Rin_ne escreveu:Dragão Voador escreveu:Rin_ne escreveu:Dragão Voador escreveu:Essa luta já aconteceu no mangá e o Sasuke levou uma surra fenomenal. O único diferencial que o Sasuke não mostrou foi o Susano'o, algo que seria irrelevante frente às Bijuu Damas.
Ele só precisa impedir Bee de usar as Bijuudamas.
Sasuke estava :
Não tinha Susano'o;
Só conseguia usar Amaterasu 1 Vez;
Estava exausto da luta contra Sasuke;
Não sabia usar Mangekyou Sharingan decentemente.
Aquele luta não deveria ser utilizada como argumento, totalmente sem nexo isso.
Susano'o é irrelevante, já disse.
Amaterasu contra Manto e Kawarimi? Sério? Dê ao Sasuke a possibilidade de usar 100 Amaterasus, todos serão igualmente inúteis.
Mangekyou Sharingan muda o quê? Sasuke ainda não é páreo no corpo a corpo contra o Bee na forma base, quiçá usando Mantos e clones.
Sasuke desviou do Raikage :
Raikage >> Bee
Você falar que Bee Base >>> Sasuke 2MS só porque ele totalmente nerfado perdeu, é uma pérola e tanto.
Bee não perde em nada no que diz respeito a velocidade.
Bee é mais forte e ágil que o Raikage Manto 1.
Sasuke 3 Tomoes vs Raikage deu nisso que você mostrou.
Sasuke 3 Tomoes vs Bee deu nisso aqui:
E que tal trazer a página seguinte, onde o Sasuke foi agarrado e forçado a usar o Susano'o, pois não podia competir no corpo a corpo contra o Raikage?
Não existe esse Sasuke que é capaz de combater, no Taijutsu, os maiores porradeiros do mangá. Mesmo o Sasuke atual estava apanhando pro Kinshiki.
Nada impede o Bee de simplesmente usar Mantos e elevar o nível do combate.
Como fora mostrado no mangá, o Sasuke (sem Susano'o) é incapaz de fazer frente.
Amaterasu não meu filho, quais as chances de Bee resistir a uma lança ou lâminas de Kagutsuchi? Vai nessa.
As mesmas do Naruto resistindo à Kusanagi?
As mesmas do próprio Bee resistindo ao Chidori Eisou?
As mesmas do próprio Bee resistindo aos Kokushins do Obito Gedou?
As mesmas do próprio Bee resistindo à própria Bijuu Dama?
Posso trazer todas as páginas se quiser, sei que não leu o mangá.
Susano'o é irrelevante? Sério? Tu acha que Bee Bijuu Mode tem chances contra o Susano'o : Kagutsuchi? Pode crer em.
Susano'o com Kagutsuchi sendo rasgado por um Fuuton:
Qual é a próxima? Vai dizer que o Danzou é superior ao Bee? Ou que um Fuuton é superior à Bijuu Dama?
Aliás, esse Sasuke tem controle do Amaterasu, basta ele arrastar as chamas pelo corpo do Hachibi, não há Kawarimi que salve-o.
Bijuudamas são inúteis, pode ser interceptada pelo Susano'o, Amaterasu ou Flechas de Enton.
Há manto que salve. Como foi mesmo que o Naruto escapou?
Essa noobaiada só piora, meu jesus
Flechas de Enton que eram dizimadas por simples Kokushins, nossa, vão mesmo parar Bijuu Damas
Susano'o - que abre pra Fuuton - tankar Bijuu Damas