Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ]

+8
Staz
Lucas Lins
Luquinhas
Heisenberg
Iriw
viniqueii
Kyuko
Darkon
12 participantes

descriptionKonoha 2077 [ Trailer do Jogo ] EmptyKonoha 2077 [ Trailer do Jogo ]

more_horiz
Bom, finalmente estou no processo final de criação de um jogo envolvendo os usuários aqui do fórum como personagens! O jogo se passa no mundo ninja, onde iremos explorar pelo ponto de vista de alguns personagens uma história bem interessante...

O nome do jogo é Konoha 2077. O jogo será gratuito para jogar, para Windows e para Android.
No jogo, você controla na maior parte do tempo o personagem Darkon. Tem outros personagens jogavéis durante certas fases do jogo também.
Tem mais de 60 personagens / NPCs que são baseados em usuários do fórum.
Durante o jogo, suas decisões alteram o destino do personagem. Você é quem cria o caminho para seu personagem seguir adiante..
Existem 5 finais alternativos no jogo, suas decisões irão lhe guiar ao seu final!
O jogo possui vários mapas, vários efeitos sonoros, dentre vários outros recursos!

A visualização do vídeo fica com melhor qualidade no site youtube!

Evitei colocar cenas importantes no trailer, espero que ele tenha ficado bacana! Já faz quase 2 meses que estou com esse projeto em andamento, e nesse mês de Julho irei terminar ele, já está no processo final de edição. Em breve estará disponível para jogar, espero que joguem e se divirtam!

:barneyok:

Última edição por Darkon em 9/7/2020, 20:37, editado 1 vez(es)

descriptionKonoha 2077 [ Trailer do Jogo ] EmptyRe: Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ]

more_horiz
bagulho do café foi cringe demais

descriptionKonoha 2077 [ Trailer do Jogo ] EmptyRe: Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ]

more_horiz
Top. Esse "baseado em usuários do fórum" é bem interessante :flora:
Peguei essa do Dotonuser :horak2:

more_horiz
Virei seu fã    :horak:

more_horiz
Jogo top, muito bem feito :fera:

Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Caralho, que foda, mas tem que ter o Heisenberg ! :sasaki:

more_horiz
Bão, coloque-me com uma Foice.

more_horiz
Kyuko escreveu:
bagulho do café foi cringe demais
O humor do jogo é estranho. Tem algumas coisas que eu fiz que acho muito engraçado, outras eu me pergunto o que eu pensei na hora de fazer aquele trocadilho/piadinha...

viniqueii escreveu:
Top. Esse "baseado em usuários do fórum" é bem interessante :flora:
Peguei essa do Dotonuser :horak2:
:freeza:

Inosuke escreveu:
Virei seu fã :horak:
:dio:

Iriw escreveu:
Jogo top, muito bem feito :fera:
:gokuok:

Heisenberg escreveu:
Caralho, que foda, mas tem que ter o Heisenberg ! :sasaki:
Tem, mas não sei se vai ser o que você tá esperando meu chapa.

:tiozao:

Luquinhas escreveu:
Bão, coloque-me com uma Foice.
:pepehmm:

more_horiz
Top!

Se me colocar, me coloca como um usuário Fuderoso de Suiton kkkkk A Samehada iria ser loco tbm!

more_horiz
@Darkon, o jogo foi feito pelo RPG maker? Se não me engano é esse o nome do programa.
Bom trabalho!

Quando finalizar, só me avisar por wpp que eu jogo, e faço questão de jogar numa live na Twitch e Youtube.

more_horiz
@Darkon;
Eu não vou ser uma Haruno de cabelo rosa de novo não, né?
Isso é, se eu estiver no jogo, claro :yoda:

more_horiz
quase certeza que não vou tar no joguinho

sad

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Top!

Se me colocar, me coloca como um usuário Fuderoso de Suiton kkkkk A Samehada iria ser loco tbm!

Já tenho outros planos para você, meu caro.

:pepehmm: 

Staz escreveu:
@Darkon, o jogo foi feito pelo RPG maker? Se não me engano é esse o nome do programa.
Bom trabalho!

Quando finalizar, só me avisar por wpp que eu jogo, e faço questão de jogar numa live na Twitch e Youtube.

Sim, jogo feito no RPG Maker MV. Obrigado meu chapa, avisarei! Aguardo essa live, será interessante ver alguém jogando

:jojo:

Lady escreveu:
@Darkon;
Eu não vou ser uma Haruno de cabelo rosa de novo não, né?
Isso é, se eu estiver no jogo, claro :yoda:

Bom... a resposta para a pergunta é não.

:jery: 

Renan da Silva escreveu:
quase certeza que não vou tar no joguinho

sad

Eu não iria deixar você de fora, Renan. Você é um bom membro aqui no fórum.

:gokuok:

more_horiz
@Darkon

Agora bateu aquela curiosidade kkkkkk!

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Darkon

Agora bateu aquela curiosidade kkkkkk!

Aguarde mais alguns dias :freeza:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos