Amaterasus, todos serão igualmente inúteis.

Mangekyou Sharingan muda o quê? Sasuke ainda não é páreo no corpo a corpo contra o Bee na forma base, quiçá usando Mantos e clones.

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Rin_ne escreveu:
Dragão Voador escreveu:

Sasuke estava :

Não tinha Susano'o;

Amaterasu contra Manto e Kawarimi? Sério? Dê ao Sasuke a possibilidade de usar 100 Amaterasus, todos serão igualmente inúteis.

Mangekyou Sharingan muda o quê? Sasuke ainda não é páreo no corpo a corpo contra o Bee na forma base, quiçá usando Mantos e clones.

Sasuke desviou do Raikage :
Bee vs Sasuke ( MS ) Desvia10

Raikage >> Bee
Você falar que Bee Base >>> Sasuke 2MS só porque ele totalmente nerfado perdeu, é uma pérola e tanto.

Amaterasu não meu filho, quais as chances de Bee resistir a uma lança ou lâminas de Kagutsuchi? Vai nessa.

Susano'o é irrelevante? Sério? Tu acha que Bee Bijuu Mode tem chances contra o Susano'o : Kagutsuchi? Pode crer em.

Aliás, esse Sasuke tem controle do Amaterasu, basta ele arrastar as chamas pelo corpo do Hachibi, não há Kawarimi que salve-o.

Bijuudamas são inúteis, pode ser interceptada pelo Susano'o, Amaterasu ou Flechas de Enton.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Dragão Voador escreveu:
Rin_ne escreveu:
Dragão Voador escreveu:

Sasuke estava :

Não tinha Susano'o;

Sasuke desviou do Raikage :
Spoiler :

Raikage >> Bee
Você falar que Bee Base >>> Sasuke 2MS só porque ele totalmente nerfado perdeu, é uma pérola e tanto.

Bee não perde em nada no que diz respeito a velocidade.
Bee é mais forte e ágil que o Raikage Manto 1.

Sasuke 3 Tomoes vs Raikage deu nisso que você mostrou.
Sasuke 3 Tomoes vs Bee deu nisso aqui:
Bee vs Sasuke ( MS ) 17010

E que tal trazer a página seguinte, onde o Sasuke foi agarrado e forçado a usar o Susano'o, pois não podia competir no corpo a corpo contra o Raikage?
Bee vs Sasuke ( MS ) 17311

Não existe esse Sasuke que é capaz de combater, no Taijutsu, os maiores porradeiros do mangá. Mesmo o Sasuke atual estava apanhando pro Kinshiki.
Nada impede o Bee de simplesmente usar Mantos e elevar o nível do combate.
Como fora mostrado no mangá, o Sasuke (sem Susano'o) é incapaz de fazer frente.

Amaterasu não meu filho, quais as chances de Bee resistir a uma lança ou lâminas de Kagutsuchi? Vai nessa.

As mesmas do Naruto resistindo à Kusanagi?
As mesmas do próprio Bee resistindo ao Chidori Eisou?
As mesmas do próprio Bee resistindo aos Kokushins do Obito Gedou?
As mesmas do próprio Bee resistindo à própria Bijuu Dama?

Posso trazer todas as páginas se quiser, sei que não leu o mangá.

Susano'o é irrelevante? Sério? Tu acha que Bee Bijuu Mode tem chances contra o Susano'o : Kagutsuchi? Pode crer em.

Susano'o com Kagutsuchi sendo rasgado por um Fuuton:
Bee vs Sasuke ( MS ) 10911

Qual é a próxima? Vai dizer que o Danzou é superior ao Bee? Ou que um Fuuton é superior à Bijuu Dama?

Aliás, esse Sasuke tem controle do Amaterasu, basta ele arrastar as chamas pelo corpo do Hachibi, não há Kawarimi que salve-o.

Bijuudamas são inúteis, pode ser interceptada pelo Susano'o, Amaterasu ou Flechas de Enton.

Há manto que salve. Como foi mesmo que o Naruto escapou?
Essa noobaiada só piora, meu jesus

Flechas de Enton que eram dizimadas por simples Kokushins, nossa, vão mesmo parar Bijuu Damas :sasaki:
Bee vs Sasuke ( MS ) 17712

Susano'o - que abre pra Fuuton - tankar Bijuu Damas :horak:

more_horiz
Sasuke escreveu:
@Magon

Isso deve ter sido antes, mas ele estava começando a "capturar" os movimentos do Obito com os olhos sim, ele mesmo diz. Depois pego a imagem do mangá se você quiser, estou ocupado agora.

E se o B lutar desse jeito, o Sasuke pega ele com o Susanoo e com o Raiton, como eu disse antes.

Não precisa se dar o trabalho de pegar a página não.

Acho que você está subestimando a velocidade do Bee no manto,ele não ficaria parado esperando ser pego pelo Susanoo ou Raiton.
Ele é plenamente capaz de se manter em constante movimentação e ficar atacando o Susanoo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos