Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ]

+8
Staz
Lucas Lins
Luquinhas
Heisenberg
Iriw
viniqueii
Kyuko
Darkon
12 participantes

descriptionKonoha 2077 [ Trailer do Jogo ] - Página 2 EmptyRe: Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ]

more_horiz
@Darkon

Agora bateu aquela curiosidade kkkkkk!

descriptionKonoha 2077 [ Trailer do Jogo ] - Página 2 EmptyRe: Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ]

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Darkon

Agora bateu aquela curiosidade kkkkkk!

Aguarde mais alguns dias :freeza:

more_horiz
não gostei .

more_horiz
Aé porra,agora vou poder falar q tem um personagem de um jogo inspirado em mim ,aé krl...

more_horiz
Apollo escreveu:
não gostei .

O que o jogo fez que te deixou pra baixo meu friend?

:hmmm: 

Senhor Lesma escreveu:
Aé porra,agora vou poder falar q tem um personagem de um jogo inspirado em mim ,aé krl...

Fico feliz em realizar este sonho.

:pepehmm:

more_horiz
Coloca eu como o Boss final, onde surra todo mundo. VLW FLW
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos